Gary McGhee (Basquetebol)

Poste, 36 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Tamarindus

Citação de: Elio_Ribeiro em 23 de Dezembro de 2019, 13:08
É fraquíssimo, ponto, nem sei onde está a duvida.
O Gonçalo é melhor que ele, portanto está tudo dito.

O Gonçalo é outro trapalhão.

xungaria

O rapaz tem muito mais qualidade do q tem mostrado....quanto a isso é mais que obvio

Agora o basket não é o futebol e os americanos teem que render logo pq se não Não estão cá a fazer nada

O McGee está com uma falta de confiança brutal e só tem feito asneira...não são só as receções dos passea picados...é a falta de agressividade no ataque ao cesto e até os ressaltos ofensivos que lhe comem na cara com menos 10 cm
Troca lo não seria uma má decisão...

Wizzy

Citação de: Bethinho em 23 de Dezembro de 2019, 02:31
um Andre Drummond estaria fodido e bem fodido no Benfica.....
não é preciso ir tão longe. Basta tirar o h do nome para se ter um gajo que se alguns mandassem não durava cá um mês. Embora seja bi campeão da NBA e a caminho de outro.

Wizzy

Dito isto. Este gajo n vale um crl. É a alternativa medíocre é. É com este treinador so servia um Kevin Love.

BlankFile

Pá, centrem-se na discussão do tópico. Esqueçam as picardias...

Opinião pessoal sobre o Gary: Se for para trocar mesmo, que desta vez escolham alguém como deve ser. Um jogador que seja clara mais valia.

Já chega de meter a pata na poça.

Benfiquistadesdepequenino

Que poste é que serviria e que esteja a jogar na nossa liga (principal) ?

Eu já disse 3 , sendo que 1 já se foi embora (?).

Talvez inclua o de Guima

Coach_Gouveia

Quanto à discussão que estava a ter, muito gira mesmo.

Agradeço é que deixem de me chamar para o meio das vossas discussões e se o fizerem agradeço ao senhor forçado para evitar as ofensas, não me conhece de lado nenhum e acha que eu sou uma coisa que não sou. Dou as minhas opiniões quer gostem quer não gostem e acima de tudo quando me apetecer, se alguém não gosta tem bom remédio, não leia.

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Dezembro de 2019, 15:31

Agradeço é que deixem de me chamar para o meio das vossas discussões e se o fizerem agradeço ao senhor forçado para evitar as ofensas, não me conhece de lado nenhum e acha que eu sou uma coisa que não sou. Dou as minhas opiniões quer gostem quer não gostem e acima de tudo quando me apetecer, se alguém não gosta tem bom remédio, não leia.

Mas isto anda tudo maluco ou quê?!? Onde é que eu me referi a ti?!?! E em modos ofensivos?!? O TeamRocket é que te mencionou!

Concordo com o que dizes e esse é que deve ser o espírito de um fórum. Dar opiniões. Quem não gosta não lê. Nem mais!

Já agora, acho que ainda não li a tua opinião sobre este craque que tem espalhado magia todas as semanas desde que cá está. É do teu agrado?

também perguntei isso , notaste alguma diferença nele actualmente coach?

PS: ve o tópico do Carlos Lisboa sff

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Dezembro de 2019, 15:44
Citação de: Coach_Gouveia em 23 de Dezembro de 2019, 15:31

Mas isto anda tudo maluco ou quê?!? Onde é que eu me referi a ti?!?! E em modos ofensivos?!? O TeamRocket é que te mencionou!

Concordo com o que dizes e esse é que deve ser o espírito de um fórum. Dar opiniões. Quem não gosta não lê. Nem mais!

Já agora, acho que ainda não li a tua opinião sobre este craque que tem espalhado magia todas as semanas desde que cá está. É do teu agrado?

Vou denunciar só para pedir a limpeza do tópico. Isto não dignifica nenhum dos intervenientes nem o fórum em si.

Bethinho

se for para substituir,já tou farto de dizer que o Keith Clanton seria uma excelente opção.
mas como é o Lisboa o treinador tem que ser alguem que lance de fora,como se dise aqui,um PF que seja capaz de jogar como 5 e que garanta boas medias de pontos e ressaltos.

Cloughie

Citação de: Bethinho em 23 de Dezembro de 2019, 18:17
se for para substituir,já tou farto de dizer que o Keith Clanton seria uma excelente opção.
mas como é o Lisboa o treinador tem que ser alguem que lance de fora,como se dise aqui,um PF que seja capaz de jogar como 5 e que garanta boas medias de pontos e ressaltos.

Clanton seria mais um para queimar com o "treinador" que temos.

Ou arranjam um 5 que seja um 4 (seja mais ou menos triplista) ou o rendimento será sempre este.

Um big men, por melhor que seja, ou tem uma equipa a jogar de acordo com as suas características ou será sempre visto como fraco. Estar constantemente com bolas para o chão para gajos de 2m10 para cima é anedótico.

Vi o jogo com mais atenção.
Voltou o McGee do início...mas vá lá , afundou sem bater com a bola.
Falhou sozinho e ainda perdeu os ressaltos desse lance que foi o culminar do seu desastre. Deu pena.
Este jogo pode ter sido fatal no seu mental.

Postes por ordem de importância:

Coleman
Betinho
Hallman. Hollis

Até eu que sou um grande cepo anão fiz mais que ele a jogar com e contra malta melhor que eu neste sabado

Thorondor

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 23 de Dezembro de 2019, 20:56
Vi o jogo com mais atenção.
Voltou o McGee do início...mas vá lá , afundou sem bater com a bola.
Falhou sozinho e ainda perdeu os ressaltos desse lance que foi o culminar do seu desastre. Deu pena.
Este jogo pode ter sido fatal no seu mental.

Postes por ordem de importância:

Coleman
Betinho
Hallman. Hollis

Até eu que sou um grande cepo anão fiz mais que ele a jogar com e contra malta melhor que eu neste sabado

Não percebo o basquete moderno, agora qualquer um é poste. No meu tempo os postes eram gajos como o Coleman e o McGhee. O Delgado seria um poste baixo. Os outros que disseste seriam extremos.

Coach_Gouveia

E só para ver se eu percebi bem, para substituir este queriam que se fosse buscar o suplente do Monteiro? Um americano que em 2 épocas de tugão não consegue ter médias de 20 minutos por jogo?
Ou de poste do Guimarães estão a falar do Monteiro? ou do Loncovic?