Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Nirvana_87

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 00:43
Uma senhora a intervir e bem, questionando Vieira se assume não perceber futebol pq decide sozinho treinadores e jogadores a contrtar? Menciona a mediocridade do plantel, as vendas dos miudos ao fim de 6 meses, as negociatas e o entreposto q so.os actualmentw. Quem ganha dinheiro com estes negócios?! O Benfica não é de certeza. Ah grande benfiquista!!! Falou da troca de Pedro neto vs Vinicius,. Esta sócia diz tudo com mto humor. Excelente!!!!!!

:metal:

imightbewrong

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2019, 00:46
Citação de: merlim em 28 de Setembro de 2019, 00:43
A cosmic está a arrebentar com ele.

Podia ser eu mas não :)

Revejo-me totalmente no discurso dela e admiro a coragem de lá ter ido falar. Bravo!

FDC
#sad

andoaleme

" quem é chamado para o Seixal é o Catao" e pressou- se o sócio q está a intervir, replicando não estar disponível para se deslocar ao Seixal a ex.° da reunião em Julho.

Nirvana_87

Revejo-me totalmente no discurso dela e admiro a coragem de lá ter ido falar. Bravo!

Então? não foste tu?

anselmoslb

Citação de: Benficaenadamais em 28 de Setembro de 2019, 00:38
Acho nojento tarem a chamar filha da puta as pessoas só pq vão lá falar a favor da direcçao, ridiculo

A saturação da BTV é que provoca essas situações porque depois é normal as pessoas associarem essas opiniões a essa saturação que existe.

merlim

Mas estás na assembleia?

imightbewrong

Petrov_Carmovich

Amanhã vou ver o resto disto. Vou dormir amanhã trabalho. fiquem bem.

Baron_Davis

Citação de: lmalves em 28 de Setembro de 2019, 00:36
Deviam marcar as AGs para os fins-de-semana. Basicamente estão a excluir a participação dos sócios que trabalham e que moram longe de Lisboa.
ainda haver AGs é uma sorte