TdL FG 2ª J: SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica, 03Dez. Ter. 20h15

SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


SC Covilhã: Bruno, Gilberto, Joel, Zarabi, Jaime, Brendon, Jean, Adriano, Mica, Bonani, Daffé
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [62m]), Gedson Fernandes, Andrija Živković (Pizzi [62m]), Jota, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jota (83)

Jamal


Benfiquista_

Citação de: Partouze em 03 de Dezembro de 2019, 21:30
Onde estão os fãs do Samaris?
Acho que não é por ele de todo.

Não vamos por aí.

Isto é mesmo de fundo, estrutural e de mentalidade medíocre, transversal ao Clube.

Fosse pelo Samaris.

kyza


van33

 O Jota é uma nódoa do crl...fdx...pior que ele a jogar à bola só mesmo o corte de cabelo dele

merlin


kramxel²

Uma das poucas coisas boas do RV, foi perceber que o Ziv dava um bom interior.....

Mais ninguém percebeu isso?


raymanzarek

Os putos é tudo muito lindo e tal, mas fds, não arriscam nadinha.

É tudo certinho, não há magia nenhuma nesta merda.


Aguiaquevoamaisalto

Citação de: kramxel² em 03 de Dezembro de 2019, 21:32
Uma das poucas coisas boas do RV, foi perceber que o Ziv dava um bom interior.....

Mais ninguém percebeu isso?
Sim mas era em 433

van33


Xanghai

Tanto nervosismo e stress por causa de um jogo na Taça da Liga.

Hora eu vos digo, jogava somente com os miúdos nesta competição, tal como estamos a fazer hoje.

Olhem eu preocupado com uma eventual eliminação lol Caguei para esta taça e respetivo calendário manhoso.

Quero é ganhar no Bessa. Se der para ganhar hoje, sem forçar os titulares ainda melhor.

mitro11

Citação de: raymanzarek em 03 de Dezembro de 2019, 21:32
Os putos é tudo muito lindo e tal, mas fds, não arriscam nadinha.

É tudo certinho, não há magia nenhuma nesta merda.

A degradação do plantel nos últimos anos tem sido brutal

Diamond_1904

Citação de: vrtds em 03 de Dezembro de 2019, 21:28
Benfica, o clube que não consegue reter as jovens promessas por mais de 6 meses, mas que acha que tem que ter um sentido de gratidão por certos jogadores, até andarem de andarilho.
Obrigada por tudo Jardel, mas neste momento não devia ser solução.


"Sentido de gratidão "é tradução para "ninguém lhes pega!" e dá para enganar os sócios tapados que acham que eles ainda são bons...

Zimmerman