LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

capelada

Calhou apanharmos uns gajos ainda mais deprimidos que nós. Mas nada nos garante que passemos destes três pontos, a jogar assim, será extremamente complicado sequer chegar à LE.

Esbutenado

A este nível, defensivamente somos um autêntico passador, jogo após jogo apresentamos um nível ridículo a defender.
Parte tem a ver com a falta de qualidade de muitos jogadores, falta de caparro, de atitude e agressividade, mas o sistema
do Lage é uma desgraça.

darth vader

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: Felix79 em 23 de Outubro de 2019, 22:09
Excelente resultado.

É só suínos corruptos com azia...
eu tou com uma azia do caralho e näo sou suíno. E agora?

Negaste ser suíno. E corrupto?
:confused:

:drunk:

força Benfica

Aguia_Vitoria04

Citação de: kramxel² em 23 de Outubro de 2019, 22:08
Só mesmo com um golo caído do céu...

Isto não foi nada.

Não caiu do céu. Inteligência e arte de Pizzi!

Vitória que vem moralizar o Benfica pata o resto da prova.  Pode ter sido o qur faltava para desbloquear mentalmente a equipa.  E daqui em frente faça uma grande 2a volta.

Tudo em aberto

Ru10

Obrigado a quem assobiou. Pela primeira vez na vida concordei com os assobios durante o jogo, tirando um ou outro sem sentido. Porra, mil vezes isto à passividade perante novo vergonha europeia como na era da fraude do bombo.

É necessário que percebem a vergonha que estava a ser e que puxassem dos galões. Caiu do céu mas caiu porque sentiram o cu apertado.

Nojo de atitude. Trauma curado que ganhem noção do clube que representam.

smp a malhar

Anseio pelo dia em que a fraude do Pizzi saia do Benfica, nunca vi um jogador com tanto ranso...

Só fez merda o jogo todo, a partir do momento da sua entrada passamos a jogar há retranca, nem a pressão já conseguia ser a mesma, recuamos 20 metros.

CarlosD

Estava no estádio e nem consegui comemorar o golo...

Jogasse mal que dói fodasse.

E aquela gente toda a entrar dentro do campo como se tivesse sido algo merecido, ou até algo que nos devemos orgulhar...

Eu nem sou de mandar vir, assobiar, etc.. e costumo apoiar a equipa o melhor que sei, mas este jogo deixou-me deprimido... O Lyon não joga ponta do caralho. E só ganhamos num erro gigante do GR adversário.

Que merda se passa naquele balneário? Porra...

Valeram os 3 pontos...

Star

Citação de: Gaivoto em 23 de Outubro de 2019, 22:13
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Outubro de 2019, 22:11
Citação de: Felix79 em 23 de Outubro de 2019, 22:09
Excelente resultado.

É só suínos corruptos com azia...
eu tou com uma azia do caralho e näo sou suíno. E agora?
Se tás aziado com uma vitória do Benfica......ya

De certeza que não é com a vitória mas sim com o facto de não jogarmos a ponta dum caralho.

Diferreira

Citação de: horacio bettencourt em 23 de Outubro de 2019, 22:10
Eu prefiro ver o jota no onze do que o seferovic.

Eu até prefiro ver uma cadeira no lugar do Seferovic! Pelo menos a cadeira não ajuda o adversário a defender.

diabo maiato

Feliz!! não gostei da exibição mas espero que o Lage  torne a ter a cabeça limpa......

GTtdi_SLB

darth vader

Citação de: Esbutenado em 23 de Outubro de 2019, 22:14
A este nível, defensivamente somos um autêntico passador, jogo após jogo apresentamos um nível ridículo a defender.
Parte tem a ver com a falta de qualidade de muitos jogadores, falta de caparro, de atitude e agressividade, mas o sistema
do Lage é uma desgraça.

Ou seja, falta tudo!

Cada vez dou mais valor ao Félix. Ou então algo de muito grave se passa no balneário. Seja como for, somos uma vergonha, nem os 3 pontos apagam isso.

Red79

Já tinha chamado os nomes todos ao Pizzi e ao BL por ter apostado no Seferovic de início. O nosso jogo estava a ser uma verdadeira miséria, sobretudo na segunda parte. Mas, de repente, temos um brinde do adversário... e, imagine-se, o desaparecido Pizzi faz um golo. Sorte do cr! Mas, temos que jogar muito melhor, pegar e mandar no jogo, ter gajos sem medo de assumir a responsabilidade e de arriscar, para voltar a fazer pontos na Champions...

Monster

Entretanto na TVI24, depois de sermos brindados com 2 Sapos  a narrar e comentar o jogo, quem faz a análise aos jogos da Champions, ao jogo do Benfica, é o Miguel Guedes e o Candido Costa. Simplesmente vergonhoso este canal de tv, é a este canal que o nosso presidente concedeu as 2 ultimas entrevistas! Certamente não há ex-jogadores Benfiquistas!!! Até quando!!!

Bernardo Acorda para a vida SAPO!!!