LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

Monster

Resultado muito melhor que a exibição... ha muito trabalho a fazer nao me digam em que...
Curioso que quem deu estabilidade a equipa foram os miudos e o Gabriel... faltam jogadores com qualidade tecnica no 1 para na frente.. é facil anular os nossos 3 PL...

danny94

uma victoria vindo do.nada. Mas não deixa de ser uma victoria...

Jorge.P_

3 pontos

De resto... nem sei por onde começar. Não se vai a lado nenhum, isso é certo.

tmsdiogo

Agora é habitual marcarmos golos e virarem-se para a bancada? Miserável a exigência deste clube...

ACalixto

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Outubro de 2019, 21:01
É importante ganhar nem que seja as 3 tabelas. Tudo por tudo para pelo menos manter o resultado. O Benfica tá numa espiral negativa na Champions da qual urge sair a qualquer custo.

E foi mesmo às três tabelas! :bow2:

joaom86

Bem..pelo menos este ano já não ficamos a zeros  :whistle2:

E é isto o Benfica europeu do LFV

Levamos baile em casa e fora...seja de que equipa for

Não jogamos nadinha...nem consigo festejar esta merda

Nunivs

somos CLARAMENTE, das 3 piores equipas da L.C.

Isso hoje ficou mais do que claro.

slbenfever

Vale apenas pela vitória , mas não se joga nada não temos claramente estofo e qualidade para uma competição destas.

cristiano_1904

Anthony Lopes faz mais pelo futebol português do que o Benfica.

Chairman

Exibição de merda, só para ser ligeiramente melhor que fazer 0 pontos e de caminho perder o Rafa. Vieirafica europeu

IloveSLB2014

Procurar pelo menos não sair das competições europeias em Dezembro.

Tentar pontuar em França e Ganhar ao Zenit na Luz. A equipa joga pouco, é o que se pode pedir neste momento sinceramente...

SLB Stars

Agora vamos a França, recebemos os russos e vamos à Alemanha...good luck with that!

BenficaSetsFire

O Lopes deve ser benfiquista e estava farto disto. Obrigado.

poiudivino

Citação de: hippyscorpio em 23 de Outubro de 2019, 21:57
Citação de: poiudivino em 23 de Outubro de 2019, 21:56
Ahahah o cabrao do pizzi para o Tiago Pinto : " eu não falo"

galinha do crl.
O menino está amuado por foi assobiado. Culpa do Lage que insiste em meter os cepos em campo, o povo já não aguenta. Pizzi e Seferovic estão impossiveis de suportar.

O Pizzidane europeu é um jogador que eu absolutamente abomino.

O "não consigo", o ficar no chão e não defende, o ficar fdd de não acertar um passe e ter moral para mandar adeptos po crl.

Curioso para ver a % de passes falhados do menino amuado

SCunha11

Do fundo do meu coração Benfiquista, no final da época passada da forma como ganhamos o Campeonato com os "putos do Lage" sonhei com exibições de encher o olho na Europa...de ver capas de jornais por essa Europa fora com os putos do Benfica a maravilhar o mundo do futebol...
Mas foda-se! Como estava enganado...
Tenho assistido aos piores jogos que me lembro de ver o Benfica fazer na Europa e a nível interno! Desfazem-se sonhos de genuínos Benfiquistas e vendem-se sonhos de conquistas Europeias...shame on you Vieira! Shame on you!