Benfica: dirigentes contestam postura - Veiga cria mal-estar

SouBenfica33

Egas, eu não se isto terá a ver  com as eleições... Reparem que estas declarações surgem um ou dois dias depois de o LFV reiterar a confiança no Veiga e dizer que se ele quiser continuará a ser um dos seus braços direitos do Benfica.

Especulando (uma coisa que eu não gosto de fazer...) provavelmente a srª achou -- e o CM agradeceu --- que usando a CS podia fazer alguma pressão sobre o LFV. Se assim for a srª revela que não conhyece o seu presidente -- este tipo de atitudes só fazem com que o LFV fique com mais vontade de manter o Veiga. Eu digo isto , porque ela diz, que não suporta o Veiga e os seus metodos e que não se demite. Ora então qual é a intenção dela? Quando nos não gostamos com quem trabalhamos, não vamos pedir ao Chefe ou precionar o Chefe para demitir a pessoa --  Ou tentamos conviver com a pessoa ou mudamos de emprego.

Jarnac

voces ja repararam que certas pessoas ficam a espera que o Benfica perca para ladrarem...nao liguem a promenores sem importancia...importatnte e manter esta equipa vitoriosa ...que em tao pouco tempo foi campea...taca portugal ...super taca...quartos final liga campeoes eliminada pela melhor equipa do mundo a dois minutos do final da eliminatoria...um estadio novo ( MONUMENTAL LINDO ESPECTACULAR) ...dois pavilhoes excelentes ainda ontem estive num...piscina...centro estagio...150 mil socios....obrigado VEIGA( tambem nao gostava de ti...mas obrigado)...obrigado VIEIRA(o BENFICA ja era mas reforcou mais o orgulho de todos nos)...parem de fazer o jogo de porcos e osgas...BENFICA SEMPRE

Jasmin

De uma vez por todas que fique aqui claro (pois li por aqui os produtos de muitas mentes confusas) que:

A "senhora" (Paula Pinho) apresentou-se a eleições e foi tão eleita pelos benfiquistas para o cargo que ocupa como o Presidente Luís Filipe Vieira !

Não se demite e faz muito bem em não o fazer (o Presidente também não o faz), e vai levar até ao fim (até Outubro próximo) o mandato para o qual foi eleita pelos benfiquistas que votaram nas últimas eleições.

Deu conta em público do seu descontentamento porque em privado já o deve ter feito inúmeras vezes e actualmente as "vias de comunicação" devem estar "interrompidas", como prova a resposta, dada também em público, pelo Presidente !

Começam a ser muitos os benfiquistas que inicialmente "eram bons" e serviram ao Presidente até dado momento, já que os convidou a fazerem parte da sua lista e foi com eles a sufrágio popular, e que se têm vindo a transformar em "indesejáveis" a insultar publicamente, a saber:

- Fonseca Santos (demitiu-se quando entrou o Veiga)
- Rui Santos (se não me falha a memória, mas este por razões de saúde de familiares directos)
- Walter Marques (que foi chamado de papagaio por um funcionário do clube)
- Rui Cunha (que ter-se-á desentendido recentemente com Veiga)
- E agora Paula Pinho (que tornou públicas as suas divergências)

Quem quiser que faça a analogia com o comportamento de Vale e Azevedo no fim do seu mandato ...

E para finalizar (por ora) e para os desmemoriados ... [b]se a senhora Paula Pinho se demitisse AGORA desencadearia de imediato eleições antecipadas pois deixava de haver "quorum" nos Orgãos Sociais uma vez que já se demitiram 2 vice-presidentes [/size][/b] (os dois primeiros que inumerei).

Mas como ela é pessoa responsável e benfiquista não fará tal coisa, pois neste momento isso em nada aproveitaria ao Clube !

:crazy2:

TARTEX

"A "senhora" (Paula Pinho) apresentou-se a eleições e foi tão eleita pelos benfiquistas para o cargo que ocupa como o Presidente Luís Filipe Vieira !"

Eu pensava que era o presidente que escolhia os membros com quem iria trabalhar e era ele também que lhes atribuia um pelouro!

VALEBEM

A sra. Jasmin, sempre tão diligente a atacar o presidente do Benfica e o gestor para o futebol...
Eu votei no sr. Luis Filipe Vieira, indirectamente votei na sra. Paula Pinho, escolhida para o cargo pelo presidente do Benfica...

SouBenfica33

Jasmin, eu tinha estranhado não a ver a comentar o tema.
O Fonseca não se demitiu quando entrou o Veiga, o Fonseca demitiu-se depois de ter entrado em conflito com o LFV, porque não concordava com alguns assuntos. Mas eles depois de uma reunião fizeram as pazes e o sr Fonseca referiu sempre que o LFV era uma pessoa séria e muito competente, e que a recuperação do Benfica se devia a ele.

Esta sr foi eleita, mas o Presidente é o LFV. Ora a senhora não tem de gostar nem concordar como outra pessoa contratada pelo Presidente executa as suas funções. Muito menos tem de vir para os jornais falar disso. Tem que falar directamente com a pessoa, com o Presidente, e se achar que não consegue conviver  com a pessoa demite-se.

Ela quer outro director desportivo? Candidata-se e se ganhar escolhe quem muito bem entender.

Ora não vem para CS, dizer eu gosto dele e tal, mas não me dimito. Então o que ela quer com esta "porcaria"?

De referir também Jasmin, que mesmo esta senhora refere o mérito de LFV. E não pões me causa a sua pessoa. Diz somente que ele não "é um exemplo a seguir em termos de actuação diária e relacionamento pessoal."

O que é ironico... Já que ele veio para os jornais neste momento falar de problemas que deveria resolver com os próprios, cara-a-cara, olhos no olhos. Digamos que isto não  é um exemplo propriamente um exemplo de relacionamento pessoal e  de actuação, certo?

giocas

Criam-se, aqui, crispações e conflitos sem sentido nenhum. Cada um é livre de debater ideias, reforçar seus pontos de vista e criticar (sem ofensas) quem muito bem entender. No meu caso, não sendo radical como alguns users, a minha maior critica para com Vieira é mesmo o manter e a protecção dada ao Sr. Veiga. Agora, também, não posso concordar com mais esta situação da vogal dos orgãos sociais. Mas o que tem de mal a senhora dizer para os jogadores irem cumprimentar os adeptos? Mas a senhora tem que se limitar a trabalhar para o clube (de graça) e não pode, sequer, dar uma opinião que em nada ultrapassa a área de trabalho do dito senhor. Mas quem é o sr. Veiga? Qual é a verdadeira posição dele no clube? É só director para o futebol? Porque é que o Sr Vieira sublinha, várias vezes, que é ele que manda no clube? Isso já nós sabemos. Ou pensamos saber. Aprecio Vieira. Já fez, e continua a fazer muito pelo clube, mas esta relação com este senhor deixa-me apreensivo.

NUNO.S.L.B.GAIA

acho que disse tudo na minha opiniao mas aqui vai mais uma acha para a fogueira ...voçes por acaso veem isto acontecer nos cabroes  ? nem com um valente par de cornos o bimbo da costa cede . nao ouvimos vices a falar quem manda e ele . eu por acaso sei que o fernando gomes tem o apoio de muitos portistas para ser o futruro presidente dos cabroes mas...nao se sabe nada . dou me bem com o inacio ,o mario silva (ex f.c.porto ) e sobrinho do meu melhor amigo e eu sei coisas que voçes nem imaginam mas o que e certo e que o balneario deles e os vices do bimbo da costa baixam a bolinha !!!! lembram se do olival quase mataram o adrianse se fosse no benfica ainda hoje eramos falados e ja havia culpados ...sabem de alguma consdequencia para os super cabroes ? a..... aqui e que esta a diferença e o poder  !!!!

Jasmin

1º - O sr Fonseca Santos demitiu-se por não concordar com a entrada de José Veiga no clube.

2º - Se esta senhora veio falar em público é porque as "vias de comunicação" estão interrompidas ... como prova a resposta dada também em público pelo Presidente.

3º - Começa a ser enjoativa a repetição dos mesmos slogans vezes sem conta quando se pretendem calar as vozes discordantes : ele é a "sede de protagonismo" ... ele é a "feira de vaidades" ... ele é "os notáveis nunca fizeram nada pelo clube" ...

Ah ... agora há um novo ...

"Quem manda sou eu"

Bajulem-no, idolatrem-no, sigam-no sem questionar, entreguem os destinos do clube à Luz da sua mente ... porque ele é o REI SOL !
Ele ... e só ele ... manda no Benfica !

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jasmin em 22 de Abril de 2006, 15:39
1º - O sr Fonseca Santos demitiu-se por não concordar com a entrada de José Veiga no clube.

2º - Se esta senhora veio falar em público é porque as "vias de comunicação" estão interrompidas ... como prova a resposta dada também em público pelo Presidente.

3º - Começa a ser enjoativa a repetição dos mesmos slogans vezes sem conta quando se pretendem calar as vozes discordantes : ele é a "sede de protagonismo" ... ele é a "feira de vaidades" ... ele é "os notáveis nunca fizeram nada pelo clube" ...

Ah ... agora há um novo ...

"Quem manda sou eu"

Bajulem-no, idolatrem-no, sigam-no sem questionar, entreguem os destinos do clube à Luz da sua mente ... porque ele é o REI SOL !
Ele ... e só ele ... manda no Benfica !

nao te esqueças que o lfv com bons ou maus treinadores fez o que os que tu defendes nao se aproximaram sequer mas acho que ainda falta qualqueur coisa ( talvez um treinador portugues ) e o back out . nao leves a mal e a minha opiniao

SouBenfica33

1º - Mentira! Consulte os jornais da altura.

2º - Mas ela não tem que gostar ou deixar de gostar do Veiga ou dos seus metodos de trabalho. e muito menos vir para a CS. Ela tem que fazer o trabalho dela e deixar os outros fazer o deles.

3º - Mas não é? Já imaginou se em das as empresas as pesssoas que não gostasse dos colegas ou dos seu metodos fosse para os jornais... O que é que ela ganha com isto? Nada... ficamos a saber que ela não gosta do Veiga e dos seu metodos. Muito bem. Ela não ganha nada e o Benfica, supostamente o que deveria interessar a srª perde. Porque isto não é bom...

Jasmin, qual idolatrar?!... Eu nunca idolatrei ninguem na vida, não ia começar pelo LFV... digamos que não faz o meu estilo  ;) Elogia-se e  crititica-se quando deve criticar -- eu ainda ontem o fiz, porque achei que o LFV esteve mal em responder a srª também atraves da CS... Mas a sra esteve muito mal em  ter começado isto tudo.

Jasmin o que deveria alegrá-la é que a srª e o Fonseca( que fez logo as pazes com o LFV) reconhem-lhe o mériot de tudo o que ele tem feito e não pões em causa a sua actuação a frente do Benfica. Isso é que salva desta "peixeirada" toda.

Jasmin

NUNO S.L.B. GAIA

Agradeço que me digas quem são "esses que eu defendo" !

Estou curiosa porque eu ainda não vim aqui defender ninguém em especial para assumir a Presidência do Benfica ...

Quando chegar a altura e mediante as alternativas apresentadas farei uma escolha.
Até lá só posso dizer que não gosto deste Presidente e não quero que ele continue. Espero que apareça melhor.

E na altura em que ele foi eleito eu, embora sem excessivo entusiasmo, até achei que tinha sido a melhor escolha.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jasmin em 22 de Abril de 2006, 16:29
NUNO S.L.B. GAIA

Agradeço que me digas quem são "esses que eu defendo" !

Estou curiosa porque eu ainda não vim aqui defender ninguém em especial para assumir a Presidência do Benfica ...

Quando chegar a altura e mediante as alternativas apresentadas farei uma escolha.
Até lá só posso dizer que não gosto deste Presidente e não quero que ele continue. Espero que apareça melhor.

E na altura em que ele foi eleito eu, embora sem excessivo entusiasmo, até achei que tinha sido a melhor escolha.
jasmim peço imença desculpa mas por momentos pensei que estivesse a defender ...gaspar ramos damasios ...vale ter medo ... etc peço mais uma vez desculpa mas devo ter entendido mal . e ja agora tenho muito prazer em falar nao so com uma benfiquista e conterranea sou natural de massarelos vivi ate 1990 em santo ildefonso agora moro em v.n. gaia miramar . sou benfica desde que nasci  e so tenho pena de nao haver uma casa do benfica em gaia . ha em espinho e no porto mas gaia continua sem casa vou imporme . saudaçoes e desculpa ta ?

NUNO.S.L.B.GAIA

jasmim desculpa mas ha uma casa do benfica em canidelo nao me lembrei mas devia haver uma na av. republica ou arredopres para ter mais visitantes e meter inveja aos cabroes

Jasmin