Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Benfiquistadesdepequenino

Melhor exibição do McGee em todos os sentidos.
Vi um McGee a olhar para cima, não abanou a cabeça com ar derrotista nem se fez de coitadinho. Foi a luta defensivamente e ofensivamente, motivou se e tentou motivar os outros, merecia mais minutos mas depois do intervalo entrou sempre tarde...

Este foi o McGee dos vídeos, espero que continue assim e que a equipa lhe de bola

Bethinho

pior do que o McGhee é o treinador.

Citação de: Bethinho em 18 de Dezembro de 2019, 23:20
pior do que o McGhee é o treinador.

epa sim claro , mas sem treinador e alguns jogadores..., o Mcgee em forma da outras soluções/garantias tal como o Ireland.. tem é que ser bem usados , caso contrario ..

Se o Mcgee continuar coom estas exibições e melhores era de manter ate a outra época (já não me lembro por quanto tempo assinou) e provavelmente outro poste semelhante (o que não me cheira)

ForçadoBloqueio

Estou cansado deste gajo...não percebo o que passa pela cabeça dos dirigentes do Benfica a verem este cepo todos os dias e não tomarem qualquer tipo de medida de dispensa. São uma brincadeira de mau gosto as modalidades do Benfica ao dia de hoje.

ForçadoBloqueio

É uma vergonha ter isto no nosso clube. Ainda por cima a pagar-lhe principescamente, de certeza. Uma vergonha para os dirigentes do Benfica pactuar com isto. Mas é como digo, as modalidades do Benfica são a maior nojice do clube neste momento, os responsáveis só lá estão a fazer figura decorativa. UM NOJO!

Não vi o jogo com assim tanta atenção..mas não me lembro de o ver muito tempo em jogo.
Vi um erro do costume mas vi uns pontos.
Foi assim tão mau?

Polaco

É pá, gimme a break !!! para que serve ser alto se não faz nada de jeito com essa altura ?
não gosto de criticar jogadores durante a época, mas já não posso ver este cepo á minha frente. Troquem com o Pedro belo, que ao menos marca triplos !!! mais valia ter ficado com o Fonseca.

solee

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 21 de Dezembro de 2019, 22:53
Não vi o jogo com assim tanta atenção..mas não me lembro de o ver muito tempo em jogo.
Vi um erro do costume mas vi uns pontos.
Foi assim tão mau?
Foi terrível.

Coach Gouveia , o que achaste ?

MrJohnny

BlankFile

46Rossi

não percebo como chegou a um Aris, ainda estava numa de dar tempo para se adaptar e tal mas está ao nível dos maiores cepos que me lembro de ver no basket do Benfica, portugueses incluídos.

Smballs

BlankFile

Tamarindus

Que saia. É um trapalhão.