CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

Katsumoto

Citação de: AleKx em 27 de Outubro de 2019, 14:24
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2019, 14:23
Citação de: carromeu10 em 27 de Outubro de 2019, 14:19
Eu ao ver este onze, choro, quando comparo com a época de 2013/2014, por exemplo.
Passamos de Oblak para Vlacho.
De Garay para Ferro
De Matic para Florentino (aqui ainda dou o benefício do potencial do Florentino)
De Enzo para Gabriel (o Gabriel não é mau, mas o Enzo era excelente)
De Gaitán para Cervi
De Markovic para Pizzi (ou ainda um Salvio melhor que o último que vimos)
De Cardozo, Lima ou Rodrigo para Seferovic e Taarabt
E ainda havia o André Gomes, o Fejsa, o Sulejmani e o Maxi Pereira

Que tristeza o decréscimo de qualidade que tivemos ao longo dos anos

Sempre é uma análise mais avisada do que descarregar a frustração no treinador.

O Treinador tem culpa, apesar de tudo isso.

É o 2º culpado. O 1º é o presimente.

The_Riggs

Citação de: XineloBranco em 27 de Outubro de 2019, 14:28
Eu ao ver este onze, choro, quando comparo com a época de 2013/2014, por exemplo.
De Garay para Ferro
De Matic para Florentino (aqui ainda dou o benefício do potencial do Florentino)
De Gaitán para Cervi
E ainda havia o André Gomes, o Fejsa, o Sulejmani, o Maxi Pereira e o Siqueira

Arrisco-me a dizer que hoje em dia, só o Rúben Dias e o Grimaldo poderiam lutar por um lugar nesse onze.

sublinhei o que concordo  :angel:

só levei a peito a do ferro, mas isso sou eu que não percebo nada disto e adoro o rapaz, no Benfica  :coolsmiley:

levar a peito o que ? O Garay era um central de classe mundial no Benfica, assim como o Matic tinha um nível que o FLorentino provavelmente nunca terá, o Florentino até poderá a vir a ser um médio defensivo de topo, mas a fazer o que o Matic fazia duvido muito.

Há que ser realistas , o Benfica não baixou tanto o nível só porque faz mais frio em portugal nos últimos anos. Há razões e elas são óbvias.

Jamal

Jonaspistolas34

Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 14:21
Já não tenho palavras para a titularidade do Seferovic.

Eu não quero ter a mesma atitude para o Lage que tive de ter inevitavelmente para o Rui Vitória, mas infelizmente ele está cada vez mais igual ao bombo. Futebol de merda, aversão à crítica e a dar titularidade aos afilhadinhos.
Eu desde que o Lage usou o jardel contra o Zenit já nem o posso ver à frente...

francisco

A gestão do plantel por parte do Lage "novo Moutinho" é para lá de aberrante. Esta época já perdi a conta ao rol de disparates.

melanda72

Começo a ficar sem paciência para ver o Benfica, coisa que me parecia impossível pensar,  mas infelizmente está a acontecer.
Obrigado cambada de incompetentes que tomaram o meu Benfica.  :disgust:

The_Riggs

Citação de: Jonaspistolas34 em 27 de Outubro de 2019, 14:31
Citação de: The_Riggs em 27 de Outubro de 2019, 14:21
Já não tenho palavras para a titularidade do Seferovic.

Eu não quero ter a mesma atitude para o Lage que tive de ter inevitavelmente para o Rui Vitória, mas infelizmente ele está cada vez mais igual ao bombo. Futebol de merda, aversão à crítica e a dar titularidade aos afilhadinhos.
Eu desde que o Lage usou o jardel contra o Zenit já nem o posso ver à frente...

Já nem vou por aí, o Ferro também só vinha fazendo merda, há coisas mais graves.

diabo_bom

Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Florentino, Gabriel, Pizzi e Cervi; Taarabt e Seferovic.

Rir para não chorar, vou arranjar outra coisa para fazer que já não consigo ver um jogo com tanto incompetente no 11.

Chega de vacas sagradas.

carromeu10

Citação de: XineloBranco em 27 de Outubro de 2019, 14:28
De Garay para Ferro
De Gaitán para Cervi
E ainda havia o André Gomes, o Fejsa, o Sulejmani, o Maxi Pereira e o Siqueira

Arrisco-me a dizer que hoje em dia, só o Rúben Dias e o Grimaldo poderiam lutar por um lugar nesse onze.

sublinhei o que concordo  :angel:

só levei a peito a do ferro, mas isso sou eu que não percebo nada disto e adoro o rapaz, no Benfica  :coolsmiley:

O Ferro não é mau, mas temo que nunca vá ser muito mais que isto. Falta-lhe agressividade e falta-lhe ganhar grande parte dos duelos, quer aéreos, quer pelo chão. O Garay foi dos melhores centrais que vi no Benfica nos últimos anos.

jo3l

Há aqui coisas que não entendo mesmo. Percebo que o pessoal fiquei fodido com o suico a titular...mas o Pizzi?

Malta todos nós no nosso trabalho temos dias bons outros maus. Agora o homem, bem ou mal, tem 11 golos está época. Já nos safou uma data de vezes.

Ainda o pessoal quer o gajo fora porque não tem uma atitude à Benfica...

Se é para falar em atitude à Benfica estão somos todos uns merdas porque continuamos a levar com o bigodes e não fazemos nada

Enfim, golear por 1-0 e siga.

_adviser_

Há uns anos atrás se um gajo visse o banco do jogo de hoje tinha a certeza que ia ver um jogo da equipa B.
Que puta de plantel.

imightbewrong

Centrix

MANOCAS37

imightbewrong

Ahahahaha,  o sr. Hugo Miguel. Filhos da puta! Estão desesperados!!!!!!