FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

benficaslb1

Eu faz-me uma confusão do xrl como uma equipa profissional em cada 10 bolas debaixo do cesto falha umas 7

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 23 de Outubro de 2019, 18:04
A incapacidade do Lisboa de mudar o rumo do jogo é assustadora.
ele nem o sabe preparar como é que vai saber mudar?

Cloughie

MrJohnny

Equipa Cicciolina: não defendem um caralho.

Uma falta de atitude gritante dos jogadores e nenhuma solução do treinador para mudar o rumo dos acontecimentos.

GoloDeLetra

benficaslb1

Estás a recuperar no marcador dois cestos seguidos a jogar debaixo dos cestos eles falham novo ataque podes reduzir para 4 bola na mão dois passes Pumba lançamento de 3 sem qualquer nexo podias ter reduzido para 4 ficaste a 7. Inteligência também não abunda. Só o collemann se safa

benficaslb1

ForçadoBloqueio

Que equipa de merda, cum caralho. Urgente trocar Mcghee e Hollis para ganharmos soluções. Treinador não há nada a fazer, é este até ao fim, sempre.

Lebohang Mokoena

Bem tinha dito anteontem que os gajos não eram mancos, por acaso quando fiz uma investigação reparei que o ZZ Leiden andava na DBL com taxas de 3 pts de 40% sensivelmente.

Hoje estão com 47%.

Já agora no outro jogo o Inter começou a vencer mas o Veolia já recuperou e passou para a frente. Duas equipas mais ou menos com o mesmo valor, não vejo muita diferença para nós ou o ZZ Leiden...

Il trattore

É lei mandar um chouriço de 3 cada vez que os gajos falham? Confesso que não percebo muito de basket

benficaslb1

Eu tenho dúvidas se este conjunto de jogadores ganha a lagartos e tripeiros é confrangedor para a equipa que temos