TdL FG 2ª J: SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica, 03Dez. Ter. 20h15

SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Covilhã: Bruno, Gilberto, Joel, Zarabi, Jaime, Brendon, Jean, Adriano, Mica, Bonani, Daffé
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [62m]), Gedson Fernandes, Andrija Živković (Pizzi [62m]), Jota, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jota (83)

RicardoSR

ainda bem que nao dei 25 paus para ir la se nao ja me tinha vindo embora.

desinstala

Zak

Zimmerman

merlin

EverlastingCunt

A unica conclusão que chego acerca do Benfica 2019/2020, é que o Chico tem que ser sempre titular.

Vermelho Infinito

The_Riggs

Citação de: Napster03 em 03 de Dezembro de 2019, 21:36
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2019, 21:35
Citação de: Xanghai em 03 de Dezembro de 2019, 21:33
Tanto nervosismo e stress por causa de um jogo na Taça da Liga.

Hora eu vos digo, jogava somente com os miúdos nesta competição, tal como estamos a fazer hoje.

Olhem eu preocupado com uma eventual eliminação lol Caguei para esta taça e respetivo calendário manhoso.

Quero é ganhar no Bessa. Se der para ganhar hoje, sem forçar os titulares ainda melhor.

A mentalidadezinha da treta que o JJ incutiu nos adeptos do Benfica há uns anos para justificar possíveis falhanços na liga europa.

Até parece que para ganhar no Bessa temos de escarrar numa competição.

O JJ comia taças da liga ao pequeno almoço.

Just sayin...

isso não tem nada a ver com o que eu disse.

Esta mentalidade do poupar jogadores e não se importar de perder jogos porque o campeonato é que interessa começou com JJ. É um facto.

Slevin Kelevra

Citação de: darth vader em 03 de Dezembro de 2019, 21:33
Citação de: Partouze em 03 de Dezembro de 2019, 21:30
Onde estão os fãs do Samaris?

Está aqui um.
mais um aqui. Tá encostado à época toda e depois querem um bom nível exibicional nas poucas oportunidades que tem. Ainda por cima num 11 que nunca jogou junto.

bellini

Lá vou eu ter de ver esta merda, estou a ver que há emoção.

desinstala

SigaPaVinho

Nem com Jesus íamos lá. É preciso varridela de alto a baixo no plantel.