FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Andris

Vai ser mais complicado do que o adversário da eliminatória anterior?

Bethinho

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2019, 21:36
Vai ser mais complicado do que o adversário da eliminatória anterior?

yep,especialmente em termos de jogo interior.
devemos assistir á tatica do Humberto em mode "full steam ahead".




Elio_Ribeiro


Gradinni


Universo Benfica

"Boas sensações" antes da 2.ª ronda de acesso à Champions
Arnette Hallman anteviu o encontro de quinta-feira (26 de setembro), de qualificação para a Liga dos Campeões de basquetebol, que vai opor o Benfica e os montenegrinos do Mornar Bar.



A equipa de basquetebol do Benfica defronta o Mornar Bar às 21h00 de quinta-feira em jogo da 1.ª mão da 2.ª ronda de qualificação para a Liga dos Campeões, no Pavilhão Fidelidade. Arnette Hallman fez a antevisão do desafio, considerando o adversário uma equipa muito experiente.

"Estamos a trabalhar na estratégia, mas já começámos a pensar no adversário após o jogo na Holanda. Não vou divulgar a estratégia, mas a equipa está concentrada, trabalhamos bem e temos muito boas sensações ao longo dos treinos", referiu Arnette Hallman em conferência de Imprensa.

Questionado sobre as mais-valias da equipa montenegrina, o extremo encarnado foi perentório e referiu dois pontos que considera serem importantes, mas não fundamentais.

"Sabemos que é uma equipa muito experiente e tem uma estatura média alta. Não há que ter receios. Tivemos bons jogos de pré-época onde nos batemos muito bem, e nesta eliminatória já vamos poder contar com elementos que não tínhamos na eliminatória anterior", salientou.



Os bilhetes para o jogo da 1.ª mão encontram-se à venda. O camisola 22 das águias aproveitou a oportunidade para explicar a importância de se jogar com o pavilhão cheio, fazendo um apelo à comparência da Família Benfiquista.

"Os primeiros jogos que realizámos em casa têm sido muito bons. Jogar primeiro em casa é sempre bom porque sentimos o apoio dos nossos adeptos. Há uma energia diferente, e o que peço é que nos possam vir apoiar novamente da mesma forma, se possível mais ainda, porque é muito importante uma equipa portuguesa estar nas competições europeias. Se tivermos uma casa cheia, os jogadores sentem-se muito mais acarinhados", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/25/basquetebol-modalidades-arnette-hallman-antevisao-benfica-mornar-bar-2-ronda-liga-campeoes

Fanatic7

Não querem marcar o jogo para mais tarde? Ser as 21 é demasiado cedo.

Hummels


Benfiquistadesdepequenino

5000 euros para quem encontrar o Presidente ou o Rui Costa no pavilhão logo a noite

L1968

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 26 de Setembro de 2019, 09:04
5000 euros para quem encontrar o Presidente ou o Rui Costa no pavilhão logo a noite

O presidente nem sabe que o Basketball é jogado com as mãos.

Mikaeil


Mikaeil

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 26 de Setembro de 2019, 09:04
5000 euros para quem encontrar o Presidente ou o Rui Costa no pavilhão logo a noite


Se trocares isso por betão, talvez lhe dê o cheiro e dê lá um pulinho...

Master SLB

Se nós perdermos esta eliminatória somos relegados para outra competição ou saímos completamente das competições europeias?