Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

|-3m1n3m-|

Não questiono o benfiquismo da Drª. Não questiono a sua competência.

Questiono sim a maneira como ela resolve o problema. Voltámos ao tempo dos "notáveis", em que o clube se geria na praça pública? É isto que querem? Então digam adeus ao Benfica como o conhecemos desde a entrada no LFV no Benfica, e digam "olá, benvindo de volta" ao Benfica dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo, um clube não popular mas sim populista.

Se tem problemas com alguém no clube, que diga à pessoa em questão na cara, e em último caso, demita-se! Agora isto, não ajuda o Benfica.

TARTEX

Citação de: Gein em 21 de Abril de 2006, 13:34
É incrível a facilidade com que se metem os assuntos de lado com a desculpa da perseguição da Comunicação Social. A título de exemplo, não houve presidente nenhum que fosse mais "perseguido" que o Vale e Azevedo. Tivesse ele sido menos "perseguido" e hoje se calhar ainda lá estava.
Seria de esperar que após esta triste página da nossa história, e bem recente, todos os benfiquistas estivessem avisados e atentos a qualquer situação menos clara, e que tivessem sempre rédea curta sobre qualquer direcção. Mas não. Regra geral, dá-se carta branca às direcções e presidentes, e ainda se ataca quem os questiona ou critica. Parecem as AGs no tempo do JVA.

Não podemos dar legitimidade aos benfiquistas eleitos quando nos convém, e depois retirá-la quando não dá jeito. Esta senhora faz parte da direcção do Benfica, e a não ser que o CM tinha inventado isto tudo (e creio que nunca desceram tão baixo), tem mais autoridade e legitimidade para falar que o José Veiga.

Por último, para aqueles que descansam com a ideia de que se o José Veiga lixar o Benfica, lixa-se a ele também, eu relembro que o Benfica, e todos os benfiquistas, não podem fugir para o estrangeiro caso as coisas dêem para o torto. Nem nunca o fez...

Caro Gein!

Não vou esconder que leio sempre com muita atenção as tuas opiniões!
Bem expostas; claras e bem escritas, no entanto assentam numa lógica com a qual não concordo! Como desta vez também!

Deixa-me fazer-te uma pergunta simples:

Achas correcto que numa família com problemas para resolver, os assuntos sejam trazidos para a praça pública?...

Ou acharás, como eu, que haverão maneiras mais inteligentes e menos despudoradas para o fazer?...

Um abraço!

Bleach

gein dixit :

"Não podemos dar legitimidade aos benfiquistas eleitos quando nos convém, e depois retirá-la quando não dá jeito. Esta senhora faz parte da direcção do Benfica, e a não ser que o CM tinha inventado isto tudo (e creio que nunca desceram tão baixo), tem mais autoridade e legitimidade para falar que o José Veiga."

exacto se fosse para dizer bem era a maior , mas como é para criticar já não presta..
enfim..

Bastian Schweinsteiger

Citação de: TARTEX em 21 de Abril de 2006, 13:20
Vou citar-me a mim próprio com um post do dia 05 deste mês de Abril!

"Preparem-se meus caros!

O veneno anti-benfiquista vai brotar em catadupas!

E das mais variadas maneiras!

De forma escrita e/ou falada! Com barulho e/ou de forma surda!...

Eu acho que é altura de fazermos um apelo á nossa inteligência, de modo a não sermos joguetes do que  aí vem!..."

isso é que já é mais complicado.  ::)  :D ;)

BENF1CA

Pela 1.ª vez ouço falar desta Paula Pinho.
Coincidência ou não, nunca vem ninguém a dizer bem de nada.
Claro que como Benfiquista dos 8 costados não gosto de muitas coisas.
Mas nesta casa esta mentalidade não pode ser permitida.
O Presidente devia ser MAIS RESPEITADO.
Pois se confia no homem, e se nós confiamos nele, fazemos as contas no fim.
Agora em final de semana, com os lagartos doentes com o sindroma do quase, não percebo esta estratégia, porque pelos vistos não a tem ou não sabe o que ela é.
Pode ter muita razão, mas perdeu-a toda ao falar desta maneira.
Quer tirar dúvidas? Ok, convoca-se assembleia geral e o Veiga responde aos Benfiquistas, porque eu também tenho algumas perguntas pertinentes a fazer-lhe, agora sou é mais Benfiquista, que esta Senhora, pois para mim, o SL BENFICA VEM SEMPRE EM 1.º LUGAR! O único lugar que nos interessa, e que nos pertence, apesar dos pitos azulados e dos foras de jogo esverdeados...

Senhora Paula Pinho, o SL BENFICA SOMOS NÓS!
E a senhora se disse o que disse, não merece o cargo que tem.

p.s. Não duvidando do Benfiquismo de ninguém, quem é que de vocês fazendo parte deste grupo de trabalho, mesmo questionando coisas, as vinha fazer da maneira que esta senhora as fez? Ou também são cães que não conhecem o dono? >:(

Gein

Diz-me Tartex, se sentires que dentro de casa não te ouvem ou não se interessam pela resolução do problema, terias coragem de dar a cara e assumir a crítica, naquilo que entendes ser o melhor para a casa?
A própria Paula Pinho queixa-se de os membros dos OS serem colocados de lado e ter sido afastada das reuniões da direcção, logo como querias que fosse ouvida?

É preciso esclarecer duas coisas. A primeira já está. Foi mesmo a Paula Pinho que disse isto, e confirmou-o à TSF, segundo outro benfiquista. Agora falta confirmar se o que disse é verdade ou não.
Atendendo aos inúmeros casos desde que JV chegou ao Benfica, alguém duvida que seja verdade? E sendo assim, preferem que o assunto seja resolvido para benefício do Benfica, ainda que à custa de alguma lavagem de roupa suja, ou preferem que, a bem de uma paz podre e cancerosa, fique tudo entre portas?

Bleach

exactamente gein !
se ha podres tem de ser discutidos , fora ou dentro do benfica , não podem é ficar por resolver e passar impunes !

Netsorcerer

Citação de: SL ULTRA SUPPORTER em 21 de Abril de 2006, 13:48

Tu e todos nós. Nesse aspecto está de parabéns a senhora. Só não conseguiu perceber que não passou de um fantoche numa guerra movida contra o seu clube.

Não vejo nada de especial que Veiga tenha trazido ao Benfica e não simpatizo com ele. Por mim, pode e deve sair, porque não é benfiquista e porque não trouxe quaisquer melhorias na gestão do futebol. As eventuais melhorias são fruto do rumo tomado ainda antes da sua entrada, com a reestruturação da política desportiva e financeira iniciada por LFV.

Por outro lado, parece-me óbvio que, depois de procurar em 500 pessoas ligadas ao Benfica, o Correio da Manhã conseguiu uma que dissesse aquilo que é do seu interesse.

TCaetano

|-3m1n3m-|: Os notáveis que nada fizeram pelo clube e muitos deles eram sócios de meia dúzia de anos. Infelizmente a grandeza do Benfica é ao mesmo tempo a sua principal força e a sua principal fraqueza, porque devido à dimensão do clube surgiram sempre umas personagens que procuram protagonismo à conta de Benfica, e que depois só contribuem para o surgimento de problemas internos.  E depois ainda há aqueles que ajudaram o Benfica a afundar-se, vivendo à grande e à francesa à custa do clube (como colocar a esposa a ganhar milhares de contos a fazer sabe Deus o quê) e depois ainda têm a pouca vergonha de mandar bitates e apoiar a expulsão de presidentes (não estou a defender o Vale Azevedo).

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Gein em 21 de Abril de 2006, 13:52
Diz-me Tartex, se sentires que dentro de casa não te ouvem ou não se interessam pela resolução do problema, terias coragem de dar a cara e assumir a crítica, naquilo que entendes ser o melhor para a casa?
A própria Paula Pinho queixa-se de os membros dos OS serem colocados de lado e ter sido afastada das reuniões da direcção, logo como querias que fosse ouvida?

No fim da época talvez quando já não estivéssemos a lutar pelo 2º lugar que dá acesso directo à Liga dos Campeões com o esportingue.

Bah, não vale mesmo a pena.  ::)

Bola69

Citação de: Netsorcerer em 21 de Abril de 2006, 13:55
Citação de: SL ULTRA SUPPORTER em 21 de Abril de 2006, 13:48

Tu e todos nós. Nesse aspecto está de parabéns a senhora. Só não conseguiu perceber que não passou de um fantoche numa guerra movida contra o seu clube.

Não vejo nada de especial que Veiga tenha trazido ao Benfica e não simpatizo com ele. Por mim, pode e deve sair, porque não é benfiquista e porque não trouxe quaisquer melhorias na gestão do futebol. As eventuais melhorias são fruto do rumo tomado ainda antes da sua entrada, com a reestruturação da política desportiva e financeira iniciada por LFV.

Por outro lado, parece-me óbvio que, depois de procurar em 500 pessoas ligadas ao Benfica, o Correio da Manhã conseguiu uma que dissesse aquilo que é do seu interesse.

Concordo .....
Ha muitas pessoas a dizerem que o veiga esta a fazer um bom trabalho , eu por acaso nunca achei . Sera que nao ha um benfiquista competente para fazer as merdas que o veiga anda a fazer ?  :tickedoff:  :tickedoff:

Gein

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 21 de Abril de 2006, 14:06
Citação de: Gein em 21 de Abril de 2006, 13:52

No fim da época talvez quando já não estivéssemos a lutar pelo 2º lugar que dá acesso directo à Liga dos Campeões com o esportingue.

Bah, não vale mesmo a pena.  ::)

É isso Bastian. Os jogadores do plantel vão ler estas polémica e ficar lixados da vida. Vão perder a concentração ou, pior que isso, ficar desmotivados por o tipo que manda neles com autoritarismos desnecessários ter sido criticado em público. Isso naturalmente vai reflectir-se nos resultados desportivos. É algo que faz perfeitamente sentido. Aliás, só para veres o quanto faz sentido, acho que vou aumentar o tamanho da letra à mensagem (ou não), porque nada como caixa alta, bolds e tamanhos grandes para dar razão à mensagem.

Ou espera... estás com medo que o José Veiga boicote os esforços da equipa só por ficar lixado com a Paula Pinho?

Fora de brincadeiras... pensa 2 minutos sobre isso e diz-me se faz algum sentido.

Eles são um grupo de homens, adultos, profissionais - extremamente! - bem pagos e que nem sequer foram questionados ou criticados, ou um grupo de raríssimas orquídeas?

Nuno_SLB

LFV já respondeu:

«Há pessoas saudosas de aparecer nos jornais», diz Vieira

Luís Filipe Vieira reagiu sem «papas na língua» às recentes declarações de Paula Pinho, vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral, que saiu a público para explicar o mal-estar que José Veiga está a gerar no Benfica.
Luís Filipe Vieira

«Os sócios do Benfica elegeram um presidente e, por isso, sabem quem manda no clube. Agora se querem reactivar o Benfica do passado, do protagonismo, das vaidades, daqueles que só querem fotografias ao lado do presidente, de certeza que não será no meu mandato», começou por garantir Luís Filipe Vieira, falando à margem da visita ao Atelier de Pintura da CowParade, para ajudar a pintar a Gloriosa, vaca patrocinada pelo clube.

«Há pessoa que mais vale estarem caladas. Se calhar estavam saudosas de ver as suas fotografias nos jornais, como acontecia no passado. Dessa senhora [a vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral] de certeza que não recebo qualquer lição. E devo dizer que a feira das vaidades acabou definitivamente e não estou a ver que tudo volte a trás, pois as pessoas sabem que foi isso que liquidou o Benfica», finalizou.

Bola69

Ele que va contratar os seus karadas's e everson's etc por mais de 3 milhoes de euros para um outro lado  :tickedoff: Nos nao somos o real madrid para despejar tanto dinheiro em jogadores desses .
Vai blindar outro balnéario  :tickedoff:

Sickness:SLB

Oh Sr. Presidente mostre kem manda...ponha essa escumalha toda no olho da rua....kem é essa pinho? alguma kenga dos bares onde vai o pinto da costa n? Se calhar tb ker gastar alguma coisa do velho...