LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Cloughie

2ª parte inacreditavelmente má.
Valeu um brinde gigantesco para conseguir não sair daqui novamente a zeros.

PERERUXO

Segunda parte de pouca ambição e qualidade, não fosse o erro do Anthony e provavelmente estávamos a falar de mais uma derrota.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Outubro de 2019, 16:48
este ganhamos
2-1

para a próxima faço bet no resultado exacto

exibição esforçada mas completamente atabalhoada

jogadores como Tomás Tavares fazem-me rir

total falta de estaleca

ganhámos como até podíamos ter perdido

confiança nula nisto

kingvata

IDEM GOZAR COM O CRLH!

perdi 2h00 da minha vida a ver isto

TFFS

Exibição de merda, resultado que retira o nome do Benfica um pouquinho da lama em termos europeus.

merlim

Citação de: merlim em 23 de Outubro de 2019, 21:14
Um gajo vê estes últimos jogos do BENFICA e fodasse, podemos ganhar mas a sensação que fico é tudo ao  acaso. Não jogamos um corno.

Lá tá. O acaso foi o gr dos franceses, aproveitado por um gajo que pareceu que andava a fazer um frete.

J.P.

Jogo de merda. Mais um.

Vitória cagada graças a uma oferta do Toni.

O Benfica na Champions não me dá tusa nenhuma, estou completamente anestesiado, nem os golos festejo.

foxto

Fracos. Mas pode ser que seja o inicio de algo menos mau

vermelhoftw

GTam

calhou estar o Pizzi, se fosse o suíço... bem q podiam esquecer! Nem sequer se lembrava de rematar de primeira, ia ajeitar, olhar para bola e mandar p a bancada!

vieirah1904

Valeu enquanto houve Rafa. O resto foi mais do mesmo.

Mesmo com o Lyon na merda, o que jogamos é muito curto para o jogo daqui a 15 dias.

bmuc79

Saio do estádio triste com uma vitória do Benfica...

Não jogamos nada, não ha alma, não há qualidade, não há futebol...

Tentemos pelo menos a LE.
Já é um milgare para o futebol que jogamos.

Mika21PA

vince1987

Sai bruxa crl ... tenho de enaltecer sou fã e admito Pizzi não estava a jogar um crl mas a ratice de perceber que o Anthony ia colocar a bola ali aparecendo de trás e rematando de primeira não é só na piscina dos pequenos é craque já sei foi sorte ele nem sabia o que ia dazer lalala Pizzi e Rafa são os mais decisivos saudades de pontas de lança a sério.
Agora é pontuar em lyon ganhar ao zenit e empatar nas salsichas de preferência