Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Guardião Encarnado

Só amanhã conseguirei ter alguma paz para pensar nas últimas 24h como deve ser. Dei uma vista de olhos pela imprensa e não pude deixar de notar que os jornalistas do jogo andam fortes no copy past daqui.

Como acredito que tudo pode ter o seu lado bom... Caríssimos elementos da redacção do jogo, vão para a real puta que vos pariu!
:)

manuelbentismo

Citação de: Juvelacio em 28 de Setembro de 2019, 16:53
Não foi este o discurso que gerou a reação do Vieira (ao contrário do que o título diz) mas foi muito bom. Oiçam!

https://youtu.be/u1KEZLkfVQM

Isto é lindo.

Petrov_Carmovich

Citação de: PeteTownsend em 28 de Setembro de 2019, 20:51
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Setembro de 2019, 15:09
Citação de: PeteTownsend em 28 de Setembro de 2019, 14:58
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Setembro de 2019, 14:57
Citação de: PeteTownsend em 28 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: Cacildo Morteiro em 28 de Setembro de 2019, 14:21
Citação de: Guse em 28 de Setembro de 2019, 12:07
Este fórum podia muito bem mudar de nome para : ser anti-vieira...

Isto das duas uma, ou é pessoal muito novo, ou pessoal com memória curta, que não viveu ou se lembra dos decadentes anos 90...

É tudo perfeito? Não, não é. Mas o trabalho que tem sido feito na última década e meia foi notável e o melhor ainda está para vir.
Parece que aqui tudo quer omeletes, sem ovos.
Sei bem que o que queriam eram os 120 milhões do feliz estourados em reforços para ganhar o campeonato a brincar e chegar longe na champions. Mas e depois? Falta uma forte noção de bom senso em muitas das manifestações aqui. É contestação, por contestação. São os mesmos que dizem "lage é rei", como "lage rua" depois da deorrata na luz com o rival do norte. Volto ao início, memória curta.

Um bom fim de semana a todos.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

és o presidente de que casa do Benfica?

Um dia devias visitar uma Casa do Benfica, e passar um pouco à conversa com os seus corpos sociais, para perceberes o quanto errado é o sentido da tua pergunta retórica.

E mais não digo, porque este é um espaço vigiado bastante de perto pelas mais altas cúpulas do poder instalado.

e tu és o presidente de qual?  ;D

Nas próximas eleições quando as casas votarem todas no ngl podemos falar... mas atenção espero bem que tu estejas certo e eu esteja errado

Não percebeste minimamente o que disse... Principalmente o último parágrafo.

Quando disseste que este espaço é vigiado pelas mais altas cúpulas do poder instalado pensava que te estavas a referir ao Vieira e Young Network, logo presumi que fosse contra o ngl, logo presumi que estivesse a dizer que à casas que também são contra ele

Mas presumi mal já estou a ver

Correto e afirmativo.

Off-topic: Pete Townsend com um avatar 5 estrelas  ;D O0

magoslb

EPluribusUnum

Citação de: francisco em 29 de Setembro de 2019, 01:45
Houve mais dois adeptos a serem aviados cá fora pela trupe do Vieira.

Disso não falam os assalariados.

Se calhar até foram alguns que escrevem aqui.

helmar

Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 11:09
Citação de: Miklosf0rev3r em 28 de Setembro de 2019, 10:47
Estive lá e vi o que se passou.
A AG estava a correr de forma normal, com excelentes discursos de consócios, até que chega um consocio  com discurso que fez estalar o verniz ao LFV.
Depois o sururu do costume dos anormais na bancada a insultar o Presidente, e a não deixar falar a sócia que tentou por água na fervura, um pouco como neste fórum em que quando alguém tenta ser meio termo é insultado.
Depois LFV tentou falar, os anormais da bancada a insultar e a não deixarem falar (a boa da democracia é só para alguns) e chamou o sócio que lhe fez estalar o verniz. A atitude de sonso do sócio para mim revelou tudo, foi encomendado, essa foi é a minha leitura.
Ficam as palavras de LFV no final, mais ou menos isto: foram os sócios que o elegeram, se não gostam elejam outro.
Sonso? Mas que é isto? Um sócio que fala sem discurso escrito (que o presidente não consegue) que é agredido, não responde, é ameaçado, coagido e tem a frieza de manter a calma, pedir desculpa aos restantes porque não queria causar aquilo (não fez nada de mal na verdade) mas mantendo o que pensa de que podia e devia haver mais transparência na gestão do clube. Foi um homem, um sr, como Vieira nunca foi nem será. Quem não percebe isto, tem a bússola moral toda lixada.
Olha como sempre ouvi os mais antigos a dizer, "perderam o norte".

Agora fora trocadilhos e falando a sério, estou 100% de acordo contigo.

PeteTownsend

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Setembro de 2019, 09:11

Isto das duas uma, ou é pessoal muito novo, ou pessoal com memória curta, que não viveu ou se lembra dos decadentes anos 90...

É tudo perfeito? Não, não é. Mas o trabalho que tem sido feito na última década e meia foi notável e o melhor ainda está para vir.
Sei bem que o que queriam eram os 120 milhões do feliz estourados em reforços para ganhar o campeonato a brincar e chegar longe na champions. Mas e depois? Falta uma forte noção de bom senso em muitas das manifestações aqui. É contestação, por contestação. São os mesmos que dizem "lage é rei", como "lage rua" depois da deorrata na luz com o rival do norte. Volto ao início, memória curta.

Um dia devias visitar uma Casa do Benfica, e passar um pouco à conversa com os seus corpos sociais, para perceberes o quanto errado é o sentido da tua pergunta retórica.

E mais não digo, porque este é um espaço vigiado bastante de perto pelas mais altas cúpulas do poder instalado.

Nas próximas eleições quando as casas votarem todas no ngl podemos falar... mas atenção espero bem que tu estejas certo e eu esteja errado

Quando disseste que este espaço é vigiado pelas mais altas cúpulas do poder instalado pensava que te estavas a referir ao Vieira e Young Network, logo presumi que fosse contra o ngl, logo presumi que estivesse a dizer que à casas que também são contra ele

Correto e afirmativo.

Será o salvador Caco Antibes a derrubar o Bolsonaro 😂

Petrov_Carmovich

Citação de: PeteTownsend em 29 de Setembro de 2019, 13:29
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Setembro de 2019, 09:11

Correto e afirmativo.

Será o salvador Caco Antibes a derrubar o Bolsonaro 😂

Eu vou acabar com a pobreza no Brasil! Eu tenho horror à pobre! ;D

K9Pitbull

Pleasure_+_Pain

Qualquer dia pode ser que seja a trupe a ser, finalmente, aviada.

fred_cardozo7

A peça da CMTV é um nojo. Se ca olhar por isto é que continuam a dar pelo nosso estádio...

magoslb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Setembro de 2019, 13:57

Qualquer dia pode ser que seja a trupe a ser, finalmente, aviada.

Para isso cada sócio precisa de levar o seu Brock Lesnar.