CN : AA Águas Santas 21 - 30 SL Benfica, 28Set. Sáb. 15h00 *TVI 24 (dif. 18h00)*

AA Águas Santas 21 - 30 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 28 Setembro, 2019, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    TVI 24 (dif. 18h00)

     

    15 a multiplicar por 2: a conta de novo triunfo

     

    O Benfica impôs-se na visita ao Águas Santas na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

     

     

    Com 15 golos marcados em cada uma das partes, o Benfica triunfou por 21-30 no pavilhão do Águas Santas na 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de andebol.

     

    A equipa benfiquista agarrou o jogo com as duas mãos e fez por impor a sua qualidade dentro da quadra. Finalizado o primeiro quarto de hora do encontro as águias já estavam na frente do marcador, e com alguma folga: 5-8.

     

    A vantagem cresceu golo a golo, e aos 25' o placard espelhava este resultado: 8-13.

     

    A diferença estabilizou nos cinco golos e foi assim que se fechou a etapa inicial: 10-15.

     

    Pelo produzido até então, os comandados de Carlos Resende avançaram para a segunda parte numa posição confortável. Contornando a réplica da equipa da casa, ampliaram o fosso no score e triunfaram por 21-30.

     

    Sete inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, Francisco Pereira, Kévynn Nyokas, Toft Hansen, Carlos Molina, Nuno Grilo e Fábio Vidrago.

    Suplentes: Miguel Espinha, Romé Hebo, Pedro Seabra, Paulo Moreno, Ricardo Pesqueira, Guilherme Tavares, Carlos Martins e Petar Djordjic.

     

    Marcadores dos golos: Petar Djordjic (12), Paulo Moreno (4), Pedro Seabra (1), Nyokas (1), Nuno Grilo (1), Carlos Martins (1), Francisco Pereira (5), Toft Hansen (1), Guilherme Tavares (1), Ricardo Pesqueira (3).

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/28/andebol-direto-jogo-aguas-santas-benfica-6-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    JOGO COMPLETO

     

    https://tviplayer.iol.pt/programa/campeonato-nacional-de-andebol/58e5216c0cf286213f27bb99/video/5d8fc87b0cf2b1f734f4eddd

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Dr.Lecter

    Jogo complicado para qualquer equipa. O Águas é uma equipa muito aguerrida e bem trabalhada, e tem dimensão atlética assinalável.

    Vencer.









    Universo Benfica

    Petar Djordjic: "Somos uma equipa séria"
    O Benfica enfrenta no sábado (28 de setembro) a equipa do Águas Santas na 6.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

    A equipa de andebol do Benfica joga no sábado (28 de setembro, às 15h00) perante o Águas Santas, 13.º classificado do Campeonato Nacional. Petar Djordjic, uma das caras novas das águias, fez a antevisão da partida.

    "No último jogo em casa [triunfo por 30-19 sobre o Madeira SAD], termos conseguido uma vitória como aquela foi bom para marcarmos uma posição. Somos uma equipa séria, marcámos muitos golos e sei que vamos fazer isto muito mais vezes. O nosso objetivo é sempre mostrar no desafio seguinte que estamos preparados para fazer um bom jogo e, como é óbvio, vencer", objetivou Petar Djordjic.

    Sobre o adversário, o camisola 44 das águias referiu que o Águas Santas é uma boa equipa, relembrou que todos os jogos são difíceis, mas colocou o foco nas capacidades dos encarnados.

    "Todos os jogos são complicados. Eu não sei como foi na época passada, mas todos nós olhamos para o presente. Sabemos que são uma boa equipa, contudo, vamos lutar pelos nossos objetivos", salientou.

    Petar Djordjic tem sido um dos jogadores em maior evidência na equipa comandada por Carlos Resende. O reforço das águias para a época 2019/20 referiu que a adaptação tem sido muito boa.

    "A equipa acolheu-me muito bem desde o primeiro dia. Sinto-me completamente ligado a todos os meus companheiros, estou muito feliz aqui, quero continuar a cumprir o meu papel e ter sucesso no Benfica", concluiu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/25/andebol-modalidades-petar-djordjic-antevisao-aguas-santas-benfica-campeonato-nacional

    k1n0

    Citação de: Universo Benfica em 25 de Setembro de 2019, 14:27
    Petar Djordjic: "Somos uma equipa séria"
    O Benfica enfrenta no sábado (28 de setembro) a equipa do Águas Santas na 6.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

    A equipa de andebol do Benfica joga no sábado (28 de setembro, às 15h00) perante o Águas Santas, 13.º classificado do Campeonato Nacional. Petar Djordjic, uma das caras novas das águias, fez a antevisão da partida.

    "No último jogo em casa [triunfo por 30-19 sobre o Madeira SAD], termos conseguido uma vitória como aquela foi bom para marcarmos uma posição. Somos uma equipa séria, marcámos muitos golos e sei que vamos fazer isto muito mais vezes. O nosso objetivo é sempre mostrar no desafio seguinte que estamos preparados para fazer um bom jogo e, como é óbvio, vencer", objetivou Petar Djordjic.

    Sobre o adversário, o camisola 44 das águias referiu que o Águas Santas é uma boa equipa, relembrou que todos os jogos são difíceis, mas colocou o foco nas capacidades dos encarnados.

    "Todos os jogos são complicados. Eu não sei como foi na época passada, mas todos nós olhamos para o presente. Sabemos que são uma boa equipa, contudo, vamos lutar pelos nossos objetivos", salientou.

    Petar Djordjic tem sido um dos jogadores em maior evidência na equipa comandada por Carlos Resende. O reforço das águias para a época 2019/20 referiu que a adaptação tem sido muito boa.

    "A equipa acolheu-me muito bem desde o primeiro dia. Sinto-me completamente ligado a todos os meus companheiros, estou muito feliz aqui, quero continuar a cumprir o meu papel e ter sucesso no Benfica", concluiu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/25/andebol-modalidades-petar-djordjic-antevisao-aguas-santas-benfica-campeonato-nacional
    E assinar um contrato vitalicio? Não queres, Petar?

    Universo Benfica

    Não vai dar em directo como estava previsto, a TVI 24 optou por transmitir a Taça Continental em Hóquei Patins.

    TVI24 (em diferido)