FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

MrJohnny


danhel

Nunca devíamos ter renovado com o Micah. Já se tinha percebido a época passada que ele é incapaz de liderar a equipa em jogos a doer. É um one show man, mas só  contra os Galitos desta vida. Quando encontramos um adversário do nosso nível ou superior, ou desaparece e não assume o seu estatuto, ou assume-o e só faz asneiras, como hoje,

ForçadoBloqueio

Já começa a história do "eles são muito melhores", "não nos podemos comparar a eles". Pois bem, meus queridos, a nossa odd para ganhar hoje era @1.55.

Vieri

Níveis muito diferentes.
Temos bons jogadores para a nossa realidade. Agora  falta fazer uma grande equipa.

J.P.


IPASLB

Pode-se e deve-se fazer muito mais e melhor, a SLB SAD é multimilionária e o SLB clube é pobre em alguns desportos onde tinha a obrigação de ter orçamentos bem superiores, décadas de Basquetebol no clube e tirando os anos 90, pouca ou nenhuma evolução europeia, pelo contrário, e ao nível de patrocínios externos, ZERO inovação, o que importa é encaixar milhões no Futebol, o resto que se foda.

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2019, 22:55
Já começa a história do "eles são muito melhores", "não nos podemos comparar a eles". Pois bem, meus queridos, a nossa odd para ganhar hoje era @1.55.

Em que posição joga esse Odd? Era o 0 deles?
Sim, eles são muuuuito melhores.

vasco13

Resultado demasiado mau e ainda por cima em casa.
Quase nem vale a pena ir ao 2 jogo.

Vieri

Citação de: IPASLB em 26 de Setembro de 2019, 22:57
Pode-se e deve-se fazer muito mais e melhor, a SLB SAD é multimilionária e o SLB clube é pobre em alguns desportos onde tinha a obrigação de ter orçamentos bem superiores, décadas de Basquetebol no clube e tirando os anos 90, pouca ou nenhuma evolução europeia, pelo contrário, e ao nível de patrocínios externos, ZERO inovação, o que importa é encaixar milhões no Futebol, o resto que se foda.

Muito verdade

Coach_Gouveia

Tivemos um ou outro período durante o jogo em que até estivemos bem, mas a verdade é que ficou sempre a ideia que bastava o Mornar querer e resolvia a coisa.
Ter bons jogadores aqui não chega, tem que jogar e puxar todos para o mesmo lado.
E diga-se que o Mornar nem jogou nada do outro mundo, fez aquilo que lhe foi permitido, porque o Benfica nunca adaptou a sua defesa e ofensivamente facilitamos muito a tarefa adversária.

messias10

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2019, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2019, 22:55
Já começa a história do "eles são muito melhores", "não nos podemos comparar a eles". Pois bem, meus queridos, a nossa odd para ganhar hoje era @1.55.

Em que posição joga esse Odd? Era o 0 deles?
Sim, eles são muuuuito melhores.
Colectivamente, essencialmente

Vieri

Citação de: messias10 em 26 de Setembro de 2019, 22:59
Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2019, 22:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Setembro de 2019, 22:55
Já começa a história do "eles são muito melhores", "não nos podemos comparar a eles". Pois bem, meus queridos, a nossa odd para ganhar hoje era @1.55.

Em que posição joga esse Odd? Era o 0 deles?
Sim, eles são muuuuito melhores.
Colectivamente, essencialmente

Eu achei que era mesmo em tudo.

Benfiquistadesdepequenino

Triplos daquela maneira esqueçam, fomos bombardeados.

Se o micah for para o nacional que o seja, o Jonas também o era...,
Também fiquei com a ideia que jogou demasiado tempo ,  parece desconcentrado

Jayson Tatum

Hoje tinha de estar mais gente no pavilhão. As claques (que só frequentam o local para ver futsal contra a lagartagem) só aqui metem meia dúzia de gatos pingados e dois ou três cânticos obsoletos que nada têm a ver com o ritmo do basket (o amigo do Micah, no outro jogo, anima sozinho dez vezes mais).

Quando ao jogo: o Benfica só jogou basket no primeiro período. Eles depois acertaram o que tinham a acertar e do nosso lado não houve treinador nem arte para trabalhar o jogo (nem para defender, nem para construir lançamentos abertos). A partir de certa altura, só se viram lançamentos muito forçados, quase sempre em desequilíbrio do portador da bola.

Well, cair na real. Equipas portuguesas só têm nível para a FIBA Europe Cup.