LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

paulocc

olhando para os planteis sinceramente não sei dizer qual é o superior... se calhar estavamos em 18  no sovacão

rohff

Este Lyon é fraquinho não tolero outra coisa que seja os três pontos.

Jamal

paulocc

só o depay chega e sobra para dar trabalho aos 4 da defesa

slbenfever

O Lyon tem uma boa equipa e é bem superior ao Zenit em termos de qualidade, independentemente dos maus resultados no campeonato, a Liga dos Campeões é outra prova e já vi muita equipa ter maus resultados a nível interno e ser bem sucedido na Europa. Além de que recentemente mudaram para um treinador bem mais experiente do que o que tinham. Não estou nada confiante por motivos óbvios face aos péssimos resultados que temos tido nesta prova nos últimos anos, ainda assim espero ser surpreendido pela positiva.

GoloDeLetra

Agora é certo que vamos ganhar... o cagalo jà desejou boa sorte ao Benfica.

SaviAimar

Citação de: linus em 23 de Outubro de 2019, 17:07
Em frança à pelo menos 16 equipas melhores 😁

Qual o interesse disto? Para malhar ainda mais em caso de derrota, e desculpar a vitória com essa situação de haver 16 melhores equipas em França?

Isso é um bom argumento, mas ainda não acho que o Famalicão seja melhor que o Porto e o Benfica. Classificações em outubro nunca querem dizer muito.

Barcelense1994

Apesar de uma parte de mim estar descrente, quero acreditar que hoje o Benfica ganhe contra um Lyon que, apesar do bom plantel, passa por um momento atribulado. Sem medos e sem receios, com um jogo à Benfica é o que eu peço.
Ah, espero que Rafa jogue e seja RDT-Vinícius na frente, por favor.

Dito isto, não me fodas Benfica! Só te peço isso! 

Sickness:SLB

Mais um jogo dividido, com poucos remates, pouco domínio, nao nos superiorizamos sobre ninguém nestas andanças. Qualquer Astana vinha cá, neste momento, dividir o jogo perfeitamente. Mentalidade zero. Vejo este filme há 20 jogos, é dificil mudar de um jogo para o outro.

AlmaEncarnada

Citação de: Chelas em 23 de Outubro de 2019, 17:00
Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Outubro de 2019, 16:02
Senão conseguimos ganhar ao 17° da Liga Francesa , mais vale não fazer mais nenhum jogo para a Champions .

Aí está, se ganharmos é porque foi contra o 17º da liga francesa, se não acontecer é porque foi contra o 17º... ambos sabemos que o Lyon tem muito mais valor que esse lugar no campeonato e por acaso até são um dos líderes do grupo. Com isto, só temos é de ganhar.
Estão numa má fase , estão em 17° da liga e tem treinador novo.
Nós também valemos mais que o lugar que estamos no grupo , o temos é um treinador que já está a dar ar de RV .
Senão ganhamos hoje , quase decerteza que já não ganhamos nenhum .

El Tacuara

Este Lyon fraquinho, hoje, se entrar de Branco, para os jogadores do SLB  vai parecer o Real.

Temos um onze constituído por miúdos e os mais experientes tem a carisma e capacidade de liderança de um Caracol.

Se empatamos, que não acredito, já vai ser muito bom.

Benficaenadamais