Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

francisco

O Vieira ia buscar o copo de água ao púlpito e o pescoço do sócio meteu-se à frente.

Ass. José Nuno Martins

Nirvana_87

Citação de: Scherbatsky em 28 de Setembro de 2019, 02:39
E aqueles escroques todos a aplaudir o Esganador depois do discurso final? É preciso ter valores muito errados e/ou uma espinha dorsal muito torta para ver alguém fazer aquilo e ainda o aplaudir.

Mesmo bando que votou e diz que nunca votou no Deus Azevedo.

MTrigueiros

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2019, 02:40
Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2019, 02:39
não devíamos criar focos de destabilização. O clube não precisava disto. MAS também não devíamos ter sido gozados como fomos desde junho.

Têm de haver consequências disto para o Vieira. O Benfica ainda é nosso. Se isto passar impune, para a próxima não se contenta com uma "mão no pescoço". Demasiado mau para ser verdade.

maior foco de destabilizacao mora em casa

É a minha maneira de ver as coisas. Devia haver outra maneira que não esta de resolver a situação a que chegámos hoje.

O Benfica, apesar de estar a 50% do seu potencial, não está numa situação de vida ou de morte. Custa-me olhar para isto e ver que, para o Vieira cair, o Benfica terá de cair com ele. Não sei se será este o caminho. Oxalá esteja enganado.

Troglodite

Citação de: pedrocairrao em 28 de Setembro de 2019, 02:38
A malta que anda por aqui é que é ridícula.
Estive ler muitos dos comentários e a imagem que passam é que o Vieira saltou para cima do sócio só porque este "questionou os negócios do clube"...
Sejam honestos sff.
Se a atitude do Vieira foi correcta? Não. Mas a do sócio também não.
Não podem fazer acusações sem fundamento, ponto final.

O sócio esticou se Sim.. Mas tal como dizia a minha maezinha..abpartir do momento que dás uma bofetada ao teu irmão.. Perdes a razão toda. É foi isso que aconteceu. Depois foi ver um infeliz espectáculo do Vieira. A sorte dele foi as duas últimas intervenções terem posto alguma água na fervura.

to202002

Que puta de vergonha o que se passou ali .
Estes gajos acham e pensam qur mnadam no Benfica.
Ao menos depois da merda fazia um pedidos de desculpas mas não,  ainda sai do pavilhao a espumar e com a escolta atrás.
Assim anda o nosso Benfica o outro na outra assembleia manda calar os sócios e diz que ele e que manda e nada se passou,
os jogadores mandam calar os sócios e nada se passa , otrrinador faz gestos para o pessoal se acalmar e nada se passa,agora ate o sr presidente quase que agride um sócio e faz peito para os restantes sócios e nada se vai passar porque ele e que manda .
Triste e vergonhoso 

pmpereira11

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 02:43
Já estão a chegar os escribas do Vieira.
Estavam a dormir e foram todos acordados à pressa. Ainda estão meio desorientados e não alinharam o discurso com o Bernas

Guardião Encarnado

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:27
Quem está de momento a intervir lembrou o passado de Vieira como sócio do Porto e convivencia.com a mafia contra o Benfica

Fui eu.

Depois...
Assisti hoje ao momento mais baixo que vi ao vivo da história deste clube.

Diz o no 6 do artigo 56 dos estatutos que pode o presidente da MAG expulsar da AG qualquer sócio q viole o dever da alínea j do no 1 do artigo 18, devendo ser lavrado em acta e instaurado processo disciplinar.

Diz a referida alínea que cada sócio deve manter um comportamento civico e disciplinar impecável nas instalações do clube, designadamente usar da maior urbanidade e correção nas reuniões em q participem.

Daqui 3 pontos:
- processo disciplinar ao Vieira
- o sócio q interviu deve procurar apoio jurídico para agir judicialmente
- AG DESTITUTIVA

Estou muito triste com o ponto a que a democracia deste clube chegou. E estava a ser uma AG com intervenções soberbas, muitas delas do tão hostilizado por aqui grupo do seixal.

Só não percebo como é q em 23 oradores há 1 provieira, as reacções da bancada são de apoio a estes e censura total ao Vieira desde q ainda esta toda a gente q votou, e no fim dá 78%...

diabo maiato

Citação de: divica em 28 de Setembro de 2019, 02:41
Citação de: Manel dos Anzois em 28 de Setembro de 2019, 02:38
Por momentos pensei, quando o Veiria se dirigiu para a bancada a insultar todos e a oferecer porrada que alguém aceitasse o repto, pois muita gente daquela bancada estava contra ele.

Acho que, qual ataque dos lagartos de Alcochete, a derrocada de Vieira pode ter começado hoje , cpm esta situação. Eventuais videos que possam vir a ser divulgador vão acender um rastilho de consequências inimagináveis.
depende. Tem de aparecer alguma coisa na justiça que faca as pessoas verem-no como corrupto.
Este é o momento para alguém dar com a língua nos dentes.
bem isso de corrupto se arrastar o Benfica  é perigoso, não quero acreditar que o clube esteja envolvido....só é importante se foram situações de saco azul e de foro pessoal, o Benfica nunca poderemos desejar que esteja envolvido em corrupção (e nem acredito que esteja, o Porto sim acredito)

vermelhoftw

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2019, 02:42
O Vieira ia buscar o copo de água ao púlpito e o pescoço do sócio meteu-se à frente.

Ass. José Nuno Martins

esse filho da puta nem merece palavras, o nosso clube por onde anda com esta gente...

Barcelense1994

Estive ler muitos dos comentários e a imagem que passam é que o Vieira saltou para cima do sócio só porque este "questionou os negócios do clube"...
Sejam honestos sff.

Acusações infundadas? Meta processo. Agredir um sócio? Quem nada deve, nada teme foi o que me sempre disseram.  :whistle2:

Gambino

Sejam honestos sff.
Ainda eu cai no erro de dizer para pessoal ter noção e não expor aqui o que tinha acabado de acontecer
Mas depois leio estes comentários e tenho de admitir que estava completamente errado

Es Benfiquista sequer?

ramalho1

Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2019, 02:39
Sejam honestos sff.

Chegou o piquete.

Este apanhou trânsito no caminho para o trabalho. Mas já  está aí um colega a tratar  da ocorrência

fredericolau

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 02:39
Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2019, 02:34
Citação de: Fernando Chalana em 28 de Setembro de 2019, 02:33

O sócio esticou-se, também temos a nossa responsabilidade enquanto sócios de nos sabermos comportar.
Agora, Vieira como presidente tem de se saber comportar ainda mais.

Hahahahaha nem dás nas vistas.

Quem será este user ?

Fernando Chalana.

Não percebes ou não sabes ler de todo?...
Relaxa Nandinho e estira a espinha dorsal!!