CN 3ª J: GD Estoril Praia 0 - 7 SL Benfica, 12Out. Sáb. 11h00 *Canal 11*

anarcos

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Outubro de 2019, 13:26
Citação de: anarcos em 12 de Outubro de 2019, 13:07
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Outubro de 2019, 12:40
Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2019, 12:38
A Tayla não é habitualmente titular?

Tayla e a melhor central da equipa e do campeonato mas com o Andrade não joga sequer 1 minuto.

Jogou 75' contra o Torreense há menos de uma semana.
Oficais quantos?!

Então escrevias "...não joga sequer 1 minuto oficial."
Porque apenas "...não joga sequer 1 minuto." está factualmente errado, e desinforma quem ler e não estiver ao corrente.

TeamRocket37

Citação de: anarcos em 12 de Outubro de 2019, 14:12
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Outubro de 2019, 13:26
Citação de: anarcos em 12 de Outubro de 2019, 13:07
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Outubro de 2019, 12:40
Citação de: Francescoli em 12 de Outubro de 2019, 12:38
A Tayla não é habitualmente titular?

Tayla e a melhor central da equipa e do campeonato mas com o Andrade não joga sequer 1 minuto.

Jogou 75' contra o Torreense há menos de uma semana.
Oficais quantos?!

Então escrevias "...não joga sequer 1 minuto oficial."
Porque apenas "...não joga sequer 1 minuto." está factualmente errado, e desinforma quem ler e não estiver ao corrente.

Vá não fiques chateado...

nelsonandre

Não pude ir ver o jogo, a minha filha também teve jogo (ganhou 10-2 ao Torreense  :metal:).

Estou a rever agora...cada vez que o comentador diz "Gueisse" morre um puto em África....Claramente o tipo nunca viu um jogo deste campeonato, é com cada comentário ao lado....

EPluribusUnum

Por acaso também reparei mas depois lá disse o nome da Geyse corretamente (acho).

HeijiHattori

Citação de: nelsonandre em 12 de Outubro de 2019, 16:29
Não pude ir ver o jogo, a minha filha também teve jogo (ganhou 10-2 ao Torreense  :metal:).

Estou a rever agora...cada vez que o comentador diz "Gueisse" morre um puto em África....Claramente o tipo nunca viu um jogo deste campeonato, é com cada comentário ao lado....
Pior é quando diz Klou Lacaze.

Cyb3rNeo

Gradinni

Penso que o Andrade ja terá encontrado o seu 11, so nao entendo porque nao joga a Tayla (na proxima semana a Ana Borges e a Diana Silva vao explorar o espaço nas costas de certeza). A Ana Vitória e a Andreia Faria deverão ir rodando conforme as características do adversário.
De entre as 12 NFL (nao contando a Giulia) claramente a Annaysa terá de ser sempre a ultima hipotese e o outro lugar na bancada será entre a Pati e a Dida (que o Andrade ainda nao meteu nenhuma vez, e ate entendo nao querer arriscar ir com uma miuda de 16 anos para um jogo como o sporting da proxima semana - esta semana a Adriana tinha de ir as juniores porque tambem ai havia derby).
Estamos com uma dinamica ofensiva invejavel mas no sabado temos de mostrar de vez a nossa superioridade sobre as lagartas espero um jogo muito agradavel e  no minimo um record de assistencia nacional na Luz. Presente!