LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

vcunhaa

Citação de: SimaoMiccoli em 23 de Outubro de 2019, 21:37
Citação de: vcunhaa em 23 de Outubro de 2019, 21:35
Tenho vergonha desta equipa.

Isto é mau demais

PS: o árbitro também sabe ao que veio

Veio ver o Pizzi passar para trás.

Vá lá que se enganou  :bandeiraslb2:

Jonny-Venezuela

Aka

Para este Benfica, ganhar um jogo na Champions League é como vencer a competição.

lPhoenix

Citação de: Clau_21 em 23 de Outubro de 2019, 21:55
Milagre!!

Ganhámos um jogo!!

A festa que se fez por termos ganho um jogo em casa para a Champions...

Reduzidos à mediocridade.

Nhecks

3 pontos na Champions

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :tocha: :tocha: :tocha: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance:

Já não somos o Bate Borisov desta edição da Champions

:bandeiraslb2: :tocha:

crodrigues

Mais sorte que juizo. Nem sei o que sinta depois deste jogo, um sabor agridoce. Feliz pela vitória mas com noção que a jogar assim não vamos longe, a sorte não vai estar lá sempre para ganhar. É preciso mais, muito mais...

WesleyGangadin

Tomás Tavares
Gedson
Florentino

Jogadores com muito potencial mas inexperientes, nem todos têm a mentalidade do Ruben Dias ou Ferro, a frieza e liderança.

É isto que falta ao Benfica, experiência.

bad-wave

Jogo horrível e com uma arbitragem medonha. Valeu o resultado, mas temos que jogar muito muito mais..

sbremoved_28408

Sofrível mas pelo menos disfarça o vergonhoso record na Champions.

j.j.

Só tenho a dizer isto: Ó Lage vai pentear macacos para o ZOO... Já percebi que de tática de futebol percebes pouco...

ppfinder

Infelizmente o primeiro pensamento que vem a cabeça é "boa, já não acabamos com zero pontos.

_Huji_Slb

WRT21

O Pizzi diz que não fala,está amuadinho o menino.

Andam a jogar de crl para merecerem palminhas.

Special_Red