LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

coveiro

Nao sei o que é pior se a merda de jogo que estamos a fazer ou o dany a comentar

alves6

Nao acredito na passagem, mas se tal calha de acontecer ou muita coisa muda ou somos envergonhados por qualquer equipa mediana.

Krovinovas

Pena a lesão do Rafa. Estava muito bem ali no meio. Agora o Gedson sempre que é obrigado a decidir nestes espaços curtos tem mais limitações. Na profundidade é mais fdd.

GTtdi_SLB

mas que merda de jogador este pizzi....está mais do que visto o jogador que temos aqui. Apenas uma liga fraquíssima como a nossa para ele fazer o que faz por cá.

Somos uma nódoa a nivel de vigor fisico, nem velocidade nem encosto. Zero.

SLB Stars

Vieira já prepara a sua viagem a Manchester. Ruben Dias já saiu dos acabamentos e passou no controlo da qualidade!

darth vader

Só cheguei há pouco. O Rafa foi substituído  porquê ?

odistraido

2 das piores equipas da LC. Ambas têm uma falta de qualidade gritante.
Cepovic, como alguem disse, deve ter nudes do Lage. Não se compreende a insistência.
Gedson é mau que doi.
Só aqui estamos a jogar com 9.

Zak

O fdd vai ser agora pra este treinador sair

Nunca agora o orelhas, esse visionário do crlhao, o vai despedir assim. Vamos ter que andar bastante pior, sermos eliminador das Taças, perdermos mais jogos na Liga pra talvez haver hipotese do Lage ser despedido

E eu pessoalmente nao quero ver o Benfica assim.

Gostava que o Lage conseguisse dar a volta mas enquanto for um teimoso de merda nunca vai acontecer

ASM1.9.0.4

Devo estar a ver um jogo diferente dos gajos da TVI...segundo eles foi uma 1a parte fantastic do Benfca..

Dasse????

Mjölnir

Horrível, sem palavras. Duas equipas a praticarem um futebol digno de terceira divisão europeia.

jabm13

Estamos a vingar a derrota da pré-época de 2018/19.

#Reconquista

EPluribusUnum