Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Ru10

Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.
Obrigado pelo contributo!

Aberração o principal.

O alternativo vai ser simples? E cores de calções e meias sabes? Thanks!

Eagle Heart

Se não se fizer nada já, depois será tarde.
É preciso fazer já enquanto são protótipos.
Porque depois é a lenga-lenga de que já foram feitos equipamentos às centenas e não dá e era só prejuízo.

InteriorEsquerdo

Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.
E quanto ao lettering, teremos finalmente um lettering próprio ou continuaremos a utilizar a aberração da Liga?

Cão

Vou rezar para que o principal seja afinal o de treinos :bah2:

MANOCAS37

Ja nao basta levar com aberração ano apos ano com o alternativo.

Vamos voltar a merda de ter promenores pretos na camisola principal

Eagle Heart

Citação de: InteriorEsquerdo em 15 de Janeiro de 2020, 17:40

E quanto ao lettering, teremos finalmente um lettering próprio ou continuaremos a utilizar a aberração da Liga?

Com os preguiçosos do departamento de marketing ou da logística que trabalham no Benfica.
Continuas a levar com o lettering da liga em todas as equipas do Benfica.
Desde as modalidades, femininas e formação.

cajoyzen6

Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 16:06

A bola do próximo ano é esta. O Símbolo do equipamento Vermelho será nesse tom de dourado, mas podem haver pequenas mudanças ainda, avisaram.

Ps: A bola é vermelha, na foto parece meio rosa por causa do telemóvel.

Símbolo monocromático no principal?

InteriorEsquerdo

Deviamos usar mais o dourado por acaso, é uma cor que assenta bem ao Benfica. Mas juntar o preto é que não. Espero que mudem isso.

iREDBLOOD

Simbolo monocromático dourado. Qual é a justificação para outra aberração dessas?? Os chineses como têm os olhos quase fechados não conseguem ver bem o simbolo, então tem que ser uma coisa mais brilhante para eles verem melhor?

sbremoved_28739

Essa combinação de cores (vermelho, preto, dourado) não me inspira grande confiança. E no equipamento vermelho, o simbolo não tinha nada que ser monocromatico. No alternativo, não  condeno, na principal sim.

Mjölnir

Citação de: InteriorEsquerdo em 15 de Janeiro de 2020, 18:11
Deviamos usar mais o dourado por acaso, é uma cor que assenta bem ao Benfica. Mas juntar o preto é que não. Espero que mudem isso.
Dourado porquê?... Que me lembro só vi isso na camisola comemorativa, riscas finas e emblema. Agora mais que isso, como por exemplo o Real usa, não gosto. Nada tem a ver com o Benfica.

BrunoPalma20

Para ajudar a descrição, passei a mesma para imagem. Será mais ou menos isto? (no alternativo usei aquele padrão, pois há relatos que alguns clubes o vão usar no próximo ano...)

Se te lembrares de algum pormenor ou algo não esteja certo, podes comentar que eu ajusto. Assim o pessoal vai tendo melhor precessão de como serão os equipamentos

iSLBenfica

Benfica é vermelho e branco. Sempre.

Sem pormenores ridículos, sem preto, dourado, símbolos monocromáticos, etc.

Mas deve ser mais apelativo por causa dos chineses..

van33

Alternativo preto gosto...faz lembrar Aimar, Saviola,  Cardozo...

Eagle Heart

Enquanto for protótipo temos tempo para impedir essa aberração.
Não podemos esperar para ver se se vai ser verdade ou não.
Mas como o amigo Blood4 nunca erra e confio nele acredito que seja verdade.
Por isso mais que nunca e apesar de haver situações urgentes no clube, na minha opinião está deve ser uma delas.
Porra, pa!!  A camisola é uma das nossa identidades.
Se nos tiram isso não somos melhores que uns Real ou Barca ou Juve ou PSG que são empresas que se vendem por uns míseros petrodolares a uns árabes ou chinocas.
Há que fazer barulho enquanto é tempo.
A camisola principal e o símbolo são sagrados e são o que nos identificam enquanto clube desportivo e enquanto Benfica.
Existe situações em que a modernização do futebol ou do desporto  é algo que não se deve resistir e ir na onda.
Mas isto não.
Benfiquistas está na hora da revolta.
Estão a nos roubar a identidade.
LFV e DSO estão a deixar destruir o nosso clube, a nossa família e o nosso amor e nos caladinhos a ver porque estamos a ganhar e a fazer dinheiro.
Que está situação dos equipamentos seja a gota de água que faça os mais reticentes dos benfiquistas abrirem os olhos para o que se passa.
Benfica é vermelho e branco.
E nenhuma outra cor deve, jamais em tempo algum estar na camisola principal.
Duas vezes em que o preto esteve nela e foram vezes demais.
E o nosso símbolo na camisola principal tem sempre que ser normal e com as respectivas cores e não adulterado.