Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

vasco13

Citação de: Juvelacio em 28 de Setembro de 2019, 16:53
Não foi este o discurso que gerou a reação do Vieira (ao contrário do que o título diz) mas foi muito bom. Oiçam!

https://youtu.be/u1KEZLkfVQM
Faço uma vénia a este sócio!
Tudo dito, num tom educado e até com umas pitadas de humor mas sem ofender ninguém.
Mais houvessem!

Manel dos Anzois

Não foi este o discurso que gerou a reação do Vieira (ao contrário do que o título diz) mas foi muito bom. Oiçam!

Discurso perfeito.

Este sócio já anteriormente se tinha destacado noutra AG com um discurso ao mesmo nível. Se ele por acaso vier aqui ao Fórum e ler isto deixo-lhe o o meu obrigado.

Que fique no entanto bem claro, que não foi esta intervenção que despoletou a ira e a reacção de Vieira.

Semper Fidelis

Citação de: Plexas em 28 de Setembro de 2019, 02:58
Citação de: krovimodric em 28 de Setembro de 2019, 02:57
O RGS se não fosse nabo. amanhã aparecia numa cmtv da vida a malhar no vieira.

Tinha era lá ido em vez de ir mamar a jantarada a Cascais como disse ai outro user. Infelizmente é outro que não vale nada.

bela merda esse RGS

estamos bem arranjados quando é esse crl o candidato mais proeminente!

Semper Fidelis

maleitao

Como custa passar nos CMTV e na TVI24, nos programas de bola em que o tema é a assembleia e se ouve os comentadores, que "os vi" a todos na assembleia, a afirmarem que o adepto insultou o presidente e que não o pode atacar pois a assembleia é para se falar da direcção e do clube, não é para ataques pessoais.. revoltante como não se pode ligar para lá para os mandar todos para o crl, para andarem nesta desinformação para que o ditador saia por cima..

MAGICAL ONE

O mais importante é ganhar, tudo e sempre.
Tudo o que nao for isto é intolerável num clube como o Benfica.

Aprendam isto fanboys e assalariados do vieira e depois digam lho caralho.

Se ele fizer isto pode lá ficar o tempo que quiser que ninguem quer saber... o Benfica é um clube de futebol que tambem tem outras modalidades e em tudo é pra ganhar sempre, sem dar hipoteses a ninguem... quanto mais facil e mais rapido ganharmos todos os títulos melhor.

É isto que queremos para o Benfica.

Reds190437

O'Brien

Disseram-me que o sócio que foi agredido era um dos sócios que teve oportunidade para uma reunião com a direcção há uns tempos atrás.

Alguém daqui, dos que foram,podem  confirmar?

luis___alex

CARALHOOOOOOOOOOOO

NÃO SEI QUEM FEZ ESTE DISCURSO ( suspeito que foi alguém daqui) MAS POSSO DIZER QUE ME TOCOU NA ALMA
ISTO SIM SÃO PALAVRAS, SÃO SENTIMENTOS, SÃO VALORES QUE REPRESENTAM O VERDADEIRO BENFICA NA SUA ESSÊNCIA

MUITO OBRIGADO Á PESSOA QUE O FEZ
MUITO MUITO OBRIGADO

p.s. divulguem isto o mais que possam

FP3

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2019, 13:30
Pode-se colocar vídeos da Vieirada de ontem à noite ... sem ser amarelado?

P.S.: O vídeo não é meu, vi no twitter ... mas já está partilhado em muitos lados. É o que está na Bola.
Pm please

Boddicker

Citação de: FP3 em 29 de Setembro de 2019, 01:17

P.S.: O vídeo não é meu, vi no twitter ... mas já está partilhado em muitos lados. É o que está na Bola.
Pm please
Para aqui tmb sff

francisco

Benficaenadamais

Citação de: O'Brien em 29 de Setembro de 2019, 00:53
Disseram-me que o sócio que foi agredido era um dos sócios que teve oportunidade para uma reunião com a direcção há uns tempos atrás.

mais depressa encontras a  madeleine mccann que os bacanos que foram à reunião

Génio da Luz

Se está na abola, como é obvio podes pôr o video aqui também

pirolito1

Citação de: O'Brien em 29 de Setembro de 2019, 00:53

O Vieira quando o chamou para ir ao palanque falar com ele disse "ó Manel anda cá". Não sei se se lembrava do nome dele quando foi chamado ou se o conhecia.