LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

matavelhos

Puta de sorte! O pior jogador acaba por nos dar a vitória.

2a parte muito. Muito muito má. Enfim. Isto está a caminhar para algo pior do que no tempo do bombo. É os jogos passam e nada muda. Muito mau.

Makumbino

rudra28

Citação de: Vulcan em 23 de Outubro de 2019, 21:56
Nem consigo festejar esta merda. Vitória oferecida pelo Lopes.

Lage a sair direto, nem cumprimenta ninguém? Lel está a ficar bonito está
Normal, não gostou do público que com a equipa a ganhar já assobiava.

Carlos Amorim

Metam o rdt num sítio que cá sei. Vergonhoso. Tiques de vedeta. Sempre a levantar os braços em sinal de desagrado quando era momento para estarem unidos e defenderem o resultado.
Pouco solidário a defender e a atacar uma Perfeita nulidade.
Mas ainda há quem defenda este pseudo jogador de 20 milhões.
O que interessa é ter muito gel no cabelo e dar uns toques, lol.

JRCosta

3 pontos e dinheiro da champions que está livre (acho eu) de taxa Mendes, as únicas boas notícias de hoje.

De resto, tudo mau e mais a lesão do Rafa para compor um ramalhete miserável.

horacio bettencourt

Eu nao sei por que e que o seferovic ainda tem lugar no 11 principal.

Montez

mach

Falta qualidade.

Qualidade na direção, qualidade no campo, qualidade no banco e qualidade nas bancadas.

Mufete

Lá vai o Pizzi encher o balão de bazófia armado em herói convencido de que fez um grande jogo.

Mais crédito para 20 jogos a dormir.

MxPxFx

Ganhamento! JOGO de merda.... 3 pontos, o resto que se foda, Pizzi bem em 2 momentos, um à barra outro foi o golo!

Exibição horrível!

Cervi MVP

Static[x]

Arbitragem medonha, o Lyon acabar com 11 devia ser caso de estudo de como não arbitrar um jogo.

Relvado parece miserável, com vários tufos a levantarem.

Quando entrou Pizzi, acabou o futebol ofensivo, Pizzi é jogador para tugão, quando se pensa mais alto é preciso elevar o nível.

Os adeptos do Lyon que enfiem agora os piretes que fizeram no golo deles no rabo.

Karel Alinho

É esperar que estas exibições sejam sintomas de nervosismo a mais. Que se capitalize isto para o melhor.

KRF

Citação de: Aka em 23 de Outubro de 2019, 21:56

Para este Benfica, ganhar um jogo na Champions League é como vencer a competição.

Ao que chegamos infelizmente

Red River

Nem a vitória disfarça a mediocridade da nossa equipa. A verdade é que fomos uma desgraça contra um Lion igual ao do nosso campeonato, senão pior!