Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

Eagle Heart

Citação de: BrunoPalma20 em 16 de Janeiro de 2020, 15:52
Bem... agora com estas novas informações dadas pelo user blood4, e depois de ter tornado visual aquilo que ele descreveu, é difícil perceber estas escolhas... Desde que me lembro o Benfica sempre foi Vermelho e Branco (podia ter sempre alguns pormenores a dourado - 2011/12 - ou a preto - 2013/14) mas na Principal, sempre foi Vermelho e Branco... Sendo sincero estes equipamentos até não são feios...  para um Man Utd, por exemplo. Mas acho que não representa a identidade do Benfica.

Quando saiu os primeiros leaks de informação do FootyHeadlines, com a indicação de dourado, até fiquei entusiasmado com o resultado final. Vermelho - Branco - Dourado. Era difícil errar. Na altura até fiz um interpretação daquilo que achava que podia ser:

https://www.behance.net/gallery/86530865/SL-BENFICA-2021-Concept-Kits

Comprava 3 destas se fosse preciso, porque acho uma combinação excelente e cheia de classe! Mas se for como descrito nos últimos dias... enfim...

O dourado a existir na camisola principal teria que ser em promenores pequenos, quase insignificantes e imperceptíveis.
Nunca numa escala que substitui-se o branco existente nas camisolas.
Em relação ao preto, a unica maneira de existir no equipamento principal seria se fosse só nas meias.
Nas camisolas nunca.
Vermelho e branco só.
Os adeptos do Bayern conseguiram impedir que o azul voltasse a ser usado na camisola principal seja de que modo for.
Nós adepto do Benfica também o deveríamos conseguir.
Restringir a camisola principal a apenas duas cores.
Vermelho e branco.

Zezito10

Gosto dos dois, apesar de o principal do Benfica ter a obrigação de ser vermelho e branco.

Urge mudar esse pormaior.

Eagle Heart

Citação de: Zezito10 em 16 de Janeiro de 2020, 16:37
Gosto dos dois, apesar de o principal do Benfica ter a obrigação de ser vermelho e branco.

Urge mudar esse pormaior.

Tambem gosto, se fosse de outro clube. Mas nao no nosso.

Mjölnir

Ainda é tudo muito vago. Temos que esperar mais algum tempo para haver uma ideia mais clara de como será o principal.

ziabloO

Eu vou contra a corrente, gosto das ideias por trás da nova camisola. E não a vi.
Camisola vermelha, calção branco e meia vermelha. Detalhes pretos e dourados.
Apesar de não ser fã de emblemas monocromáticos, não acho que isso belisque em nada a história e valores do Benfica. O Liverpool por ex joga há alguns anos com um emblema monocromático, versão simplificada do oficial, e nem por isso perdeu identidade, deixou de ganhar ou pôs em causa a sua história.
Faz-me mais confusão a versão simplista e sem alma do nosso equipamento do ano passado.

JustMe

Citação de: ziabloO em 16 de Janeiro de 2020, 19:25
Eu vou contra a corrente, gosto das ideias por trás da nova camisola. E não a vi.
Camisola vermelha, calção branco e meia vermelha. Detalhes pretos e dourados.
Apesar de não ser fã de emblemas monocromáticos, não acho que isso belisque em nada a história e valores do Benfica. O Liverpool por ex joga há alguns anos com um emblema monocromático, versão simplificada do oficial, e nem por isso perdeu identidade, deixou de ganhar ou pôs em causa a sua história.
Faz-me mais confusão a versão simplista e sem alma do nosso equipamento do ano passado.

O caso do Liverpool é diferente. A versão simplificada que referes é apenas um regresso ao passado. O Pool usa emblemas monocromáticos nas camisolas, com algumas variações ao longo do tempo, há décadas; têm o emblema "oficial" do clube e uma versão mais "light" apenas com o liver bird que usam alternadamente nas camisolas, um pouco como o Rangers ou até o Flamengo fazem. O Benfica nunca teve esse hábito, o emblema sempre esteve presente nas camisolas com as cores que os estatutos mandam, intacto.

Pessoalmente, nunca gostei desta moda monocromática. E é apenas isso mesmo: uma moda. É seguir o que os outros fazem porque... sim. E abre um precedente perigoso, porque se os adeptos e sócios vão aceitando isto, sabe-se lá o que mais aceitarão no futuro.

Kinkolas

Que bosta a principal, desculpem lá.

Nem sei o que é pior, se o símbolo a dourado ou as riscas pretas.

sbremoved_28739

SE houver pormenores pretos no principal, gostava que as meias fossem tambem elas pretas, como em 2004. Gostei muito, dava muita classe e agressividade ao equipamento.

Cão

Daqui a pouco o Benfica passa a vestir de vermelho e preto.

Mjölnir

Citação de: rotepa em 16 de Janeiro de 2020, 19:43
SE houver pormenores pretos no principal, gostava que as meias fossem tambem elas pretas, como em 2004. Gostei muito, dava muita classe e agressividade ao equipamento.
Meias pretas combinam bem com um vermelho mais escuro. O que não é o nosso caso. De resto também gostei desse conjunto de 2004.

Sexta-Feira

É linda essa camisola!!!

:drool: :drool: :drool: :drool:

Desde que o principal seja camisola vermelha, calções brancos e meias vermelhas...

Não sou muito conservador nos pormenores...

Mas gostava que o segundo fosse branco... Há anos que não se vê um desses!

alfredo

Citação de: blood4 em 16 de Janeiro de 2020, 00:39
Citação de: BrunoPalma20 em 15 de Janeiro de 2020, 18:51
Citação de: blood4 em 15 de Janeiro de 2020, 15:48
Citação de: blood4 em 11 de Dezembro de 2019, 15:49
Boa tarde, para já posso-vos apenas adiantar que o alternativo será Preto com os pormenores em Dourado (riscas,números e letras).

Quanto ao principal mais para á frente talvez vos adiante qualquer coisa :)
Pessoal quero-vos pedir desculpa, mas houve um erro na minha fonte e afinal o alternativo não vai ser assim.

Ontem vi os equipamentos ao vivo. Afinal o secundário será um cinza muito escuro(quase preto mesmo) e o símbolo em prata (não é um prata forte).

O principal sim, será um pouco diferente dos outros anos. Será Vermelho com o símbolo em Dourado, com 3 riscas nos embros em Preto.

Os protótipos que vi ainda não tinham patrocinador, não sei se será Fly Emirates.

Para ajudar a descrição, passei a mesma para imagem. Será mais ou menos isto? (no alternativo usei aquele padrão, pois há relatos que alguns clubes o vão usar no próximo ano...)

Se te lembrares de algum pormenor ou algo não esteja certo, podes comentar que eu ajusto. Assim o pessoal vai tendo melhor precessão de como serão os equipamentos

Do que me lembro, o Símbolo na principal não me recordo de ver preto, pode ter mas tenho quase a certeza que era dourado com o fundo em vermelho normal.

A alternativa tenta fazer um cinza muito escuro, porque as 3 riscas no ombro é que são mesmo pretas e também na manga. O símbolo também me pareceu ser ele todo prata sem pormenores em preto. Mas atenção que posso estar enganado, vi a camisola em 1 minuto e não deu para decorar muito bem.
posso confirmar o que dizes... simbolos monocromaticos em ambos os modelos.

JozeSlb

Bem... agora com estas novas informações dadas pelo user blood4, e depois de ter tornado visual aquilo que ele descreveu, é difícil perceber estas escolhas... Desde que me lembro o Benfica sempre foi Vermelho e Branco (podia ter sempre alguns pormenores a dourado - 2011/12 - ou a preto - 2013/14) mas na Principal, sempre foi Vermelho e Branco... Sendo sincero estes equipamentos até não são feios...  para um Man Utd, por exemplo. Mas acho que não representa a identidade do Benfica.

Quando saiu os primeiros leaks de informação do FootyHeadlines, com a indicação de dourado, até fiquei entusiasmado com o resultado final. Vermelho - Branco - Dourado. Era difícil errar. Na altura até fiz um interpretação daquilo que achava que podia ser:

Comprava 3 destas se fosse preciso, porque acho uma combinação excelente e cheia de classe! Mas se for como descrito nos últimos dias... enfim...

Alguém que reencaminhe esta imagem para o Benfica sff

Que tesão de camisola, dava o meu dinheiro bem fácil por uma igual e passava a vida com ela  :D

FlavioGSLB

Com gola em colarinho comprava na hora!

Mas seria bom demais para ser verdade...

E era o alternativo branco com riscas e detalhes a dourado

Citação de: JozeSlb em 16 de Janeiro de 2020, 23:14

Alguém que reencaminhe esta imagem para o Benfica sff

Que tesão de camisola, dava o meu dinheiro bem fácil por uma igual e passava a vida com ela  :D

Red Zeppelin

Muito parecido com o nosso esse aí, agora só falta o equipamento do Benfica.