CN : SL Benfica 28 - 30 Sporting CP, 07Set. Sáb. 15h00 *BTV1*


Andrew19

Uma vergonha o que andam a fazer às modalidades...então no andebol a sabotagem já existe há demasiados anos. Nem fui comentar o futsal porque já me chateei que chegasse.

Aqui vai ser mais um ano no 3º lugar, é ver se termos sorte no sorteio da EHF e ir à fase de grupos, tentar também vencer uma tacita. Não dá para mais..

E ainda há outro fator que mencionaram, a falta de apoio. Como é que num derby ao sábado às 3 da tarde está um pavilhão de 1500 lugares a meio gás? Isto também reflete a falta de crença dos adeptos e sócios nesta equipa.

DB4700

Citação de: FrEsMa em 07 de Setembro de 2019, 16:47
Citação de: DB4700 em 07 de Setembro de 2019, 16:39
A arbitragem manteve o Sporting em jogo na nossa melhor fase, jogámos sem Belone e sem Hebo, na segunda parte o Nyokas nem entrou. Mas nada disso é desculpa. O Sporting jogou sem Ruesga, com o Carneiro a central e um dos laterais direitos era destro.

Estamos apenas em Setembro. Mas se o Resende não conseguiu ganhar este jogo, dificilmente vai fazer melhor no resto da época. Vamos voltar ao ano zero para o ano. Espero que desta vez façam as coisas como deve ser.

Isso não é verdade. Mas já agora de que lances falas em concreto?

aquelas três exclusões num espaço 10 minutos em que estavámos a aproximar/passar para a frente no marcador. a do Pesqueira foi rídicula. a do Toft Hansen. na mesma altura parou um contra-ataque nosso para dar amarelo ao Anti.

anyway, nada disso é desculpa.

Meddler

Citação de: Jack Bauer em 07 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: Meddler em 07 de Setembro de 2019, 16:36
Epá, mas algum dia podemos almejar a ser bons em alguma modalidade quando jogamos num pavilhão que parece o do Grupo Recreativo e Desportivo de Fiães?

Mas estas a brincar?

Um Fiães-Esmoriz é de cortar a faca.

Mas, obrigado a quem la foi.


Estou a falar da arquitectura mesmo.

Temos o complexo de pavilhões mais feio da Europa.

El Tacuara

Ganhar ou perder, neste SLB, é igual!
Interessa é participar.

Mais um ano em 3°/ 4° lugar.


本菲卡

Aspecto positivo: acertámos na muche nos 3 reforços.

Aspecto negativo: tirando os reforços e mais um ou outro, o resto é tudo merda.

Não percebo porque sai o Borko a 10min do fim. E se queria tirar o Borko que metesse o Cap.

Que azia.

Cosmic

Citação de: Meddler em 07 de Setembro de 2019, 16:52
Citação de: Jack Bauer em 07 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: Meddler em 07 de Setembro de 2019, 16:36
Epá, mas algum dia podemos almejar a ser bons em alguma modalidade quando jogamos num pavilhão que parece o do Grupo Recreativo e Desportivo de Fiães?

Mas estas a brincar?

Um Fiães-Esmoriz é de cortar a faca.

Mas, obrigado a quem la foi.


Estou a falar da arquitectura mesmo.

Temos o complexo de pavilhões mais feio da Europa.

A estética dos pavilhões agora dá (ou tira) títulos?

Puyol

Citação de: Meddler em 07 de Setembro de 2019, 16:52
Citação de: Jack Bauer em 07 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: Meddler em 07 de Setembro de 2019, 16:36
Epá, mas algum dia podemos almejar a ser bons em alguma modalidade quando jogamos num pavilhão que parece o do Grupo Recreativo e Desportivo de Fiães?

Mas estas a brincar?

Um Fiães-Esmoriz é de cortar a faca.

Mas, obrigado a quem la foi.


Estou a falar da arquitectura mesmo.

Temos o complexo de pavilhões mais feio da Europa.
:rir:

TeamRocket37

Hoje ficou provado que dá para competir pelo título com plantel que temos, eh pá o Sporting não jogou com Ruesga, Skok e Vujin e nós sem Belone e Hebo, isso não é desculpa.

Agora o maior problema acho que está no treinador.

本菲卡


TeamRocket37

Em relação ao jogo, Sporting foi melhor na maioria do tempo, mas o Benfica com melhores escolhas nas substituições tinha ganho o jogo.

Dr.Lecter

E sim, a arbitragem foi fraca e prejudicou-nos.

E quem aponta o dedo ao Grilo que veja o jogo, na segunda parte mesmo em 7x6 os desequilíbrios foram criados por ele e pelo Petar.

Muito pior que isso foram 10 minutos penosos do Pesqueira na primeira parte e todo o jogo do Seabra e do Nyokas que foram 0.

Não perdemos o jogo na última bola, perdemo-lo muito antes disso.

Anti-Corruptos


Andris

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Setembro de 2019, 16:09
Esse Djordjic é gajo para o Benfica não lhe cortar as pernas na próxima época e deixá-lo sair certo?
É ele e é o René. E vamos ver se não saem a meio da época...

joao12soares

Péssimo resultado. Como tive oportunidade de partilhar, tinha zero de tolerância para com o Resende, assim sendo, adeus.