LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

BrunoPalma20

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2019, 18:48
Vinicius marca dois golos e mete o tronco suíço.

Bombo 2.

Prémio de Melhor jogador Suiço 2019 > Avançado com melhor média de golos por minuto

Schuldiner

Citação de: RumoAoMarquês em 23 de Outubro de 2019, 18:51
Citação de: Schuldiner em 23 de Outubro de 2019, 18:48
Para mim a titularidade de Seferovic é acertada em condições normais, mas devido aos episódios recentes com os adeptos, é um erro. Caso isto dê em derrota ou empate, só servirá para o queimar ainda mais, porque já se sabe que tudo e mais alguma coisa é culpa dele.
Aconteça o que acontecer, é um cepo! E nunca poderia ser titular num jogo de Champions pelo Benfica. Ainda por cima com jogadores muito superiores no banco.
Muito superiores para quem? Não para o treinador certamente.

20Nico Gaitan20

isto é 11 para aguentar o empate

nao me revejo nesta merda

ItsY2Inferno

O Lage finalmente percebeu que o Pizzi na Champions não joga nada 😂

Mostar

O Pedro Guerra deve ser o tipo com menos coluna vertebral do mundo.
É incrível ao que sujeita e a quantidade de idiotices que diz para tapar o sol com a peneira.

Um autêntico lambe colh@es

O'Brien

Citação de: Mestre30 em 23 de Outubro de 2019, 18:51
Cerviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  ::bater:: ::bater::

Andam a brincar connosco, adeptos, com estas convocatórias.

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2019, 18:51
sentou o pizzi??

lol por esta nao esperava

É para ver se ao menos consegue segurar o empate, já que o Gedson defende (e não ataca).

Cervi no 11 também é para fazer a tal ajuda defensiva (e perder todas as bolas no ataque).

Ou seja, Lage aposta tudo no 0-0. Até meteu o Seferovic, mesmo para garantir que pelo menos do nosso lado não há golos.

Alento

francisco

Playah

Jelita

Cervi  :D :D

Não é bom para o campeonato, não é bom para a Taça de Portugal, não é bom para a Taça da Liga mas é titular na Liga dos Campeões.

Nem estou nada nervoso.

:tocha: :tocha: :tocha:

ana_lopes2009

S.L.B Stars

Espero que o Lyon esteja mau demais mesmo , em modo Cova da Piedade para ter uma esperança

helderrocha

Citação de: Xanghai em 23 de Outubro de 2019, 18:48
Pizzi no banco  :smitten: :bandeira2:

O Cervi dá o que tem e o que não tem...não é por ele que vamos falhar. Só fica a faltar o Seferovic no banco!!!
problema é só jogar na champions.

Schuldiner

O Cervi é claramente melhor que o Caio, Rafa não está a 100%, os representantes do Jota não se entendem com o Mendes, portanto parece-me a decisão lógica, o problema neste caso vem de cima da direcção.