Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

EvoLoreno

Uma primeira nota: não me foi pedida identificação complementar ao cartão de sócio, que nem foto tem. Ou seja, qualquer pessoa poderia entrar com um cartão de sócio qualquer. Porquê?

MrJohnny

O Gaioso hoje está a ir aos itens todos ao mínimo dos detalhes... Vai matar de tédio grande parte do pessoal.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: EvoLoreno em 27 de Setembro de 2019, 21:42
Uma primeira nota: não me foi pedida identificação complementar ao cartão de sócio, que nem foto tem. Ou seja, qualquer pessoa poderia entrar com um cartão de sócio qualquer. Porquê?
Igual para mim. Incompreensível.

Petrov_Carmovich

Citação de: MBACANO em 27 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: cristao69 em 27 de Setembro de 2019, 20:39
Citação de: tino em 27 de Setembro de 2019, 20:23
Uma coisas que os sócios têm que fazer é acabar com o voto electrónico.

Ou então que que haver uma instituição credível que garanta que os votos não são manipulados.

Sim, o CNE não é um órgão credível.
A CNE só verificou a votação a primeira vez que foi utilizada. Nunca mais lá voltou.

Além disso, e mais não fosse já seria mais do que o suficiente, já em vários casos de votações electrónicas por esse mundo fora, foram detectados erros nas votações graças às comparação com os fisicos. Erros de software, de hardware, enfim, um pouco de tudo, mas foram detectados.

Assim nunca se saberá se existe algum bug, propositado ou não, nas nossas votações, o que deixa um atestado de insignificância às nossas votações

A ser verdade isto, alguém anda a "aproveitar o bug".

pmpereira11

Igual, mas n deixam entrar só com redpass

VOO RASANTE

Vieira no tempo do Vale e Azevedo andava a passear pelos corredores das antas.

MBACANO

Perguntar quando é que o acordo dele com o novo banco relativo à renegociação da dívida das empresas dele e do filho acaba para que o SLB deixe de ter de andar a vender tudo a torto e a direito para acabar com a dívida bancária de forma desenfreada...

Petrov_Carmovich

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Setembro de 2019, 21:45
Igual para mim. Incompreensível.

Eu que não sou sócio, estou a achar estranho a tão famigerada "estrutura" estar relaxada nos pormenores ou isto anda alguma coisa a cheirar a esturro no ar da assembleia?

tomorcego

Vão estar muitos infiltrados da CS...

BossMil

Citação de: Avante em 27 de Setembro de 2019, 21:13
Citação de: poolshark em 27 de Setembro de 2019, 20:28
Só para saberem o vosso Lord and Savior, RGS, está à minha frente, num jantar em Cascais.

Pics or didn't happen.

Não pode.
Estou a ver o RGS no jardim.

tomorcego

Mas marcaram a entrada do número de sócio?

patardo_do_isaias

Citação de: tomorcego em 27 de Setembro de 2019, 21:48
Vão estar muitos infiltrados da CS...

Como se não houvessem sempre dezenas de sócios que são CS na AG

paulomaia1972

Mais um exemplo da boa gestão... ainda vai ter mais infiltrados que o SB!

MrSilva