Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

MSAM

Tivesse contratado 2 ou 3 jogadores de qualidade tinha sido uma AG tranquila, por isso, continuo na minha, o trabalho tem sido bem feito, falta elevar a qualidade para melhores campanhas na Europa.

Blitz

vermelhoftw

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 02:33

O sócio esticou-se, também temos a nossa responsabilidade enquanto sócios de nos sabermos comportar.
Agora, Vieira como presidente tem de se saber comportar ainda mais.

epah...o socio nao chamou nomes a ninguem nao se esticou ponto...vieira sentiu a verdade e perdeu a cabeça

andoaleme

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 02:28
Citação de: Never em 28 de Setembro de 2019, 02:24
E depois de ter apertado o pescoço ao sócio e ameaçado com o punho cerrado, ainda desceu e virou-se para a bancada a insultar.

Estava completamente perdido. Digno duma cena de WWE. Veio logo pessoal para o acalmar. Mas houve muita gente a perder a cabeça com isto. Um sócio que foi falar logo a seguir, não conseguiu e acabou por mandar vir com o Vieira. E este em posição como se estivesse na praia: encostado e de mãos atrás da cabeça.

Depois de ter que sair da mesa por causa dum ataque de risos, esta cena; surreal AG.

tremenda falta de educação e de respeito, mais uma aliás

a grande questão aqui é que ele acredita piamente que refundou o clube e sem ele já não existiria, logo tem o direito natural de ficar o tempo que quiser e nomear sucessor

para ajudar à festa construiu uma "fábrica" que produz qualidade em boas doses e que é prontamente despachada pelo "táxi dos 10%)... e essa teta é muito suculenta
No final ele disse que desconhecia ter havido um melhor presidente que ele! O gajo está mais que seguro, sente-se dono e senhor do Benfica!

Pior, não há quem lhe faça frente!

Alexandre1976

Um dos baluartes da democracia durante o Estado Novo transformado num Estado Novo no actual regime democrático.Temos o Salazar e a entourage dentro das nossas portas.

andoaleme

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 02:33

O sócio esticou-se, também temos a nossa responsabilidade enquanto sócios de nos sabermos comportar.
Agora, Vieira como presidente tem de se saber comportar ainda mais.
Não se esticou em nada, nem no tom usado!

IloveSLB2014

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2019, 02:35
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2019, 02:34
Foi pior do que tudo o que possam imaginar.

Só quem lá esteve...

Eu esfive em AG no fempo do  vale eai ambiente mais pesado mas entre socios isto hojefoi de um presidente a um socio o discurso final pareciaotsilight zone estacompletamente cheiode si
Agora em Português por favor...

pedrocairrao

A malta que anda por aqui é que é ridícula.
Estive ler muitos dos comentários e a imagem que passam é que o Vieira saltou para cima do sócio só porque este "questionou os negócios do clube"...
Sejam honestos sff.
Se a atitude do Vieira foi correcta? Não. Mas a do sócio também não.
Não podem fazer acusações sem fundamento, ponto final.

diabo maiato

Manel dos Anzois

Por momentos pensei, quando o Veiria se dirigiu para a bancada a insultar todos e a oferecer porrada que alguém aceitasse o repto, pois muita gente daquela bancada estava contra ele.

Acho que, qual ataque dos lagartos de Alcochete, a derrocada de Vieira pode ter começado hoje , cpm esta situação. Eventuais videos que possam vir a ser divulgador vão acender um rastilho de consequências inimagináveis.

francisco

Citação de: pedrocairrao em 28 de Setembro de 2019, 02:38
A malta que anda por aqui é que é ridícula.
Estive ler muitos dos comentários e a imagem que passam é que o Vieira saltou para cima do sócio só porque este "questionou os negócios do clube"...
Sejam honestos sff.
Se a atitude do Vieira foi correcta? Não. Mas a do sócio também não.
Não podem fazer acusações sem fundamento, ponto final.
Calma, iniciado

pmpereira11

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 02:30
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:17
Citação de: lPhoenix em 28 de Setembro de 2019, 02:14
Citação de: pmpereira11 em 28 de Setembro de 2019, 02:04
Acabado de chegar. Esta foi, simultaneamente, a melhor e pior AG a que alguma vez assiti.

Foi exatamente a mesma descrição que fiz quando cheguei a casa: a melhor e a pior assembleia. A melhor ao nivel do comportamento e intervenções de sócios e a pior ao nível de um presidente.

Que orgulho na qualidade das nossas intervenções.

Que vergonha de ter um presidente deste nível à frente do clube.

Confesso que ainda estou em choque com o que assisti hoje, nunca pensei, nunca.
Discordo em parte na questão dos sócios. Existiram muitas intervenções bem sustentadas e estruturadas que rebentaram completamente com a Direcção. Agora havia outras que mais parecia que estavam num casting do Levanta-te e Ri, como disse um sócio perto de mim. Exige-se mais.

O Vieira até se estava a portar "bem". Fugiu do guião, lixou-se
Um pouco de humor não ilustra uma intervenção bem sustentada e estruturada num sketch brejeiro desse tipo de programa, bem longe disso.

Apenas discordei que se apupasse uma ou outra intervenção quando teciam elogios a determinado acto da direcção. Em síntese foi das melhores AG a nível das intervenções.
Não foi isso que eu disse. O que eu estou a criticar é a tendência para alguns sócios abusarem da piada fácil e do humor. Quando esse humor é residual num texto bem sustentado não vejo problema, quando o intuito do texto é praticamente só o humor já acho que é desnecessário. Mas foram de facto, de forma geral, excelentes intervenções.

vermelhoftw