CN : SL Benfica 30 - 19 Madeira SAD, 21Set. Sáb. 15h00 *BTV1*

joao12soares

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2019, 15:54
Mas atenção... vamos ver se é mesmo para manter e é algo que quero questionar na próxima AG. Para além de que, continuo a considerar que o preço do RP modalidades é exagerado e deveria levar um ajuste.
Vai nas tantas e vai ser tipo preços de hotéis e viagens de avião em momentos de muita procura, ou seja, para estes jogos fica assim, quando for o momento das decisões ou os grandes jogos, voltam aos preços que estavam.

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2019, 15:54
Mas atenção... vamos ver se é mesmo para manter e é algo que quero questionar na próxima AG. Para além de que, continuo a considerar que o preço do RP modalidades é exagerado e deveria levar um ajuste.
Vai nas tantas e vai ser tipo preços de hotéis e viagens de avião em momentos de muita procura, ou seja, para estes jogos fica assim, quando for o momento das decisões ou os grandes jogos, voltam aos preços que estavam.

Também me parece que vai ser assim. E, se for, concordo.

joao12soares

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2019, 16:49
Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2019, 15:54
Mas atenção... vamos ver se é mesmo para manter e é algo que quero questionar na próxima AG. Para além de que, continuo a considerar que o preço do RP modalidades é exagerado e deveria levar um ajuste.
Vai nas tantas e vai ser tipo preços de hotéis e viagens de avião em momentos de muita procura, ou seja, para estes jogos fica assim, quando for o momento das decisões ou os grandes jogos, voltam aos preços que estavam.

Também me parece que vai ser assim. E, se for, concordo.
Acho que a implementação do Redpass modalidades, não foi bem estudado, esta mudança nos preços, o próprio preço do Redpass....é algo que tem de ser bem revisto e é bom que seja um assunto em que já se vai tocar na assembleia.

Dr.Lecter

Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2019, 17:08
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2019, 16:49
Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2019, 15:54
Mas atenção... vamos ver se é mesmo para manter e é algo que quero questionar na próxima AG. Para além de que, continuo a considerar que o preço do RP modalidades é exagerado e deveria levar um ajuste.
Vai nas tantas e vai ser tipo preços de hotéis e viagens de avião em momentos de muita procura, ou seja, para estes jogos fica assim, quando for o momento das decisões ou os grandes jogos, voltam aos preços que estavam.

Também me parece que vai ser assim. E, se for, concordo.
Acho que a implementação do Redpass modalidades, não foi bem estudado, esta mudança nos preços, o próprio preço do Redpass....é algo que tem de ser bem revisto e é bom que seja um assunto em que já se vai tocar na assembleia.

É uma boa medida, mal aplicada. Um RP pode ter 2 objectivos: 1) fidelizar presença no estádio eliminando o risco da grande grande procura (o que acontece, por exemplo, no futebol), com vantagem económica para o adepto fidelizado em todos os jogos (quer os de grande, quer os de pequena procura); 2) atrair procura a "produtos" que não vendem isoladamente mas que "em pack" podem gerar interesse. Esta última, que me parece ser o caso, só faz sentido se o pack compensar bastante, já que não existe interesse em adquirir os produtos individualmente.

Fazendo um exercício: eu não aprecio chocolate. Habitualmente não como, porque não gosto. Mas se me derem a um preço muito barato vários tipos de chocolate e eu aqui e ali, por ser mais barato que outras sobremesas, até começo a comer, se calhar habituo-me e aprendo a gostar. E pro ano já vou eu procurar o chocolate, nem que seja ligeiramente mais caro. Claro que eu só vou comprar o chocolate, mesmo barato, se houver campanhas a dizer que não engorda, que é bom, provas grauitas, etc. É também isto que falta, na minha opinião.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2019, 17:08
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2019, 16:49
Citação de: joao12soares em 19 de Setembro de 2019, 16:44
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2019, 15:54
Mas atenção... vamos ver se é mesmo para manter e é algo que quero questionar na próxima AG. Para além de que, continuo a considerar que o preço do RP modalidades é exagerado e deveria levar um ajuste.
Vai nas tantas e vai ser tipo preços de hotéis e viagens de avião em momentos de muita procura, ou seja, para estes jogos fica assim, quando for o momento das decisões ou os grandes jogos, voltam aos preços que estavam.

Também me parece que vai ser assim. E, se for, concordo.
Acho que a implementação do Redpass modalidades, não foi bem estudado, esta mudança nos preços, o próprio preço do Redpass....é algo que tem de ser bem revisto e é bom que seja um assunto em que já se vai tocar na assembleia.

Não foi definitivamente e é algo que tinha que ser ajustado e bem implementado, não apenas com uma modalidade de Red Pass a um preço único exagerado, mas com uma ou outra variante e até mesmo com descontos para quem já tem Red Pass futebol.

É perfeitamente possível criar um modelo justo, coerente, sustentável e ajustado a todas as classes de Benfiquistas e a todos os gostos. E vendia mais do que o modelo actual, tenho a certeza absoluta. Bastava querer.


Red Eyes



modalidades SLB

NOVIDADES NO RED PASS MODALIDADES!
MODALIDADES

Aposta do SL Benfica no apoio dos Sócios às suas equipas masculinas de Pavilhão.

O RED PASS Modalidades, lançado no início de setembro, conta com duas novidades esta semana: sócios menores de 18 anos com preços mais acessíveis e venda alargada às Benfica Official Stores.
Depois do lançamento com o valor de 130€ para as 5 modalidades masculinas, o Sport Lisboa e Benfica coloca à disposição o RED PASS Modalidades – Jovem, com o preço de 95€ para as 5 equipas e de 72.50€ para 1 modalidade. Referir que todos estes preços continuam a incluir 1 ano de quota modalidades.

Outra das novidades é a venda do RED PASS Modalidades em todas as Benfica Official Stores a partir desta sexta-feira, dia 20, juntando-se assim à Loja de Sócio do Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/20/modalidades-benfica-red-pass-novidades-epoca-2019-20?utm_medium=social&utm_source=slb-twitter&utm_campaign=modalidades-red-pass-2019-2020


Mikaeil


BlankFile

Não terei disponibilidade horária para estar presente.

Boa sorte a quem for e que o Benfica vença!  :slb2:

Universo Benfica

Convocados:

7 Pedro Seabra
8 João Pais
9 René Toft Hansen
10 Kévynn Nyokas
12 Miguel Espinha
13 Paulo Moreno
14 Ricardo Pesqueira
16 Borko Ristovski
17 Guilherme Tavares
18 Carlos Molina
19 Carlos Martins
22 Nuno Grilo
34 Fábio Vidrago
41 Gustavo Capdeville
44 Petar Djordjic
50 Francisco Pereira

本菲卡

Nada de Hebo... era um bom jogo para começar a entrosar-se com a equipa.

Thorondor