Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

anselmoslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:13
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:12
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 28 de Setembro de 2019, 02:10
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:09
E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Vindo de uma pessoa que não é benfiquista, não espanta.

Disse o que, nessas 2 últimas frases?
Que podiamos criticar mas que ele é que era o Presidente e que seria a visão dele que iria prevalecer, e que não se lembra de nenhum Presidente melhor que ele.

Estou a parafrasear.

Foda se

Puta pariu. Velho jumento, arrogante, narcisista, autista, ultrapassado e provavelmente corrupto

Que nojo indescritível

O JJ dos presidentes.

lPhoenix

Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:04
Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Foi exatamente a mesma descrição que fiz quando cheguei a casa: a melhor e a pior assembleia. A melhor ao nivel do comportamento e intervenções de sócios e a pior ao nível de um presidente.

Que orgulho na qualidade das nossas intervenções.

Que vergonha de ter um presidente deste nível à frente do clube.

Confesso que ainda estou em choque com o que assisti hoje, nunca pensei, nunca.

piwo

E para além da agressão, as duas últimas frases do Vieira no fim da AG são um autêntico atentado à história do Benfica e uma escarradela na cara de todos os que tanto fizeram pelo clube.

Que podiamos criticar mas que ele é que era o Presidente e que seria a visão dele que iria prevalecer, e que não se lembra de nenhum Presidente melhor que ele.

Estou a parafrasear.

E o melhor , esta no top juntamente com o Vale e o Damasio.
Infelizmente estes foram os ultimos 3 presidentes do Benfica. :smokin:

Clau_21

Estou a parafrasear.
Cada vez tenho mais nojo desta personagem.

Inacreditável.

merlim

O que o vieira fez não é aceitável, muito menos desculpavel, no entanto e na minha opinião o sócio, e ele depois foi dizer que estava a falar da quantidade de percentagens dos passes dos jogadores que pertenciam ao BENFICA,  no final da intervenção acabou por acusar toda a direção de meter dinheiro ao bolso. Indirectamente chamou-os ladrões. Todos estavam indignados, ao vieira saltou-lhe a mola. Também não me parece correto. Agora se isso servir para correr da lá com o luzes e a corte, siga.

netkingcool

Por em causa a honestidade, a dignidade e a honorabilidade de alguém é sempre de louvar. Parabéns Xico Insolvente.

miniMilk

Sem_Medo

Citação de: Cloughie em 28 de Setembro de 2019, 02:01
Não quero saber da idade do sócio.
Não quero saber da idade do Vieira.
Não quero saber do tipo de agressão.
Não quero saber a causa da agressão.
Não quero saber as consequências de agressão.

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica agrediu um sócio do Sport Lisboa e Benfica.
Isto é intolerável.
É para se demitir e é já!
Vais ter sorte vais!

RicardoSR

Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:59
Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:52
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:45
Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:31
Exigir que a agressão seja lavrada em acta.

Chamar a polícia.

Prestar apoio ao agredido que deve estar desorientado e cheio de medo.

Hoje por ele, amanhã por vós.
Porra voces tb exageram de crl, um velho de 60 anos tentou apertar o pescoço a outro homem e parece q meteu o sócio em estado de coma ou o crl.

E não, não estou nem por sombras a defender o vieira, que já muitas vezes eu disse aqui que para mim pratica crimes piores que o vale e azevedo, mas se esse sócio teve tomates para falar na assembleia, com certeza não será um velho de 60 anos a tentar apertar-lhe o pescoço que lhe fará mossa.

Isto, ainda, não é a república das bananas.

Sem mais comentários, companheiro.
Não tenho culpa que não saibas ler.

Eu é que não tenho culpa do teu nível de cultura democrática e civismo, teça a consideração que fizeste sobre uma agressão.

Uma agressão é sempre uma agressão, seja qual for a idade do agressor, do agredido ou do graus de ofensa corporal.

Desculpa, companheiro, mas a meu ver não estiveste bem. O vieira não tem perdão.
Companheiro, não sei se é da hora e de já teres os olhos meio fechados e de não teres lido bem os meus posts, mas eu já disse que a atitude é inaceitável, alias nos ultimos meses venho até escrevendo posts contra o vieira que são borderline merecedores de cartão amarelo, sou um critico do vieira, a única coisa que fiz foi uma observação directa de que fisicamente o sócio com certeza não devia estar tão mal assim.

Se eu pudesse dizer neste momento dizer alguma coisa a esse sócio não era "muita força" ou "estou contigo" ou "sinto muito o que te acontecer", mas sim um "obrigado por teres tomates". Somos homens e não flores de estufa.

diego040675

Alexandre1976

O Juventino e o Vladimiro ainda não vieram congratular o presidente por este episodio?

Barcelense1994

Estou a parafrasear.

Como isto é possível? Depois este caralho mandava bocas ao Burro de Carvalho. O mesmo egocentrismo e a mesma arrogância e prepotência de quem acha que o clube é dele. E é se os benfiquistas não fizerem algo.
Que humilhação para todos que fizeram grande o Benfica haver um senhor que nos anos negros festejava a corrupção nos camarotes e agora intitular-se como o melhor Presidente.

VAI-TE EMBORA CANCRO!!!  :tickedoff: :knuppel2:

pmpereira11

Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:04
Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Foi exatamente a mesma descrição que fiz quando cheguei a casa: a melhor e a pior assembleia. A melhor ao nivel do comportamento e intervenções de sócios e a pior ao nível de um presidente.

Que orgulho na qualidade das nossas intervenções.

Que vergonha de ter um presidente deste nível à frente do clube.

Confesso que ainda estou em choque com o que assisti hoje, nunca pensei, nunca.
Discordo em parte na questão dos sócios. Existiram muitas intervenções bem sustentadas e estruturadas que rebentaram completamente com a Direcção. Agora havia outras que mais parecia que estavam num casting do Levanta-te e Ri, como disse um sócio perto de mim. Exige-se mais.

O Vieira até se estava a portar "bem". Fugiu do guião, lixou-se

24-7SLB

Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 02:14
O que o vieira fez não é aceitável, muito menos desculpavel, no entanto e na minha opinião o sócio, e ele depois foi dizer que estava a falar da quantidade de percentagens dos passes dos jogadores que pertenciam ao BENFICA,  no final da intervenção acabou por acusar toda a direção de meter dinheiro ao bolso. Indirectamente chamou-os ladrões. Todos estavam indignados, ao vieira saltou-lhe a mola. Também não me parece correto. Agora se isso servir para correr da lá com o luzes e a corte, siga.

Não é correcto dizer as verdades? É exactamente isso que está a acontecer no Benfica, abram mas é os olhos!

ramalho1

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Setembro de 2019, 02:16
O Juventino e o Vladimiro ainda não vieram congratular o presidente por este episodio?

Já está aí um do turno da noite.