Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Lisboa_e_Benfica

Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 01:15
Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2019, 01:09
Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 01:08
Pior momento que vi da história do clube.

Ninguém filmou? Era uma oportunidade de ouro para correr com o tricolor.
Há mais de 700 sócios presentes. Filmes não fazem falta nenhuma. A própria direcção devia demitir-se caso ele não o faça.

Neste momento já está rodeado de malta a dar lhe o briefing para se retratar no discurso final como se isso fosse possível.

Acabaram os discursos?

bmuc79


Está a sentir-se acossado e não reagiu bem.
Hoje está a ser muito agressivo e não vai acabar bem.



Baron_Davis

esperem aí, já se vai demitir  ;D

"vou cá ficar muito tempo"

"a crise é vossa"


24-7SLB

Citação de: Plexas em 28 de Setembro de 2019, 01:17
Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2019, 01:16
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 01:15
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 01:10
" vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não.pensavam nas comissões e nos 10%"

Foi isto, apenas isto que lhe fez saltar a tampa

um escroque

garotão a criticar o "modelo de negócio"  :disgust:

Pensei que tinha sido algo a ofendê-lo como homem, como acho que alguém perguntou aí. Tipo chamá-lo aldrabão ou assim.

Afinal só isto, lol.
Se com isto passou-se... acusou o golpe.

A atitude só prova que é tudo verdade. Anda a mamar à grande. Gajo que esteja tranquilo não tem este tipo de reacção.

E novidades, está tão borradinho porque lhe começam a apertar os calos, lá se vai a galinha dos ovos de ouro...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 20simao1 em 28 de Setembro de 2019, 01:16
Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2019, 01:15
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2019, 01:10
" vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não.pensavam nas comissões e nos 10%"

Foi isto, apenas isto que lhe fez saltar a tampa

um escroque

garotão a criticar o "modelo de negócio"  :disgust:

Pensei que tinha sido algo tipo chamá-lo aldrabão ou assim.

Afinal só isto, lol.
Se com isto passou-se... acusou o golpe.

Só isto? Isto foi tudo

A reação dele só prova que anda mesmo a roubar e que acha que consegue fazer de parvo o mundo benfiquista todo

sepol


bmuc79


Sirpt

Citação de: João Norte em 28 de Setembro de 2019, 00:51
Abaixo o que disse hoje NA AG. Não o disse a pensar em convites para o Seixal e fico feliz que a maioria dos sócios que lá foram depois de falarem na última AG estejam cá novamente hoje a lutar pelo que acreditam. Fica a nota para que possam ser mais respeitados enquanto Benfiquista.


Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite sr Jorge Mendes.
DR Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou alguns casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros.
Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes.
Sr presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira.
Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser presidente.
Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar.
Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota.
Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal.
Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral o ex presidente da mesa da assembleia geral não ter trocado a AG por um jantar partidário.
E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo presidente da mesa da assembleia geral referindo me à sua presidência. Peço - lhe que conclua.
Boa noite. Viva o Benfica.

:bow2:  :bow2:  :bow2:


anselmoslb

Citação de: andoaleme em 28 de Setembro de 2019, 01:00
Estragou tudo o Vieira, talvez para não responder no final, o habitual. O gajo quase bateu no sócio q falava. Porra!!!!

Óbvio. Assim vai pedir desculpa e já não responde.

Aka