FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

diogo32

Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 23:51
Acabados de levar um amasso de quase 30 pontos de diferença, em casa, e a app do Benfica diz que está tudo em aberto para a segunda mão

Tudo tudo não sei...mas algo ficou

MrFire

A malta aqui é muito pessimista, basta a equipa do KK apanhar um virose e se jogarmos contra os juniores ... tudo é possível.

Eu acredito e penso estar tudo em aberto


IPASLB

Reina o comodismo e a mentalidade fraquinha na BTV, no site e pior que tudo, na direção do SLB, o pior é que isto vai fazendo mossa, o Futebol é de longe o principal mas é inadmissivél o "deixandar" no resto e mesmo no Futebol algo está muito estranho, talvez LFV queira deixar o lugar a outro, por este andar só pode.

benficaslb1

Sobe um bocadinho o nível e o treinador não dá para mais. Nada de novo.

@cris

Citação de: diogoalves em 26 de Setembro de 2019, 23:51
Acabados de levar um amasso de quase 30 pontos de diferença, em casa, e a app do Benfica diz que está tudo em aberto para a segunda mão

só se for levar uma cabazada ainda maior lá pq em aberto só a defesa do slb

carvalho0407


Vieri

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2019, 03:17
Sobe um bocadinho o nível e o treinador não dá para mais. Nada de novo.

Pelo menos este não colocou os juniores...


Tamen

Citação de: Cloughie em 26 de Setembro de 2019, 22:41
Perder por 28 em casa e ganhando 2 períodos.

Enterrar dinheiro em planteis de luxo para o Lisboa fazer isto.
Petáculo.

Incrível.
Como é possível tão poucos pontos...
Pelo menos íamos para a 2 mão a discutir.
Assim... Já era.

Benfiquistadesdepequenino

#760
Acho que não vimos o mesmo jogo.
O Mcgee foi manso? porra afundou mais do que uma vez "in your face", perdeu algumas bolas? perdeu...nem sempre conseguiu recuperar sim..
O Coleman foi uma lufada de ar fresco , principalmente ontem, mas ainda não parece a 100%

Actualmente a equipa ainda não esta toda ao mesmo tempo , há jogadores que estão muito irregulares (betinho) , outros a descerem (micah) e outros a subirem de rendimento (mcgee, hallman, Murry e Hollis ate ver..)

Sinceramente esperava uma casa muito mais fraca do que estava a uma 5ª feira hora do jantar , fiquei surpreendido..
Não percebo a falta de jovens...mesmo a uma 5ª feira , malta universitária deveria ser próxima de ZERO.

Dandy







   Vamos lá dar-lhes um amasso de 30 pontos e mostrar-lhes quem é o clube do Eusébio.





Benfiquistadesdepequenino

No site realmente esticaram se bue , "tudo em aberto"..... sim esta tudo em aberto ate se fosse Zero ...

farmacia franco

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 09:10
Acho que não vimos o mesmo jogo.
O Mcgee foi manso? porra afundou mais do que uma vez "in your face", perdeu algumas bolas? perdeu...nem sempre conseguiu recuperar sim..
O Coleman foi uma lufada de ar fresco , principalmente ontem, mas ainda não parece a 100%

Actualmente a equipa ainda não esta toda ao mesmo tempo , há jogadores que estão muito irregulares (betinho) , outros a descerem (micah) e outros a subirem de rendimento (mcgee, hallman, Murry e Hollis ate ver..)

Sinceramente esperava uma casa muito mais fraca do que estava a uma 5ª feira hora do jantar , fiquei surpreendido..
Não percebo a falta de jovens...mesmo a uma 5ª feira , malta universitária deveria ser próxima de ZERO.

Querem é copos, gosto muitos de copos, mas tambem gosto de ver desporto e então Benfica nem se fala, mas parece que o pessoal já não tem esse tipo de opniao.