TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga

SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

BetterMind

A intensidade de jogo é reflexo da intensidade de treino. Sem falar na qualidade de jogo

Red Bullet

Sem onze e sem substitutos... A coisa tem tudo para correr mal este ano.

É o q dá andar a queimar etapas com os miúdos para aparecerem no catálogo de inverno...

lPhoenix

Ao Guimarães basta fazer pressão para ficar com a bola, tudo a jogar parado.

Tristeza.

MANOCAS37

A renovação do Samaris foi o ponto alto de premiar a banalidade no Benfica.
Agora ele está a ganhar bem e a cagar-se de alto para isto.

A mostrar o que sempre mostrou, um jogador muito fraco.

andoaleme

Citação de: Aslio em 25 de Setembro de 2019, 20:02
Citação de: andoaleme em 25 de Setembro de 2019, 20:00
Citação de: Hugocarvalhoslb em 25 de Setembro de 2019, 19:54
Citação de: andoaleme em 25 de Setembro de 2019, 19:50

É claramente um problema colectivo, do treinador!

Mesmo levando em conta que há muita gente sem ritmo de jogo, mas do outro lado o treinador também fez 8 alterações aos que habitualmente são titulares e tem tido muitas lesões e é uma equipa bem mais organizada e mostra algum futebol, nós do nosso lado não se aproveita um sequer, ainda se fosse um ou outro a jogar mal, mas são todos!

Muda os "bonecos" em campo e o mesmo mau futebol, recupera-se a bola no meio campo, jogas no espaço, chega ali e cruza- Lage Styling

O Sacko, o Florent, o Mikel, o Poha, o Rochinha, o Davidson, e o Bonatini são habitualmente titulares
Quando me dirigia para a Luz, ouvi na rádio que o Vitória iria apresentar uma equipa com 8 alterações ao  habitual e que para além disso estavam com muitas lesões. Assisti a cerca de 2/3 jogos deles em que o Sacko, Bonatini, Rochinha foram titulares, desses 3 recordo-me.
Enganaram-te bem. Podem ter sido 8 alterações relativamente ao último jogo (não sei, não fui confirmar), mas o Vitória tem muitos lesionados e também jogou a meio da semana passada. Têm rodado vários jogadores.

Dos onze, apenas Bonatini e um dos centrais não tem jogado regularmente (e regularmente não significa que tenham jogado sempre).
Falta o Guedes, Rafa, Pêpe e o gajo formado no Porto, desconheço se estão lesionados ou no banco, mas esses estiveram muito bem nos jogos que assisti do Vitória.

O que sei é que temos um plantel bem melhor que o deles e não jogamos nada!

Essa de termos um plantel fraco não se coloca a nível interno, onde é claramente o melhor e tínhamos que apresentar bem mais futebol do que nos têm apresentado, porra falham passes fáceis, recepções de bola e isso é responsabilidade do BL, segundo ele treinamos muito bem a 1000... quando jogamos tão mal, acredite quem quiser.

Rudolfo Dias

van33

A ver este jogo duvido que o Benfica não limpe já este ano a champions

merlin

MFMoedas

cfSLBcg

desinstala

Ouve-se "Benfica Benfica, rapazes sem nome a tua voz" e o comentador diz que são os gajos do Vítoria
Loooool

merlim

Este p henriques também se fosse mas é pró caralho. Um tosco do caralho como jogaddor e fala como se tivesse sido o ronaldinho

Zimmerman

Vermelho Infinito

Mas que merda de exibição, nem melhora houve. Passes falhados com passes falhados, inenarrável