LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Barolas

Quero estar enganado mas a faltar 3 jogos para acabar a fase de grupos podemos ficar hoje com o quarto lugar assegurado,  mas haverá sempre alguma desculpa ou o caminho é este.

Cheio deste circo, cheio mesmo!

Jonaspistolas34

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2019, 19:21
e o avançado mais caro da história do Benfica? está tudo errado, tudo.
O avançado mais caro da história do Benfica está a jogar em Inglaterra amigo, queres que venha para cá jogar a champions por nós?  :estrelas:

Baron_Davis

iloy

Cervi de dispensado a jogador da LDC!!! Isto è Um clube cheio de incompétentes e o Lage nao fica atras

Holmesreis

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2019, 19:23
Cervi de dispensado a jogador da LDC!!! Isto è Um clube cheio de incompétentes e o Lage nao fica atras
Pena o Ziv não ter essas oportunidades.

cervi

Citação de: SW em 23 de Outubro de 2019, 19:14
Devemos ser a única equipa do mundo que poupa jogadores na competição mais importante de clubes.

Mais uma derrota a caminho.

Daqui a 10 anos todos os clubes vão fazer o mesmo

Marcos dos Santos

Empate? Meus amigos, se queremos ficar em segundo nesta fase de grupos temos de ganhar aqui e ganhar em França. PONTO. Fazer seis pontos em seis possíveis nos próximos dois jogos. Tudo que não for isto tira-nos desde já a hipótese de seguirmos na Champions.

Johnny|SLB

Vamos ver como corre, mas Sef a titular apos o q vimos dele esta época, com Vinicius motivado e sendo um jogador com o mesmo perfil, parece-me um erro. O Gedson acho q é um tiro no escuro, no papel pode fazer sentido, mas na prática é um jogador com pouquíssimo ritmo e pouca confiança no seu jogo. Taarabt, em condições normais, devia estar no 11.

Scorpion8

Nem Sefe com RDT, nem Sefe com Vinícius, nem RDT com Vinícius, é mesmo Sefe sozinho :rir:

supersueca

Que equipa é esta? Pq não fazer um onze só com base no infantário do Seixal?

SilvaCosta

Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: Manel88 em 23 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: SilvaCosta em 23 de Outubro de 2019, 19:10
Vai jogar em 4-2-3-1. Duplo Pivot com Florentino e Gabriel e Gedson no apoio a Sefe.

Rafa pela esquerda e Cervi pela direita. Deve ser isto.

Cervi na direita? fdx nunca na vida. deve ser esse na esq, rafa no meio com o sefe e gedson na direita

O problema não é cervi na direita ... é cervi na equipa uma vez por mês ...

Lage vai cair e vai cair com estrondo maior que RV ...

Anedótico
~

O Cervi destacou-se no Rosario Central a jogar na ala direita. Acho uma boa solução, com Rafa à esquerda.

Baron_Davis

ao menos que seja o Gedson na direita para apoiar o miudo