Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

ronkinho

tá aqui uma boa oportunidade para arrear fisicamente em alguns dos trastes que lideram este clube

luis___alex

BlankFile

Citação de: ronkinho em 19 de Setembro de 2019, 00:05
tá aqui uma boa oportunidade para arrear fisicamente em alguns dos trastes que lideram este clube

Com esta mentalidade, nem 5 minutos dura a AG.

Usem a cabeça para pensar... e não para javardar.

Pikes

Levem óculos pk vem daí muita areia.

Perguntem onde anda o dinheiro!!

Chamem a PJ!

Rua com essa gente!

Devolvam o Benfica , crl!

Silveralho

Citação de: Pikes em 19 de Setembro de 2019, 02:42
Levem óculos pk vem daí muita areia.

Perguntem onde anda o dinheiro!!

Chamem a PJ!

Rua com essa gente!

Devolvam o Benfica , crl!
Dso já lançou o mote....quer aumentar o estádio! Haja obras !

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: joao12soares em 18 de Setembro de 2019, 18:15
Deixem-se de mitos de equipa de boxe, agressões e ameaças.

Não estou a dizer que isso não aconteceu, aconteceu e foram tristes episódios do nosso clube.

Mas felizmente, isso faz parte do passado, quem tem ido criticar o Vieira, tem o feito, sem qualquer problemas.

Ou não vais ou costumas estar lá a dormir.

Iron Mask

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 16:18
Acho que na última AG a lição foi aprendida, qd o Vieira não quiser responder às questões e dúvidas postas naquele pavilhão, o local onde pode e se deve explicar a TODOS os sócios, os associados que falarem, não aceitem reuniões privadas, não adianta de nada e não passam de uma manobra de distracção.

Digam de forma unânime que querem ser esclarecidos ali.

Onde é que andam esses sócios Premiumj já agora?

Curioso para saber se vão pedir a palavra nesta AG.

SkiL

O Vieira anda sempre de peito feito... Isto só diminui com um novo movimento, como foi o Benfica vencer vencer...
É preciso alguém que lhe faça frente... vários ilustres,  como poderia ser o Bagão, o RAP, etc.. alguém do passado do Benfica também seria importante... têm de ser mais do que um... Só assim o Vieira começa a olhar para as críticas..

Silveralho

Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2019, 08:34
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 16:18
Acho que na última AG a lição foi aprendida, qd o Vieira não quiser responder às questões e dúvidas postas naquele pavilhão, o local onde pode e se deve explicar a TODOS os sócios, os associados que falarem, não aceitem reuniões privadas, não adianta de nada e não passam de uma manobra de distracção.

Digam de forma unânime que querem ser esclarecidos ali.

Onde é que andam esses sócios Premiumj já agora?

Curioso para saber se vão pedir a palavra nesta AG.
Eis uma pergunta de extrema pertinência!
Estou também curioso.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Ghost.Of.Red

Citação de: Maldini em 19 de Setembro de 2019, 08:38
Tem de perceber quem manda ... ponto

O pb é mesmo esse.

Quem manda e desmanda é ele...e o pessoal ainda bate palminhas.

Pedro Nunes 28

Curioso em ver se o RGS e o Bruno de Carvalho vão estar presentes nesta AG!

blog benficaatemorrer

estas assembleias gerais ainda se vão chamar um dia de eucaristias...

joao12soares

Citação de: Iron Mask em 19 de Setembro de 2019, 08:30
Citação de: joao12soares em 18 de Setembro de 2019, 18:15
Deixem-se de mitos de equipa de boxe, agressões e ameaças.

Não estou a dizer que isso não aconteceu, aconteceu e foram tristes episódios do nosso clube.

Mas felizmente, isso faz parte do passado, quem tem ido criticar o Vieira, tem o feito, sem qualquer problemas.

Ou não vais ou costumas estar lá a dormir.
Sim, é isso. Não vou e falo completamente à toa :crazy2:

Nos últimos 10 anos, os dedos de uma mão chegam e sobram para contabilizar as assembleias que não estive presente.

Todas as assembleias que estive presente, mais do que metade das pessoas que vão falar, são de pessoas com críticas ao Vieira, algumas bem duras mesmo e colocar o dedo na ferida, negócios com o Mendes ou contratos com empresas que ninguém até hoje conseguiu explicar, por exemplo, pessoas essas que voltam lá a mexer nos mesmos assuntos e sim, é porque são agredidas e ameaçadas. tem sido uma carnificina de todo o tamanho.

Repito, ameaças e agressões já aconteceram. foram situações tristes e não existe explicação alguma que possam "desculpar" essas acções. Actualmente, isso não existe e continuarem a mencionar isso, só tem apenas uma explicação, que é, querer criar medo e assim tentar afastar os sócios das assembleias.

EPluribusUnum

Desde que ninguém se aleije já é bom.

Cuidado aos camaradas daqui que forem.