LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

flavioslb

fjr

Gostava de ver uma estratégia diferente do que se viu com o Zenit. Mais segurança defensiva e tentar aproveitar os espaços que aparecerem. A postura demasiado romântica que apresentámos nos 2 primeiros jogos acaba por não dar resultados e a confiança com isso vem por aí abaixo.

Temos de ser competitivos no jogo.

Edit: Pensava que o jogo era fora, temos mais responsabilidade assim para ir à procura da vitória mas temos que ser muito mais competitivos do que fomos na Rússia.

joao12soares

Chega...Já chega de mediocridade na Champions...tem de dar vitória.

Força BENFICA!

mramalhadas

ForçadoBloqueio

mitro11

BlankFile

Podemos ganhar um jogo na Champions se não for pedir muito?

:slb2: :slb2:

ForçadoBloqueio

Vlacho
Tavares
Ruben
Ferro
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Taarabt
Vinicius
Seferopringle

Puyol

magoslb

Citação de: joao12soares em 18 de Outubro de 2019, 23:46
Chega...Já chega de mediocridade na Champions...tem de dar vitória.

Força BENFICA!

"Não sei de onde vem esta ideia um bocadinho tola de que o Benfica tem de ganhar na europa".

BenficaSempre20

Tenho apostado nas derrotas este últimos 2 jogos e infelizmente tenho acertado mas agora acredito num empate mas bem suadinho .

imightbewrong