Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Kyoto

Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: Eagle Heart em 08 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: Eagle Heart em 08 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: spinafro em 08 de Julho de 2020, 12:06
Não há quem se chateie a sério com o emblema que não é o do Benfica numa camisola que representa o Benfica?

Experimentem andar com a bandeira nacional monocromática a ver se pega ou se significa alguma coisa.

Já que a bandeira actual é uma aberração....

Apesar de eu me identificar, "gostar" das cores actuais da nossa bandeira, sei da ligação que tem ao partido republicano e a Carbonária Portuguesa e concordo que a combinaçao das cores não é uma das melhores.
Mas como português, que apesar das actuais imperfeições existentes no nosso país, continuo a gostar dele e como adepto de Historia, te pergunto amigo DEVILLICA, na tua opinião quais as cores que deveria ser consideradas cores nacionais e usadas na Bandeira, independentemente do regime governativo. Seja ele monárquico ou republicano.
Uma coisa é certa, o nosso quase milenar Escudo Nacional teria que fazer parte e ser inalteravel.

A ultima bandeira azul e branca estava muito bem.
Não se toca no escudo, e o ponto de partida da nossa nação. E ficava com a esfera armilar.

Até acho que segundo as regras heráldicas o vermelho e o verde não se combinam.

Peço desculpa a todos pelo off-topic, mas foi um assunto que me despertou a atenção e como nao sei onde se poderia debater, desviei um pouco do assunto.
Se o amigo DEVILLICA souber de outro lado onde se pode debater, pode me transportar para la.

E ja agora. Achas que se deveria incluir a Cruz de Cristo? Faz tanto parte dos simbolos nacionais como as Quinas ou a Esfera Armilar.

Qual das hipoteses faria mais sentido?

A)

B)

C)

D)

esta poderia ser como na nossa 1ª Bandeira Nacional. A Bandeira de D. Afonso Henriques.

eu gostava de este escudo, com a esfera armilar.

Fdx. Voces devem ser todos do Partido Portugues Monárquico

Villaridis

Citação de: Eagle Heart em 08 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2020, 16:07
Citação de: Eagle Heart em 08 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: DEVILLICA em 08 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: spinafro em 08 de Julho de 2020, 12:06
Não há quem se chateie a sério com o emblema que não é o do Benfica numa camisola que representa o Benfica?

Experimentem andar com a bandeira nacional monocromática a ver se pega ou se significa alguma coisa.

Já que a bandeira actual é uma aberração....

Apesar de eu me identificar, "gostar" das cores actuais da nossa bandeira, sei da ligação que tem ao partido republicano e a Carbonária Portuguesa e concordo que a combinaçao das cores não é uma das melhores.
Mas como português, que apesar das actuais imperfeições existentes no nosso país, continuo a gostar dele e como adepto de Historia, te pergunto amigo DEVILLICA, na tua opinião quais as cores que deveria ser consideradas cores nacionais e usadas na Bandeira, independentemente do regime governativo. Seja ele monárquico ou republicano.
Uma coisa é certa, o nosso quase milenar Escudo Nacional teria que fazer parte e ser inalteravel.

A ultima bandeira azul e branca estava muito bem.
Não se toca no escudo, e o ponto de partida da nossa nação. E ficava com a esfera armilar.

Até acho que segundo as regras heráldicas o vermelho e o verde não se combinam.

Peço desculpa a todos pelo off-topic, mas foi um assunto que me despertou a atenção e como nao sei onde se poderia debater, desviei um pouco do assunto.
Se o amigo DEVILLICA souber de outro lado onde se pode debater, pode me transportar para la.

E ja agora. Achas que se deveria incluir a Cruz de Cristo? Faz tanto parte dos simbolos nacionais como as Quinas ou a Esfera Armilar.

Qual das hipoteses faria mais sentido?

A)

B)

C)

D)

esta poderia ser como na nossa 1ª Bandeira Nacional. A Bandeira de D. Afonso Henriques.

A

alenker

Mas isto é o tópico do partido monárquico????

Aka

Azul e branco são as cores nacionais de Portugal, não da monarquia portuguesa.

alenker

Citação de: Aka em 09 de Julho de 2020, 02:43

então vai para o tópico da seleção! Isto aqui são equipamentos do Benfica e eu só vejo azul e branco

Aka

Citação de: alenker em 09 de Julho de 2020, 03:00

então vai para o tópico da seleção! Isto aqui são equipamentos do Benfica e eu só vejo azul e branco

O Benfica é de Portugal!

alenker

Então acho que este é o lugar ideal pra discutir a receita do bacalhau à lagareiro!

Aka

Citação de: alenker em 09 de Julho de 2020, 03:11
Então acho que este é o lugar ideal pra discutir a receita do bacalhau à lagareiro!

Que estupidez. O bacalhau é norueguês.

alenker

Citação de: Aka em 09 de Julho de 2020, 03:12
Citação de: alenker em 09 de Julho de 2020, 03:11

Que estupidez. O bacalhau é norueguês.

E então o Karadas tambem...

DEVILLICA

Citação de: Aka em 09 de Julho de 2020, 03:05
Citação de: alenker em 09 de Julho de 2020, 03:00

O Benfica é de Portugal!

É do LFV

henrique_1904

Citação de: fmtorgal em 08 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Berna® em 08 de Julho de 2020, 18:54
Siga. Vamos começar a pegar nesses. Posts e mais posts a criticar a escolha a ver se a CS pega

Ok! Pela demora e pelas teorias que circulam aqui no fórum, estes serão as próximas 3 camisolas do Benfica para a época 2020-2021.

Chiça! Esses parecem aquelas toalhas de praia estampadas que se vendiam na feira. :2funny:

DEVILLICA

Era uma boa ideia de poder personalizar as camisolas assim.

24-7SLB

Citação de: fmtorgal em 08 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Berna® em 08 de Julho de 2020, 18:54
Siga. Vamos começar a pegar nesses. Posts e mais posts a criticar a escolha a ver se a CS pega

Ok! Pela demora e pelas teorias que circulam aqui no fórum, estes serão as próximas 3 camisolas do Benfica para a época 2020-2021.

Foda-se, vou comprar a do Jorge Mendes, sem dúvida!

Eagle Heart

Na BTV, no "Contas feitas dúvidas desfeitas", falaram na questão das camisolas por causa do que está a acontecer com o Barça e a Nike.
Que há clubes em certo países que  durante a época já estão a apresentar as camisolas da época seguinte e que ca em Portugal infelizmente (foi isso que entendi, porque foi através do Skype) o volume de vendas não justifica isso, enquanto que países ou clubes como o Barça, United, PSG, Juve ou Bayern é importante e tem que as mostrar para as começar a vender.
Citação"É uma dimensão no negócio do futebol que infelizmente Portugal ainda não tem."

keivy