FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Lurgee

Citação de: Lurgee em 22 de Janeiro de 2020, 19:33
Ou muito me engano mas já deu para ver onde isto vai parar....15 a 20 de diferença

Se calhar precipitei-me 🙂.... Vi dois lançamentos deles exteriores com uma técnica de lançamento muito boas e logo a seguir o McGhee a não segurar uma bola fácil. Temi o pior.

Mas eles não são nada de especial.



Dealer 88

Se tivéssemos o Betinho e o Coleman ganhavamos isto fácil, os belgas não são nada de especial.

Lurgee


TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 22 de Janeiro de 2020, 20:06
Se tivéssemos o Betinho e o Coleman ganhavamos isto fácil, os belgas não são nada de especial.

Khalid Boukichou e o Anthony Beane não saíram do banco sequer.
Atenção a esse pormenor.

TeamRocket37


Thorondor

Sem as individualidades nota-se ainda mais a falta de treino e mecanização desta equipa. Temos momentos ridiculos.

O Charleroi é uma equipa muito fraca, duvido que o orçamento deles seja mais de metade do nosso.

Jayson Tatum


Jayson Tatum


xungaria

Citação de: Thorondor em 22 de Janeiro de 2020, 20:10
Sem as individualidades nota-se ainda mais a falta de treino e mecanização desta equipa. Temos momentos ridiculos.

O Charleroi é uma equipa muito fraca, duvido que o orçamento deles seja mais de metade do nosso.

Pelo menos 1M € teem de ter para se terem apurado para a Europa


Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2020, 20:08
Citação de: Dealer 88 em 22 de Janeiro de 2020, 20:06
Se tivéssemos o Betinho e o Coleman ganhavamos isto fácil, os belgas não são nada de especial.

Khalid Boukichou e o Anthony Beane não saíram do banco sequer.
Atenção a esse pormenor.

Também reparei nisso, fiquei com a sensação que os belgas não estão muito preocupados com o jogo de hoje...mas como é lógico jogando em casa eles vão querer ganhar.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 22 de Janeiro de 2020, 20:16
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2020, 20:08
Citação de: Dealer 88 em 22 de Janeiro de 2020, 20:06
Se tivéssemos o Betinho e o Coleman ganhavamos isto fácil, os belgas não são nada de especial.

Khalid Boukichou e o Anthony Beane não saíram do banco sequer.
Atenção a esse pormenor.

Também reparei nisso, fiquei com a sensação que os belgas não estão muito preocupados com o jogo de hoje...mas como é lógico jogando em casa eles vão querer ganhar.

Eu acho que já cagaram para a europa simplesmente.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2020, 20:25
Citação de: Dealer 88 em 22 de Janeiro de 2020, 20:16
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Janeiro de 2020, 20:08
Citação de: Dealer 88 em 22 de Janeiro de 2020, 20:06
Se tivéssemos o Betinho e o Coleman ganhavamos isto fácil, os belgas não são nada de especial.

Khalid Boukichou e o Anthony Beane não saíram do banco sequer.
Atenção a esse pormenor.

Também reparei nisso, fiquei com a sensação que os belgas não estão muito preocupados com o jogo de hoje...mas como é lógico jogando em casa eles vão querer ganhar.

Eu acho que já cagaram para a europa simplesmente.

Concordo.