TdL FG 2ª J: SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica, 03Dez. Ter. 20h15

SC Covilhã 1 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


SC Covilhã: Bruno, Gilberto, Joel, Zarabi, Jaime, Brendon, Jean, Adriano, Mica, Bonani, Daffé
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Ivan Zlobin, Tomás Tavares, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Florentino Luís (Carlos Vinícius [46m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [62m]), Gedson Fernandes, Andrija Živković (Pizzi [62m]), Jota, Raúl de Tomás
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jota (83)

eaglerp

Citação de: krak em 03 de Dezembro de 2019, 22:39
Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Dezembro de 2019, 22:32
Citação de: krak em 03 de Dezembro de 2019, 22:27
Atitude certa na 2 parte depois de sofrer
Com mais calma ganhavamos
Krak, por favor...

Jogámos contra o quinto classificado da segunda liga!!!

Essa abordagem estava muito certa se fosse um Braga, um Vitória de Guimarães, um Boavista, um sportem...

Mantenho a opinião.
E devíamos ter ganho.
Fizemos o suficiente.

Devíamos sim ter jogado um bocadinho mais, certamente chegaria para vencer

Makumbino

Continuem a achar que todo o que sai do Seixal é bom , que vamos passar muito mal

hugoPT92

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Quem é roubado e gosta não tem outro nome.
Obrigado por te dispores a ser um exemplo práctico, muito amável da tua parte.

iloy

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2019, 22:25
Citação de: iloy em 03 de Dezembro de 2019, 22:18
A sério que depois de mais exibiçao miserável e patética há quem tem a lata de falar em primeiro do árbitro?
Fds bem podem falar do tricolor presidente mas os Benfiquistas não ficam atras!  Cada vez mais a exigência e choradeira ao nível dos lagartos!
So digo uma coisa: Covilhã

Iloy, eu percebo. Que o Benfica não jogar um crl quando sai do campeonato,  já não é novidade.
Agora, levarmos com árbitros nitidamente antis 2 jogos seguidos é obra. Não tenho memória.
Este com o porto tinha sido bem apertado, mas nós somos diferentes, uns mansos de primeira a quem qualquer bardamerda faz isto.

Amigo, bem como eu sabes que infelizmente o Benfica esta num campeonato podre. Todos sabemos que o apito dourado não acabou como nunca acabará!!
Nao pode ser uma desculpa simplesmente porque o Benfica ou pelo menos a direção do clube tudo fez para deixar estes corruptos vivos, tudo!!
Nao pode ser desculpa falar do árbitro em primeiro para justificar exibiçoes que sujam a camisola do clube.
Sinceramente neste últimos tempos tenho vergonha do meu clube!!

diogoalves

Depois de empatarmos com o colosso Covilhã ainda conseguem estar a discutir qual o melhor resultado entre Vitórias para seguir em frente.
Gabo-vos a esperança, mas há vida para além desta merda a que temos assistido

HuRi

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Quem é roubado e gosta não tem outro nome.
Obrigado por te dispores a ser um exemplo práctico, muito amável da tua parte.


Ainda não foste de carrinho???


jo3l

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 22:27
Citação de: jo3l em 03 de Dezembro de 2019, 22:24
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2019, 19:19
Citação de: jo3l em 03 de Dezembro de 2019, 19:12
Que 11 é este?

Mas pensam que o jogo vai ser fácil? Fdx...

Porque é que por mudar a equipa se pensa que o jogo vai ser fácil? Vai mudar porque tem que mudar...

Tens aí a resposta...

Não é resposta nenhuma, ele fez o que tinha de fazer, e o Benfica teve mais que condições para ganhar o jogo na mesma.

Pois mas empatou. E tinha fazer isto porquê? Não podia fazer apenas 5 alterações?

Porque não entra com uma equipa mais equilibrada e tentava resolver o problema cedo?


clipper_slim

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
Citação de: clipper_slim em 03 de Dezembro de 2019, 22:31
Esta arbitragem foi absolutamente repugnante, aliás provocadoramente repugnante, a todos os níveis.

E  não, não estou a chorar do resultado. Estou bem a cagar pro resultado e diria o mesmo caso tivéssemos ganho de goleada.

Este senhor do apito tem de ser apertado. Sempre que pode meteu a colher, fossem faltinhas, cantos não marcados, amarelos de rir, penaltis por marcar...

E depois termina com estes 5m de desconto, quando para além de seis substituições, houveram varias assistências a jogadores e quando ele próprio queimou tempo com ajuda do seu fiscal de linha que até a puta da camisola demorou a arranjar...

Mas como se não fosse suficiente ainda foi a tempo de transformar um livre perigoso a nosso favor numa falta ofensiva... Hilariante...

Mas por aqui o que não faltam são patetas que comem disto as colheres e não conseguem ver o evidente porque só se pode queixar do árbitro quem faz uma grande exibição.

Árbitros destes agradecem, é tão fácil roubar o Benfica quando são os próprios adeptos a lavar escândalos destes porque não se pode falar do árbitro quando se empata com o Covilhã...
Não, não temos moral para falar da arbitragem num jogo contra o quinto classificado da segunda liga com, talvez, um centésimo do nosso orçamento.

Mais noção, por favor!

Foi uma vergonha! Não há como escamotear!

Portanto quando uma equipa joga contra outra de um escalão inferior as regras do jogo não se aplicam.

Brilhante.

És o rei da noção!!!

Os observadores dos árbitros assim até poupam trabalho. Basta ver o resultado do jogo e se a equipa do escalão superior não ganhou é porque foi uma arbitragem fenomenal. Fantástico.




Cardia


O'Brien


Cyb3rNeo

Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 22:43
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Dezembro de 2019, 22:40
Citação de: hugoPT92 em 03 de Dezembro de 2019, 21:44
Já tive mais longe de cagar para o futebol.

Gosto muito do Benfica mas futebol merdoso, jogadores medíocres, adeptos maioritariamente pacóvios e presidente ladrão começa a ser um cocktail demasiado nojento e que nada tem a ver com o que era suposto ser este clube.
Já eu acho é que pacóvio é quem te vestiu hoje de manhã, isto para não falar pior.

Ao que chegamos neste fórum, um fulano insulta os adeptos do Benfica e ainda recebe likes...

Quem é roubado e gosta não tem outro nome.
Obrigado por te dispores a ser um exemplo práctico, muito amável da tua parte.
Falas muito mas acertas pouco.
Eu afirmei por acaso que não fomos roubados?
Ninguém aqui deve gostar do Benfica actual, digo eu... Mas isso não te dá o direito de insultar os adeptos do Benfica.

Survivor

Conferencia de imprensa que parece de alguem disfarçado de Lage.

Quem o viu na epoca passada e quem o ve hoje não pode pensar que é a mesma pessoa.

Jorge.P_


Cosmic

Amanhã meio plantel do Covilhã acorda cedo para ir trabalhar. Pensem nisso.