Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2020/21

alfredo

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Julho de 2020, 19:21
Citação de: Eagle Heart em 08 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: Flafas em 07 de Julho de 2020, 08:17
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 06:24
Spoiler

[fechar]

Não será isto ? +-

nao, será sem branco, mas com preto e dourado

tipo isso ?

Nope!!
Literalmente tipo isto:

by Fmtorgal

by BrunoPalma20

Pelas imagens que vão sendo divulgadas aqui no fórum, diria que, basicamente, será algo muito próximo ao do Manchester United desta época.
Aliás, posso estar enganado, mas a nossa principal tem sido a mesma que o United utiliza na época anterior.

pelo que me lembro ( ja foi ha mais que meio ano atrás que a vi), esse mock-up está bem perto do que vai ser, ou do que entao circulava dentro do clube.
lembro-me do emblema monocromatico, muito dourado e acho que as três listas eram pretas. por isso digo que esse será mais ou menos o que vamos ter.

FlavioGSLB

Citação de: alfredo em 14 de Julho de 2020, 07:39
Spoiler

[fechar]

Não será isto ? +-

tipo isso ?

Nope!!
Literalmente tipo isto:

by Fmtorgal

by BrunoPalma20

Pelas imagens que vão sendo divulgadas aqui no fórum, diria que, basicamente, será algo muito próximo ao do Manchester United desta época.
Aliás, posso estar enganado, mas a nossa principal tem sido a mesma que o United utiliza na época anterior.

pelo que me lembro ( ja foi ha mais que meio ano atrás que a vi), esse mock-up está bem perto do que vai ser, ou do que entao circulava dentro do clube.
lembro-me do emblema monocromatico, muito dourado e acho que as três listas eram pretas. por isso digo que esse será mais ou menos o que vamos ter.

E quanto ao tipo de gola?

alfredo

Citação de: FlavioGSLB em 14 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: alfredo em 14 de Julho de 2020, 07:39
Spoiler

[fechar]

Não será isto ? +-

tipo isso ?

Nope!!
Literalmente tipo isto:

by Fmtorgal

by BrunoPalma20

E quanto ao tipo de gola?
podia dizer algo, mas sinceramente ja nao me lembro.

jmac_92

Devemos ser das poucas equipas da Europa que ainda não divulgou o equipamento, pelo menos que a espera valha a pena, é o mínimo!

Eagle Heart

Aproveito esta página apenas para dizer uma coisa que já disse noutro tópico.
Ao menos num aspecto o nosso departamento de equipamentos trabalha bem.
Não fazem como os suínos que apesar de usarem o ovo dourado, ainda durante o ano inteiro usam aqueles logótipos azeiteiros.
Ao menos nisso o Benfica trabalha bem.

Red Zeppelin

Será que viram que é uma borrada tremenda Benfica não equipar de vermelho e branco, além do símbolo monocromático, e decidiram tentar inverter a situação? Seria maravilhoso, apesar de duvidar que uma direção sem benfiquistas se importe com algo deste género.

Frodo

O Vieira vai mandar que os equipamento sejam azuis e ainda o vão aplaudir.

Eagle Heart

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Julho de 2020, 15:38
Será que viram que é uma borrada tremenda Benfica não equipar de vermelho e branco, além do símbolo monocromático, e decidiram tentar inverter a situação? Seria maravilhoso, apesar de duvidar que uma direção sem benfiquistas se importe com algo deste género.

Como se niguem se manifestou? E existe bastante gente com o dicurso de que ha coisas mais importantes para manifestar e criticar.
Por isso nao sei.
Se os do Bayern conseguiram que se deixa-se de usar o azul nos seus equipamentos. Era bom que os do Benfica tambem.

alexis9000

Citação de: Frodo em 16 de Julho de 2020, 15:40
O Vieira vai mandar que os equipamento sejam azuis e ainda o vão aplaudir.

Eu até consigo achar mais piada caso o equipamento alternativo seja rosa a pensar nos LGBTIQ do que se for azul.

Dicaprio10

É muito estranho ainda não ter saído imagens nenhumas.

nachz314

Fácil que tiveram de mudar o equipamento à ultima da hora ... dourado é para campeões !!

winston1904

Com toda esta onda positiva que nos rodeia, só falta deixarmos a Adidas e passarmos para a Lacatoni ou Macron

nelsonreb

Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 09:06
Citação de: fmtorgal em 08 de Julho de 2020, 21:05
Citação de: Berna® em 08 de Julho de 2020, 18:54
Siga. Vamos começar a pegar nesses. Posts e mais posts a criticar a escolha a ver se a CS pega

Ok! Pela demora e pelas teorias que circulam aqui no fórum, estes serão as próximas 3 camisolas do Benfica para a época 2020-2021.

:2funny: :2funny:

ahahahaha
mesmi isto