Assembleia Geral Ordinária - Sexta-feira, 27 de Setembro 20h30m Pav. Fidelidade

Roting

Acho normal a reação do Vieira.
Quem nunca lhe apeteceu bater em alguém quando estamos a 2 minutos de passar um nível em que estamos presos há um mês, e ficamos sem bateria?
Lá vai estar mais um mês a tentar passar o maldito nível, ainda por cima o sócio não tinha uma powerbank

Bedsy

Vieira deve ter o braço rijo de tanto tempo passado nas piscinas...

O socio teve sorte...

RP89

Não tem de haver vídeo. Tem de ficar escrito e tem de ser apresentada queixa às autoridades de direito. Testemunhas é o que não falta.

RicardoSR

Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2019, 01:31
Exigir que a agressão seja lavrada em acta.

Chamar a polícia.

Prestar apoio ao agredido que deve estar desorientado e cheio de medo.

Hoje por ele, amanhã por vós.
Porra voces tb exageram de crl, um velho de 60 anos tentou apertar o pescoço a outro homem e parece q meteu o sócio em estado de coma ou o crl.

E não, não estou nem por sombras a defender o vieira, que já muitas vezes eu disse aqui que para mim pratica crimes piores que o vale e azevedo, mas se esse sócio teve tomates para falar na assembleia, com certeza não será um velho de 60 anos a tentar apertar-lhe o pescoço que lhe fará mossa.

MiguelPalma92

Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2019, 01:39
Quando mete Mendes e comissões tocam-lhe na ferida e passa-se. Já o projecto europeu falhado pouco mexe com ele.
sabe ele bem que o projecto desportivo é uma farsa e vive bem com isso

não lhe toquem é nas comissões

Slbttotosalvio

brandoamanz

chico7slb

Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:39

Chamar a polícia.

Porra voces tb exageram de crl, um velho de 60 anos tentou apertar o pescoço a outro homem e parece q meteu o sócio em estado de coma ou o crl.

E não, não estou nem por sombras a defender o vieira, que já muitas vezes eu disse aqui que para mim pratica crimes piores que o vale e azevedo, mas se esse sócio teve tomates para falar na assembleia, com certeza não será um velho de 60 anos a tentar apertar-lhe o pescoço que lhe fará mossa.

O problema não é o velho..São os amiguinhos do velho que lá estão..  :boxing:

Baron_Davis

Citação de: krovimodric em 28 de Setembro de 2019, 01:31
A esta hora está o lagartão Luis Bernardo a ligar para os media a oferecer exclusivos em troco de silêncio.

óbvio, dps admiram se como os atletas do Maior dão entrevistas a esses fdps

Juvelacio

Clau_21

rsd

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2019, 01:38
Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2019, 01:36
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2019, 01:34
Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2019, 01:33
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2019, 01:33
Citação de: rsd em 28 de Setembro de 2019, 01:31
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2019, 01:30

A CMTV anda por cá. Só não sai se não quiserem.

Sem videos ou declarações é dificil. Claro que podem noticiar, mas um post de um forum tem pouco impacto.

Como se eles não conseguissem testemunhas facilmente. Até a mulher que dava hambúrgueres ao Ronaldo conseguiram encontrar.

Lá está, declarações.

Tu viste a Rosa Grilo matar alguém?

Essa é, provavelmente, uma das piores analogias de sempre.

Porquê? Tu não precisas de ibagens para saberes que algo aconteceu e para moldares a tua opinião sobre alguém. Pelo contrário, hoje em dia é tudo soundbytes.

Estava a começar a escrever, mas as diferenças são tão elementares que nem me vou dar ao trabalho. E nem me parece que seja importante para o tópico.

piwo

Citação de: RicardoSR em 28 de Setembro de 2019, 01:39

Chamar a polícia.

Nao e um velho qualquer, e o presidente do Benfica. E disto que estamos a falar...

Era preciso ter entrado em estado de coma para virar noticia?