Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

andoaleme

Quem está de momento a intervir lembrou o passado de Vieira como sócio do Porto e convivencia.com a mafia contra o Benfica

merlim

Só espero que esteja alguém do sb ao  pé do rc que está à meia hora rodeado de todos os que estão à volta dele e não pára de falar.

Cosmic

Adorava saber o que estão o rui costa e o tiago pinto a falar há largos minutos com 2 ou 3 sócios, de forma acalorada

andoaleme

Quase tds focam a inexistência de projecto desportivo e do Benfica europeu ser uma falácia.

NemanjaMatic

Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2019, 23:45
Que intervenção brutal. Benfica em todo o seu esplendor! Fiquei emocionado... disse tudo!

Terá sido o Centrix? Lembro-me que há um ano partiu a loiça toda. Até me arrepiei.

Gambino

tripleking

andoaleme

Riso geral na sala após saudar quem manfa no Benfica, Jorge Mendes. Rimos para não chorar

vermelhoftw

Citação de: NemanjaMatic em 28 de Setembro de 2019, 00:29
Citação de: fmb em 27 de Setembro de 2019, 23:45
Que intervenção brutal. Benfica em todo o seu esplendor! Fiquei emocionado... disse tudo!

Terá sido o Centrix? Lembro-me que há um ano partiu a loiça toda. Até me arrepiei.

talvez o Lecter

CarlosD

Baron_Davis

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:27
Quem está de momento a intervir lembrou o passado de Vieira como sócio do Porto e convivencia.com a mafia contra o Benfica

uishhh

muito bem presimente

IloveSLB2014

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:27
e deixaram o sócio falar? lol

CGUERREIRO_1904

"Rui Costa disse que ia trazer reforços cirúrgicos, olhando para Vinicius e cadiz, nunca pensei que fosse no sentido literal"

Rui Costa a rir-se