CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

Vulcan

E quando o pessoal começou a dizer que o taarabt era um craque só porque deixou de ir para o urban e jogava?

Londrino-85

Das 2 uma: ou não temos um único jogador em boa forma, o então não temos processo colectivo! Muito mau...!

karkow

Já vi que vocês ainda vem os jogos "deste"Benfica. Eu já perdi toda e qualquer vontade, e a última restea de entusiasmo por isto. Já estou na fase "Rui Vitória" época, onde nem via os jogos. Esta equipa é muito muito fraca. Trocava os todos por um Enzo, um Witsel, Um Aimar e um Di Maria. Força Famalicão. Ao menos vocês.

Benficaenadamais

AleKx

Dom Sebastinho

Da enfermaria directamente para o relvado para salvar o Benfica.

Kakarotto

P311

É incrível como o Seferovic lixa tanta jogada por não conseguir controlar uma bola.

Henry14

zero oportunidades de golo contra este colosso.

Opa isto é anedotico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tirem me deste filme, isto não é SCP esforcem-se crl

O'Brien

Será que o nutricionista é lagarto também?

Os jogadores andam moles e sem energia.

imightbewrong

Katsumoto

Péssimo jogo do Tábarato.

Se o Lage for inteligente tira o Sefe e o Tábarato para meter o little Chico + Vini.

Alento

Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2019, 16:23
Eu achava impossível depois do Rui Vitória vir outro igual. Porra
o problema não é só dos treinadores.