LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

rlaranjeiro

Gedson, que flop monumental. Nem receber uma bola consegue e nem se esforca. Esta sempre em campo com uma atitude de vedeta sem fazer um caralho.

Pizzi, 30 min em campo e tocou na bola 2 vezes. Nao defende, nao ataca.

Seferovic, ainda so falhou 3 golos por isso e' manter em campo ate entrar na media de 5 ou 6 golos falhados por jogo.

Rafa, o unico jogador acima da media do plantel do Benfica e o talho nao tardou a mete-lo no estaleiro por mais uns meses.

lonstrup

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:43
Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2019, 20:42
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Outubro de 2019, 20:39
Citação de: lonstrup em 23 de Outubro de 2019, 20:35
Gabriel, tal como pizzi, não é jogador para estas andanças.
Que jogo estás a ver? Estás um ano atrasado.
não é um ano atrasado, é a mesma coisa
O melhor em campo e não é jogador para estas andanças.
o meu ponto exactamente. O pizzi também é o melhor em campo muitas vezes no tugao

j.j.

Como é que saí o Rafa e entra o Pizzi?????
Este treinador deve ter umas lâmpadas fundidas... só pode.

Chepo

Acabou Benfica quando saiu o Rafa. Exibição pipoqueira como 90% dos adeptos na Luz. Saída de jogo com bola no tronco do Seferovic e ver se é possível ganhar uma 2ª bola com jogadores sem agressividade nenhuma. Nas imagens na TV é só malta a mexer no telemóvel e a tirar selfie. Foi nisto que se tornou a assistência na Luz.

Clubes com mentalidade pipoqueira tem mesmo que ir para a 2ª divisão da Europa ou então nem ir. Consumo Tugão.

Pasárgada

arl

Pizzi, Seferovic e Gedson ... 3 a menos. Em relação aos 2 primeiros, é o normal, uma pessoa já nem se surpreende. Pizzi mal entra mete logo uma bola de golo no Lyon, Seferovic a falhar 2 golos feitos. Mais do mesmo.

Mas o Lage continua a insistir, não percebo.

Becken

Benficaenadamais

Estes nossos cânticos são ótimos para adormecer tou aqui no estádio parece que o pessoal tá num velório

Nhecks

A par do Benfica do bombo do inicio da época passada este é o pior Benfica desta década. E atrevo-me a dizer dos piores do milénio.

Não ha uma jogada com inicio meio e fim. É tudo aos repelões. Os jogadores que não sabem o que fazer em campo. São incapazes de dominar uma bola. E individualizando temos um cepalhão na frente que arruina toda e qualquer jogada que lhe chegue e falha golos em catadupa. E uma pseudo-vedeta que também tem o toque de merdas.

É ridiculo este Benfica. Ridiculo.

GTtdi_SLB

Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2019, 20:49
Eu acho que o Cervi jogou bem.

Dispensava era o Sefe e o Pizzi a foder as jogadas todas, o Gedson rende mais na direita.

Quando a bitola é um "cervi jogou bem", tu sabes a merda em que estás enfiado.

Chairman

ItsY2Inferno

Por mim o Pizzi era titularissimo nas competições nacionais, aqui nem no banco.

Não tem para nível para isto, simples.

Excelente jogo do Grimaldo, e gostei do Cervi.

joaojordao13

O Lyon lá atrás é medonho. Temos de fazer pelo menos mais um porque a qualquer momento estamos sujeitos a sofrer.