TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

Eagle 0nE


37PicaMiolos


Diamond_1904

Citação de: Jorge.P_ em 25 de Setembro de 2019, 20:52
Nem um Benfiquista suporta isto, mas querem é ''internacionalizar''  :rir:

Que tal internacionalizar uma grande equipa, grandes jogadores, grandes resultados? Neste momento nem relvado há.

Enfim, zero fé neste Benfica. Zero. Plantel cheio de deficiências. Era ''curto e de qualidade'' mas ficou extenso e cheio de problemas.

Grande equipa? Grandes jogadores? Deves estar enganado com os objetivos do Sport Vieira e Benfica ...o objetivo é betão, comissão, betão, comissão....

SimaoMiccoli

Futebol muito pobre e previsível. Voltamos à era dos bombos pó meco.

Ru10

Miúdos sem calo da B, verdinhos verdinhos.

Praticamente nenhuma oportunidade de golo. Muito preocupante.

RedPaint

Falta de qualidade do plantel que lá foi sendo mascarado com um grande Gabriel e o um atómico Félix. Este ano um já foi e o outro fez agora os primeiros minutos.


OclassicoNº10

Estou confuso.

Não sei se é o Lage que afinal é mais um ou se o Ivo Vieira é uma merda porque não conseguiu ganhar ao Benfica, depois de um jogo horrível.

Agora... Mais a sério! Estou preocupado! Muito!

The_Riggs

Citação de: aquaris em 25 de Setembro de 2019, 20:53
Não percebo nada de futebol.... Seferovic e RdT não funcionam juntos, mas Lage continua a colocá-los juntos!!!

Cada vez me convenço mais que no Benfica nenhum funciona. Avançados de meio da tabela de um espanholão ou salsishão.


vml

Citação de: vermelhoftw em 25 de Setembro de 2019, 20:52
"calma" ahhah  fdx pedir calma depois disto e epico...

Qualquer dia está a dizer que temos de aprender a lidar com o insucesso...


Geovanni95

Muito honestamente eu não percebo nem nunca percebi o porquê de jogar estes jogos na luz com equipas de segunda linha.

Ainda mais sabendo que o Guimarães estava com muitos jogadores lesionados.

Isto mostra mais que com o Lage vai jogar sempre com os mesmos no campeonato e que se fodam as taças.


ForçadoBloqueio

Citação de: blackened em 25 de Setembro de 2019, 20:53
Vai para o caralho Lage. Calma tem tu fdp

Isso. Um beijinho ao Luís e o nosso muito obrigado pelo regresso aos planteis anos 90!