TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Blitz

Zlobin
Tomás Tavares
Jardel
Morato
Nuno Tavares
Samaris
Gedson Fernandes
Zivkovic
Franco Cervi
Jota
Raúl


Reed

Ia de Zlobin, Tomás, Ruben, Jardel, Nuno, Samaris, Taarabt, Cervi, Pizzi, Jota e Raul 

Dr.Lecter

Também aqui se vai ver a falta de qualidade das segundas linhas. Um gajo começa a montar um 11 e a fazer descansar mentalmente alguns jogadores com grande utilização e mal começa a escalar uma equipa começa logo a pensar "bem, não pode ser assim se não vamos perder. Este vai ter de continuar na equipa".

Dito isto:

Zlobin
Tomás
Ruben
Ferro
Nuno Tavares

Samaris
David Tavares
Jota
Cervi

Gedson
Seferovic

Toronto_SLB

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Setembro de 2019, 13:57
Também aqui se vai ver a falta de qualidade das segundas linhas. Um gajo começa a montar um 11 e a fazer descansar mentalmente alguns jogadores com grande utilização e mal começa a escalar uma equipa começa logo a pensar "bem, não pode ser assim se não vamos perder. Este vai ter de continuar na equipa".

Dito isto:

Zlobin
Tomás
Ruben
Ferro
Nuno Tavares

Samaris
David Tavares
Jota
Cervi

Gedson
Seferovic
Falta de algumas segundas solucoes mas devido muito as lesoes.  Eu ia com o Jardel na defesa. 

Tapion

Vlachodimos
Tomás Tavares
Jardel
Ferro
Nuno Tavares
Samaris
Gedson
Caio Lucas
Cervi
Jota
Raul De Tomas/Seferovic

Eu iria assim, quanto ao PL até ia com Carlos Vinicius mas não deve estar recuperado. É ver entre Raul e Seferovic, qual está em melhor condição física. A psicologica, está certamente o rdt pior.
Estando bem, também colocava o Zivkovic atras do PL numa especie de 4-2-3-1 , ficando Jota e Cervi nas alas.


Suplentes
Zlobin
Almeida
Fejsa
David Tavares
Taarabt
Rafa
RDT/Seferovic

ricardofslp

#142
Zlobin
T.Tavares
R.Dias
Jardel
N.Tavares
Samaris
Gedson
Pizzi
Caio
Jota
RDT

Trocava o Pizzi e RDT pelo Zivkovic e Vinicius se estivessem disponiveis

VivaoBenfica

Se todos os detentores de RedPass que não puderem ir tiverem a preocupação de os passar a alguém, certamente teremos uma assistência aceitável.

Não custa nada, são dois cliques.

green_eyes_slb


Manpaz1904

Zlobin
Tomás, Rúben, Jardel, Nuno Tavares
Samaris, Gedson, David Tavares
Caio, Seferovic, Jota


Banco: Svilar, Grimaldo, Zivkovic, Taarabt, Cervi, Rafa e Raul de Tomas

Cardia

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2019, 13:34
Zlobin
Tomás Tavares
Jardel
Morato
Nuno Tavares
Samaris
Gedson Fernandes
Zivkovic
Franco Cervi
Jota
Raúl

Tb era o meu 11

k1n0

Zlobin, Tomás, Ferro, Rúben, Nuno, Samaris, Gedson, Caio, Ziv, Jota, Raul


van33

não sei se sabem mas eu quero ganhar este jogo e esta prova, embora saiba que o treinador e companhia não pense o mesmo!