TdL FG 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 25Set. Qua. 19h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Gabriel Pires [65m]), Adel Taarabt, Caio Lucas (Raúl de Tomás [81m]), Jota (Rafa [60m]), Gedson Fernandes, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Frederico Venâncio, Florent, Mikel Agu, André Almeida, Poha, Rochinha, Davidson, Léo Bonatini
Treinador: Ivo Vieira

ItsY2Inferno

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2019, 21:09
Primeira competição com a cona. Só me surpreende ser já tão cedo. A segunda vai de cona de hoje a oito. A terceira é uma questão de tempo. Obrigado Ventoinhas por este plantel anos 90.

A fase de grupos tem 3 jogos, se tivéssemos perdido ficava muito difícil, com o empate está tudo em aberto.

SucintoBenfica

Neste momento parece um Clube de pitas histéricas.
Joga-se mal mas aos 80 min lá aparece algum lance no último terço, sem perigo, e ouve-se o histerismo de quem ignora o que se passa no resto do tempo de jogo.
Temos um público de pitas histéricas, um ambiente de estádio de pitas histéricas, música ambiente de pitas histéricas, fogo de artifício tipo pitas histéricas, and so on.
Basicamente, uma parolada. Investir na equipa e dominar o futebol no país, metendo o resto dos clubes no bolso é que 'tá quéto.
Neste momento somos parolos, e realmente, para manter a coerência, só falta o símbolo.

diabo maiato

#1697
Mais um mau jogo!!! Lage acorda prá vida!! Penso que mereces mais, não te deixes pisar por quem pensa que o Benfica é apenas uma SAD ou uma empresa!!! A equipa tem que jogar muito mais, muito preocupado com o jogo de hoje (ontem). De positivo apenas Zlobin, o regresso de Gabriel e Rafa mais uma vez a mostrar a sua classe.... 10 ou vá lá 15 minutos interessantes (os finais) é muito, mas muito pouco...  Para sábado FORÇA BENFICA!!!!!!

diabo maiato

Citação de: capelada em 25 de Setembro de 2019, 23:52
O Benfica este ano consegue ter um plantel melhor do que o ano passado, mas falta Félix, e nada resulta. E Lage não tem qualquer solução. Não há jogo interior, e a cada jogo o ataque pelas alas se revela mais inofensivo para as defesas contrárias.

Estamos lixados.
a minha esperança é o regresso de Gabriel e depois Chiquinho e Gabriel e jogarem sempre os melhores, esperando que Lage se torne mesmo só o treinador  e não funcionário ao serviço de Vieira!!!!

João_Oliveira

Este jogo só deu mesmo pra confirmar infelizmente que maioria das nossas segundas linhas são muito duvidosas...

pmrpa


Sinceramente já estava à espera deste resultado.. É normal tendo em consideração a necessidade de rodar a equipa e o facto de usarmos este jogo para dar minutos a quem esteve lesionado.

So fica a faltar o regresso de Florentino e Chiquinho. Tendo todos os jogadores disponíveis e não deixando ninguém de parte, tenho a certeza que vamos ser campeões das competições internas. Quanto a la fora, acho que só com muita raça é que vamos longe, porque o resto temos tudo

:tocha: :tocha: :tocha:


RodrigoVivo

Não jogámos um peido à bola!

Mesmo com a entrada do Rafa e Gabriel a exibição não melhorou muito mais. A refletir.


joao12soares

Jogo deprimente em que os próprios jogadores parecem deprimidos, a jogar a passo, de costas para o jogo, passes feitos de forma completamente displicente...Enfim.

Jogo colectivo não existe, tudo à base de correrias individuais e rasgos individuais....fdx.....voltámos atrás no tempo?????

Silveralho

Mudaram os jogadores (8) a qualidade do futebol foi a mesma ...o que me leva a pensar que o problema não está nos músicos mas sim no maestro.
Mas sem extremos, nem lage é o Guardiola porque conseguiu fazer o impossível na época passada nem é o RV com quem conseguíamos jogar ainda pior futebol.



Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


filipedu11

Ontem jogamos com 6 miúdos contra uma equipa que sabe jogar a bola e com excelentes jogadores. Nao esperava mais do que o jogo deu. A minha insatisfação esta no jogo contra porto e no fim de semana passado.

Glorioso Chico

Os adeptos que no fim assobiaram, que metam os assobios no cu. Vejam o exemplo dos Adeptos que foram a Moreira de conegos. Eu vou voltar a Luz no dia 2 de novembro e vou lá tar a dar apoio a equipa.

Sinto vergonha dos ambientes do estádio da Luz.

poiudivino

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Setembro de 2019, 20:37
Citação de: Roting em 25 de Setembro de 2019, 20:34
O scouting do Benfica é uma merda.
Não acertam um reforço
O Mendes conseguiu tirar o Boto do Benfica. Acabou o Scouting.

E continuamos com um indivíduo chamado Jorge Gomes responsável por desvia... por contratar jogadores da América do Sul para o Por.... para o Benfica

Polaco

Citação de: joaogr em 25 de Setembro de 2019, 22:48
Citação de: Polaco em 25 de Setembro de 2019, 22:21
Vou ver se entendo como é que o Gedson é considerado avançado e como ficou em campo o jogo inteiro. Nahhhh !!!! não chego lá. demasiado inteligente para mim,

Amigo o Gedson deve ter sido dos melhores em campo hoje, estive no estádio e vi bem

Também estive, para mim não foi nem de longe. Não pode jogar naquela posição. Também gosto muito do RDias, mas se o puserem a extremo esquerdo não vai correr bem. O Gedson só tem uma posição que é no meio campo, onde estava o Taarabt e normalmente está o Gabriel.
Se não fosse esta invenção e até aceitava que se tivesse jogado tão pouco durante mais de uma hora.