CN 8ª J: CD Tondela 0 - 1 SL Benfica, 27Out. Dom. 15h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, Moufi, Bruno Wilson, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Xavier, Denilson
Treinador: Natxo González
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Carlos Vinícius [87m]), Franco Cervi (Gedson Fernandes [90+5m]), Adel Taarabt (Chiquinho [66m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ferro (19)

vieirah1904

Campeão das vitórias cagadas contra os mijas na escada.

Até quando?

paulocc

Sexta-Feira

Postura de um autentico fracassado sentado no banco.

Sabem que mais? JJ PARA ONTEM!

Prefiro esquecer toda a merda que aquele fdp disse e nos fez e voltar a ver o meu clube a jogar futebol.

Se isso implica um Benfica forte, meto o orgulho no saco.

fjorge

A falta de qualidade do nosso plantel é evidente, não há um jogador capaz de fazer 1vs1 sem ser o rafa, não há um que desiquilibre. Parabéns à nossa direcção.

ClaudioCaniggia

ROBINHO

Citação de: Flavius1996 em 27 de Outubro de 2019, 17:21
Quase que adormeci a ver o jogo
Eu adormeci no início da 2a parte e acordei por volta dos 70min.

SLBffg

sergio19azb

Falta um Di Maria, um Hulk, um Simão, um Quaresma dos tempos antigos, sei lá...

Falta alguém que faça a diferença porque nem colectivo nem individualmente, esta equipa não produz o suficiente.

Keiroxes

A jogar assim, estaremos sempre mais perto da derrota

Voltamos aos tempos do bombo, da vontade de cortar os pulsos, não fazemos uma jogada, que anedota de equipa

The_Riggs

Citação de: Flavius1996 em 27 de Outubro de 2019, 17:21
Quase que adormeci a ver o jogo

Tive que me sentar na ponta de sofá, porque encostado fechei os olhos umas poucas de vezes.

Voltámos ao tempo do bombo.

Bigode do Toni

Citação de: Hylian em 27 de Outubro de 2019, 16:59
Citação de: Bigode do Toni em 27 de Outubro de 2019, 16:52
Expandir...
Citação de: Hylian em 27 de Outubro de 2019, 16:47
Citação de: Bigode do Toni em 27 de Outubro de 2019, 16:44
Citação de: Vulcan em 27 de Outubro de 2019, 16:41
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Outubro de 2019, 16:40
Citação de: Slbttotosalvio em 27 de Outubro de 2019, 16:38
Esta equipa merecia ser assobiada do primeiro ao ultimo minuto.
Que escarro na cara dos socios este 11 e exibição.
Puta pariu, um gajo depois vê os jogos do flamengo...

O Flamendo é capaz de ter melhores jogadores...

Tem é um treinador 1000x melhor

Eu pagava tanto, mas tanto, para ver qual a vossa opinião do Jesus em 2010/11. Aposto que iria ver muito contorcionismo. Agora é muito fácil falar...

Não se pode mudar de opinião agora é?

Normalmente, só ignorantes é que se mantêm iguais

Pode-se mudar de opinião, sim.

Agora, o que se está a fazer com o JJ é apenas desonesto. Falta de memória, pura e simplesmente.

Falam dele como se fosse a última bolacha do pacote, quando eu bem me lembro de vários periodos a jogar terrivelmente mal com ele. A ouvir justamente as mesmas críticas de hoje em dia, que não havia fio de jogo, que não havia intensidade, que ele não tirava as vacas sagradas, todas as invenções que ele fez com variadissimos jogadores...

Eu adoro o JJ mas não vou aceitar que se faça dele o deus que ele não foi. Teve muita coisa boa, mas também teve muita coisa má.

Quanto a isso sem dúvida, concordo totalmente. Aquelas alturas em que havia um buraco no meio campo então, até arrancávamos os cabelos aqui no fórum.

A mitica substituição que ele tanto adorava; tirar o trinco para meter um avançado.

É só esse tipo de situações que não podemos esquecer. Mas no final, o periodo dele acabou por ser muito mais positivo do que negativo. Marcou a nossa história.

Por isso também é que falo. Para termos um bocado mais de paciência com o Lage, porque se o Jesus fosse despedido também quando muitos assim o queriam, nunca teríamos tido a recuperação desportiva que tivemos, com os campeonatos e finais europeias.

FilipeCoutinho

Zoran

Como é que o Lage mantém em campo o Seferovic durante o jogo todo??
Gostaria de perceber mas ou é teimosia ou burrice ou ambas.
3 pontos e o regresso do Chiquinho nada mais de positivo!!!

Xanghai

Nunca espero grande coisa depois de uma jornada europeia. Ao menos sacamos os três pontos

Salvio18

Equipa sem intensidade, sem ideias e completamente desorganizada.

Quando pressiona, pressiona mal. Quando ataca, a bola parece que queima.

Quanto mais jogos se faz, melhor as equipas jogam, porque vão ganhando ritmo e assimilando ideias e princípios de jogo. Conosco é o oposto, quanto mais jogos, pior jogamos.

Somos um comboio em andamento à espera de descarrilar a qualquer momento. E já teve mais longe.