LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

JPSilva

Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Outubro de 2019, 20:45
Só de pensar que podíamos estar a golear este Lyon com um treinador e jogadores  em condições .

Claramente o problema desta equipa é o treinador.

Jay-C

Um Benfica a sério, digno do seu nome, já ia a caminho do 3 ou 4...

Isto até em ambiente parece um amigável.

Zak

O Cervi tambem nao percebo crlh.
Quando chegou ainda deu alguma boas indicacoes e fez bons jogos.... agora, prai ai ha 1 ano que nao faz nada. NADA

Ha màs fases, mas normalmente duram umas semanas ou poucos meses, agora anos, ainda por cima num jogador jovem ?!..... wow

Mesmo nao sendo um grande craque ele é melhor do que isto que tem mostrado durante este tempo em que anda fora dela

jabm13

O Gedson está a jogar fora de posição. Não acho que seja correto malharem dessa forma nele.

Slbttotosalvio

fjr

Citação de: Rivero em 23 de Outubro de 2019, 20:44
Eu gostava de entender o Gedson a avançado, nas enfim. Sou um simples adepto de futebol, há coisas além da minha compreensão.

É melhor que o Pizzi que entrou para quem estava a fazer o lugar.

miniMilk

Jamal

rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2019, 20:45
Citação de: BenficaSempre20 em 23 de Outubro de 2019, 20:45
Só de pensar que podíamos estar a golear este Lyon com um treinador e jogadores  em condições .

Claramente o problema desta equipa é o treinador.

Devo ser eu que meto o Seferovic todos os jogos para falhar 5 ou 6 golos feitos.

ASM1.9.0.4

Fodasse, relvado de merda, equipa sem andamento para isto...dificilmente isto pode ficar pior...

Pedro84

Epá, a equipa não joga nada. Se querem algum jogador que consiga destacar-se da mediocridade da equipa, chamem o Jonas.

VitorFernando

O Lyon também dá luta ao Benfica para ver quem é pior. Aquela defesa então é medonha.